23ª Conferência Nacional acontece nos dias 03 e 04 de setembro

31.08.2021

Mais de 1.200 bancárias e bancários participarão dos debates Acontecem nos dias 03 e 04 de setembro a 23ª Conferencia Nacional dos Bancários. O encontro se dará por meio de videoconferência pela plataforma zoom e contará com transmissão ao vivo pelo facebook e youtube da Contraf-Cut. A abertura ocorre na próxima sexta-feira, a partir das […]

Mais de 1.200 bancárias e bancários participarão dos debates

Acontecem nos dias 03 e 04 de setembro a 23ª Conferencia Nacional dos Bancários. O encontro se dará por meio de videoconferência pela plataforma zoom e contará com transmissão ao vivo pelo facebook e youtube da Contraf-Cut. A abertura ocorre na próxima sexta-feira, a partir das 16h55 com debate sob o tema “Vida é luta”.

A previsão é de que o evento inclua a participação de mais de 1.200 bancárias e bancários, sendo delegadas e delegados eleitos (as) por federações.

A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul será representada por 108 delegações.

A Conferência Interestadual da Feeb foi realizada no último dia 19 de agosto.

Para participar da Conferência Nacional dos Bancários é necessário que a delegada e/ou delegado tenha participado da sua Conferência Regional/Estadual e sido eleita/eleito à 23ª Conferência Nacional dos Bancários.

“A Conferência Nacional é de extrema importância para o movimento sindical. É neste momento que as lutas sindicais discutidas ao longo do ano são organizadas e novas diretrizes aprovadas. Por isso, é importante que todos se atentem às programações e participem”, diz Davi Zaia, presidente da Feeb SP/MS.

Programação
A abertura solene se dará a partir das 17h30, seguida de mesa de debates às 19h. As atividades seguem no sábado a partir das 9h05.

Durante a Conferência Nacional, serão apresentadas as propostas debatidas pelas conferências estaduais e regionais, congressos e encontros de bancos públicos e privados. O objetivo da Conferência é promover o debate e definir o plano de lutas da categoria até 2022.

Divulgação
Para ampliação das ações da 23ª Conferência Nacional dos Bancários nas mídias sociais, especificamente no Twitter, solicitamos às entidades (sindicatos e federações) que incentivem os inscritos, delegados (as) e convidados (as), a criarem conta nesta mídia social a fim de participar das mobilizações virtuais durante o evento.

Confira a programação completa: 

 

Notícias Relacionadas

Santander implementa teletrabalho em áreas administrativas

Modalidade é válida para áreas administrativas e contemplam eixo São Paulo e Rio de Janeiro O Santander anunciou que irá implementar o teletrabalho (home office). A modalidade é válida para bancários das áreas administrativas, lotados majoritariamente no eixo São Paulo e Rio de Janeiro, segundo as regras previstas na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria. As […]

Leia mais

Santander paga PLR e demais adicionais no dia 28 de fevereiro

Representantes da Comissão de Organização de Empregados (COE/Santander) foram informados nesta terça-feira (01), sobre a data de pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). O valor será creditado no dia 28 deste mês. Junto com a PLR bancárias e bancários do Santander receberão os percentuais do Programa Próprio de Resultados do Santander (PPRS), do […]

Leia mais

Feeb SP/MS monta grupo de trabalho para discutir metas com Banco Itaú

Prazo para organização de grupos de representação se encerrou no último dia 31 Bancários representados pela Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul formalizaram o pedido junto ao banco para montagem de um grupo de trabalho para discussão de metas. De acordo com a cláusula 87 da Convenção Coletiva […]

Leia mais

Sindicatos filiados