Assembleias avaliam proposta do Saúde Caixa a partir desta quinta-feira (28)

27.10.2021

Votações ocorrem das 8h do dia 28 às 18h do dia 29 Sindicatos dos bancários avaliarão a partir desta quinta-feira (28) até às 18h de sexta (29) as propostas do Saúde Caixa. O resultado definirá o modelo de gestão de custeio do plano. Para que a avaliação ocorra, cada sindicato utilizará seu próprio sistema de […]

Votações ocorrem das 8h do dia 28 às 18h do dia 29

Sindicatos dos bancários avaliarão a partir desta quinta-feira (28) até às 18h de sexta (29) as propostas do Saúde Caixa. O resultado definirá o modelo de gestão de custeio do plano.

Para que a avaliação ocorra, cada sindicato utilizará seu próprio sistema de votação. Empregados da ativa e aposentados também participarão da votação.

A votação definirá a aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho aditivo sobre o Plano Saúde Caixa, com vigência para os exercícios 2022 e 2023.

Diante da declaração da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 11 de março de 2020, de pandemia da Doença Infecciosa COVID-19, provocada pelo Novo Coronavírus (SARS-COV-2), e das medidas de urgência adotadas para se evitar a propagação do Novo Coronavírus, como a necessidade de isolamento social e quarentena de pessoas e populações em todo o mundo e no Brasil, as assembleias poderão ser realizadas de forma virtual.

Sindicatos que avaliarão a proposta Saúde Caixa elaborada pela Contraf devem participar da votação por meio do link abaixo:

Saúde Caixa Contraf

Sindicatos que avaliarão o modelo de custeio proposto pela Contec devem participar da avaliação por meio do link abaixo: 

Saúde Caixa Contec

Para a emissão dos relatórios acesse aqui: 

Emissão relatórios

(Favor utilizar a mesma senha da Feeb-spms)

Outras negociações
As Condições de Trabalho da Caixa foram debatidas pela Comissão Executiva de Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal e o banco na última sexta-feira (22). Uma nova rodada de negociação foi proposta para esta semana para tratar dos seguintes assuntos – Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP), Programa de Qualidade de Vendas (PQV), Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Promoção por mérito, Cross-Selling, assédio e outros.

Saiba mais aqui: Outras negociações

 

Notícias Relacionadas

Bancários aprovam acordos de trabalho do Santander

97,18% dos funcionários aprovaram o acordo com o banco Bancários do banco Santander de todo o país aprovaram, nesta quinta-feira (22), com 97,18% dos votos, o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) geral dos funcionários, aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria bancária, o ACT do Programa de Participação nos Resultados Santander (PPRS) e […]

Leia mais

Negociação dos Financiários continua sem avanços

Financeiras apresentam proposta abaixo da expectativa da categoria Representantes dos Financiários e a Federação Interestadual das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Fenacrefi) se reuniram nesta quinta-feira (22) para dar continuidade às negociações da campanha salarial da categoria. A pauta de reivindicações da categoria, com data-base em 1º de junho, foi entregue no dia 15 […]

Leia mais

Bancários do Santander participam de Assembleia nesta quinta-feira (22/9)

Votação acontece em plataforma eletrônica das 8h às 20h Nesta quinta-feira (22), bancários do Santander de todo o país participam de Assembleias para avaliar o Acordo Coletivo de Trabalho, o Acordo Coletivo de Trabalho sobre a Participação nos Lucros e Resultados (PPRS) e o Termo de Relações Laborais, todos com validade por dois anos. Os […]

Leia mais

Sindicatos filiados