Assembleias avaliam proposta do Saúde Caixa a partir desta quinta-feira (28)

27.10.2021

Votações ocorrem das 8h do dia 28 às 18h do dia 29 Sindicatos dos bancários avaliarão a partir desta quinta-feira (28) até às 18h de sexta (29) as propostas do Saúde Caixa. O resultado definirá o modelo de gestão de custeio do plano. Para que a avaliação ocorra, cada sindicato utilizará seu próprio sistema de […]

Votações ocorrem das 8h do dia 28 às 18h do dia 29

Sindicatos dos bancários avaliarão a partir desta quinta-feira (28) até às 18h de sexta (29) as propostas do Saúde Caixa. O resultado definirá o modelo de gestão de custeio do plano.

Para que a avaliação ocorra, cada sindicato utilizará seu próprio sistema de votação. Empregados da ativa e aposentados também participarão da votação.

A votação definirá a aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho aditivo sobre o Plano Saúde Caixa, com vigência para os exercícios 2022 e 2023.

Diante da declaração da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 11 de março de 2020, de pandemia da Doença Infecciosa COVID-19, provocada pelo Novo Coronavírus (SARS-COV-2), e das medidas de urgência adotadas para se evitar a propagação do Novo Coronavírus, como a necessidade de isolamento social e quarentena de pessoas e populações em todo o mundo e no Brasil, as assembleias poderão ser realizadas de forma virtual.

Sindicatos que avaliarão a proposta Saúde Caixa elaborada pela Contraf devem participar da votação por meio do link abaixo:

Saúde Caixa Contraf

Sindicatos que avaliarão o modelo de custeio proposto pela Contec devem participar da avaliação por meio do link abaixo: 

Saúde Caixa Contec

Para a emissão dos relatórios acesse aqui: 

Emissão relatórios

(Favor utilizar a mesma senha da Feeb-spms)

Outras negociações
As Condições de Trabalho da Caixa foram debatidas pela Comissão Executiva de Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal e o banco na última sexta-feira (22). Uma nova rodada de negociação foi proposta para esta semana para tratar dos seguintes assuntos – Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP), Programa de Qualidade de Vendas (PQV), Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Promoção por mérito, Cross-Selling, assédio e outros.

Saiba mais aqui: Outras negociações

 

Notícias Relacionadas

Caixa terá processo seletivo para a escolha dos diretores da FUNCEF

Inscrições já foram iniciadas e seguem até a próxima quinta-feira (9/2) Os cargos de diretor-presidente e diretor de Investimentos e Participações Societárias e Imobiliárias da Fundação dos Economiários Federais (FUNCEF) serão escolhidos por meio de processo seletivo. O anúncio foi feito em edital publicado pela Caixa. As inscrições tiveram início na última sexta-feira (3/2) e […]

Leia mais

Santander implementa teletrabalho em áreas administrativas

Modalidade é válida para áreas administrativas e contemplam eixo São Paulo e Rio de Janeiro O Santander anunciou que irá implementar o teletrabalho (home office). A modalidade é válida para bancários das áreas administrativas, lotados majoritariamente no eixo São Paulo e Rio de Janeiro, segundo as regras previstas na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria. As […]

Leia mais

Santander paga PLR e demais adicionais no dia 28 de fevereiro

Representantes da Comissão de Organização de Empregados (COE/Santander) foram informados nesta terça-feira (01), sobre a data de pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). O valor será creditado no dia 28 deste mês. Junto com a PLR bancárias e bancários do Santander receberão os percentuais do Programa Próprio de Resultados do Santander (PPRS), do […]

Leia mais

Sindicatos filiados