Assembleias avaliam proposta do Saúde Caixa a partir desta quinta-feira (28)

27.10.2021

Votações ocorrem das 8h do dia 28 às 18h do dia 29 Sindicatos dos bancários avaliarão a partir desta quinta-feira (28) até às 18h de sexta (29) as propostas do Saúde Caixa. O resultado definirá o modelo de gestão de custeio do plano. Para que a avaliação ocorra, cada sindicato utilizará seu próprio sistema de […]

Votações ocorrem das 8h do dia 28 às 18h do dia 29

Sindicatos dos bancários avaliarão a partir desta quinta-feira (28) até às 18h de sexta (29) as propostas do Saúde Caixa. O resultado definirá o modelo de gestão de custeio do plano.

Para que a avaliação ocorra, cada sindicato utilizará seu próprio sistema de votação. Empregados da ativa e aposentados também participarão da votação.

A votação definirá a aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho aditivo sobre o Plano Saúde Caixa, com vigência para os exercícios 2022 e 2023.

Diante da declaração da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 11 de março de 2020, de pandemia da Doença Infecciosa COVID-19, provocada pelo Novo Coronavírus (SARS-COV-2), e das medidas de urgência adotadas para se evitar a propagação do Novo Coronavírus, como a necessidade de isolamento social e quarentena de pessoas e populações em todo o mundo e no Brasil, as assembleias poderão ser realizadas de forma virtual.

Sindicatos que avaliarão a proposta Saúde Caixa elaborada pela Contraf devem participar da votação por meio do link abaixo:

Saúde Caixa Contraf

Sindicatos que avaliarão o modelo de custeio proposto pela Contec devem participar da avaliação por meio do link abaixo: 

Saúde Caixa Contec

Para a emissão dos relatórios acesse aqui: 

Emissão relatórios

(Favor utilizar a mesma senha da Feeb-spms)

Outras negociações
As Condições de Trabalho da Caixa foram debatidas pela Comissão Executiva de Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal e o banco na última sexta-feira (22). Uma nova rodada de negociação foi proposta para esta semana para tratar dos seguintes assuntos – Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP), Programa de Qualidade de Vendas (PQV), Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Promoção por mérito, Cross-Selling, assédio e outros.

Saiba mais aqui: Outras negociações

 

Notícias Relacionadas

Eleições Economus – Ainda dá tempo de votar!

Passamos da metade do período do pleito, que vai eleger dois membros ao conselho deliberativo e um membro ao conselho fiscal do Economus. Até esta sexta-feira (19), 28% dos eleitores haviam exercido o direito ao voto. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB SP/MS) e seus sindicatos […]

Leia mais

Banco do Brasil aprova atualização da Tabela PIP para beneficiar trabalhadores do Previ Futuro

Mudança na Pontuação Individual do Participante permite aumento na contribuição adicional e soma mais recursos para a aposentadoria, atendendo a antiga reivindicação dos funcionários O Banco do Brasil aprovou as mudanças na Tabela PIP (Pontuação Individual do Participante), uma reivindicação antiga dos trabalhadores, que permitirá aumentar a contribuição adicional para a aposentadoria. O anúncio foi […]

Leia mais

Eleições da Funcef: votação segue até sexta-feira (19)

Participantes da ativa e assistidos dos planos de previdência podem votar até sexta-feira (19), mas a orientação é não deixar para a última hora Teve início nesta terça-feira (16), a votação para as Eleições Funcef. Participantes dos planos de previdência da Funcef podem votar para definir quem vai ocupar a diretoria de Administração e Controladoria, […]

Leia mais

Sindicatos filiados