Assembleias avaliam proposta do Saúde Caixa a partir desta quinta-feira (28)

27.10.2021

Votações ocorrem das 8h do dia 28 às 18h do dia 29 Sindicatos dos bancários avaliarão a partir desta quinta-feira (28) até às 18h de sexta (29) as propostas do Saúde Caixa. O resultado definirá o modelo de gestão de custeio do plano. Para que a avaliação ocorra, cada sindicato utilizará seu próprio sistema de […]

Votações ocorrem das 8h do dia 28 às 18h do dia 29

Sindicatos dos bancários avaliarão a partir desta quinta-feira (28) até às 18h de sexta (29) as propostas do Saúde Caixa. O resultado definirá o modelo de gestão de custeio do plano.

Para que a avaliação ocorra, cada sindicato utilizará seu próprio sistema de votação. Empregados da ativa e aposentados também participarão da votação.

A votação definirá a aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho aditivo sobre o Plano Saúde Caixa, com vigência para os exercícios 2022 e 2023.

Diante da declaração da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 11 de março de 2020, de pandemia da Doença Infecciosa COVID-19, provocada pelo Novo Coronavírus (SARS-COV-2), e das medidas de urgência adotadas para se evitar a propagação do Novo Coronavírus, como a necessidade de isolamento social e quarentena de pessoas e populações em todo o mundo e no Brasil, as assembleias poderão ser realizadas de forma virtual.

Sindicatos que avaliarão a proposta Saúde Caixa elaborada pela Contraf devem participar da votação por meio do link abaixo:

Saúde Caixa Contraf

Sindicatos que avaliarão o modelo de custeio proposto pela Contec devem participar da avaliação por meio do link abaixo: 

Saúde Caixa Contec

Para a emissão dos relatórios acesse aqui: 

Emissão relatórios

(Favor utilizar a mesma senha da Feeb-spms)

Outras negociações
As Condições de Trabalho da Caixa foram debatidas pela Comissão Executiva de Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal e o banco na última sexta-feira (22). Uma nova rodada de negociação foi proposta para esta semana para tratar dos seguintes assuntos – Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP), Programa de Qualidade de Vendas (PQV), Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Promoção por mérito, Cross-Selling, assédio e outros.

Saiba mais aqui: Outras negociações

 

Notícias Relacionadas

Banco do Brasil se compromete a não mexer na gratificação dos caixas durante a Campanha Nacional 2024

A garantia foi dada pela direção do banco na terceira mesa de negociação da Campanha Nacional 2024, nesta sexta-feira (12), e tema será tratado durante período de renovação da CCT. O Banco do Brasil se comprometeu a não mexer na gratificação dos caixas durante a Campanha Nacional 2024 e a negociar a pauta durante o […]

Leia mais

Financiários cobram igualdade salarial e de oportunidades para mulheres e negros no setor

Com base em levantamento do Dieese, trabalhadores e trabalhadoras mostraram distorções salariais de gênero e raça Representantes dos financiários, no movimento sindical, se reuniram, nesta sexta-feira (12), com a Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi), para cobrar igualdade de oportunidades no setor. O encontro faz parte das negociações da Campanha Nacional […]

Leia mais

Nota da Feeb SP/MS sobre a destituição de gerentes da Caixa Asset

A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) manifesta sua profunda preocupação com a recente destituição de três gerentes da Caixa Asset, subsidiária da Caixa Econômica Federal responsável pela gestão de ativos. Esses gerentes foram removidos de seus cargos após recusarem-se a aprovar uma operação de […]

Leia mais

Sindicatos filiados