Bancário de São José de Rio Preto é campeão da 1ª Copa Contraf-CUT FIFA 23

21.08.2023

Robson Cabral vai receber um Playstation 5 e uma cadeira gamer como premiação No último sábado (19) foi realizada a etapa final da Copa Fifa 2023. O bancário Robson Cabral, de São José do Rio Preto, representante da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS),  foi o grande campeão […]

Robson Cabral vai receber um Playstation 5 e uma cadeira gamer como premiação

No último sábado (19) foi realizada a etapa final da Copa Fifa 2023. O bancário Robson Cabral, de São José do Rio Preto, representante da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS),  foi o grande campeão da 1ª Copa Contraf-CUT FIFA 23.

A etapa final contou com 32 jogadores dos melhores colocados das cinco etapas organizadas pelas federações regionais e estaduais de todo o Brasil. Além do vencedor, também chegaram à etapa final os bancários Danilo Dias, de Campinas e David Ferreira Barbosa, de Ribeirão Preto.

Entre as etapas regionais e estaduais, 165 bancários e dependentes de bancários filiados a sindicatos participaram do torneio.

O representante da Feeb SP/MS, Robson Cabral, bancário do Santander há 14 anos, venceu Gabriel Marchioli, filho do bancário Roberto Rosa, do Bradesco da base de São Paulo. A terceira colocação ficou com Danylo de Almeida, dependente de Leonardo Bernardino, empregado da Caixa Econômica Federal do estado do Rio de Janeiro.

Robson receberá um Playstation 5 e uma cadeira gamer. O segundo e o terceiro receberão uma cadeira gamer cada um. Os prêmios serão entregues nos sindicatos da base de cada vencedor.

O campeão

Robson, tem 38 anos, ganhou seu primeiro vídeo game com apenas quatro anos de idade e participou da etapa regional com o filho de 16 anos, que leva o mesmo nome do pai. “Gostaria de agradecer por participar do campeonato, uma estrutura boa e bem organizada. Sempre joguei video game, desde criança, e  meu pai sempre batalhou para comprar os aparelhos para mim. Hoje jogo com meu filho, que também participou do campeonato. O vídeo game é uma paixão que passa de pai pra filho”, comemora o ganhador.

Robson e o filho jogam juntos

O presidente do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região, Júlio César Grochovski, parabenizou o campeão e destacou a importância da competição. “Ficamos felizes em ter um companheiro de Rio Preto vencedor da competição. Além de promover o entretenimento, a competição fortalece a união da categoria. Parabéns a todos os participantes do torneio e principalmente ao vencedor, Robson”.

O presidente da Feeb SP/MS também parabenizou e agradeceu aos Sindicatos filiados. “Recebemos com alegria o resultado do campeonato. Ficamos orgulhosos em termos já na primeira disputa um campeão da base da nossa Federação. Parabenizamos o vencedor e todos os demais jogadores inscritos pelos nossos sindicatos, que aderiram à novidade e participaram juntos com filhos e dependentes desta diversão em família. Agradecemos também nossos sindicatos pela dedicação e empenho ao se aproximar cada vez mais de seus associados”, falou o presidente da Feeb SP/MS, David Zaia.

Calendário

O objetivo da organização é iniciar o próximo ano já com calendário definido. “A ideia é criar um calendário nacional fixo e com outros jogos de videogame. Queremos a participação de mais mulheres e de outras regiões”, avalia Carlos Damarindo, secretário de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

As disputas da semifinal, final e terceiro e quarto lugar estão disponíveis nos seus canais do Facebook e no Youtube, da Contraf.

Notícias Relacionadas

Banco do Brasil se compromete a não mexer na gratificação dos caixas durante a Campanha Nacional 2024

A garantia foi dada pela direção do banco na terceira mesa de negociação da Campanha Nacional 2024, nesta sexta-feira (12), e tema será tratado durante período de renovação da CCT. O Banco do Brasil se comprometeu a não mexer na gratificação dos caixas durante a Campanha Nacional 2024 e a negociar a pauta durante o […]

Leia mais

Financiários cobram igualdade salarial e de oportunidades para mulheres e negros no setor

Com base em levantamento do Dieese, trabalhadores e trabalhadoras mostraram distorções salariais de gênero e raça Representantes dos financiários, no movimento sindical, se reuniram, nesta sexta-feira (12), com a Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi), para cobrar igualdade de oportunidades no setor. O encontro faz parte das negociações da Campanha Nacional […]

Leia mais

Nota da Feeb SP/MS sobre a destituição de gerentes da Caixa Asset

A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) manifesta sua profunda preocupação com a recente destituição de três gerentes da Caixa Asset, subsidiária da Caixa Econômica Federal responsável pela gestão de ativos. Esses gerentes foram removidos de seus cargos após recusarem-se a aprovar uma operação de […]

Leia mais

Sindicatos filiados