Bancário de São José de Rio Preto é campeão da 1ª Copa Contraf-CUT FIFA 23

21.08.2023

Robson Cabral vai receber um Playstation 5 e uma cadeira gamer como premiação No último sábado (19) foi realizada a etapa final da Copa Fifa 2023. O bancário Robson Cabral, de São José do Rio Preto, representante da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS),  foi o grande campeão […]

Robson Cabral vai receber um Playstation 5 e uma cadeira gamer como premiação

No último sábado (19) foi realizada a etapa final da Copa Fifa 2023. O bancário Robson Cabral, de São José do Rio Preto, representante da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS),  foi o grande campeão da 1ª Copa Contraf-CUT FIFA 23.

A etapa final contou com 32 jogadores dos melhores colocados das cinco etapas organizadas pelas federações regionais e estaduais de todo o Brasil. Além do vencedor, também chegaram à etapa final os bancários Danilo Dias, de Campinas e David Ferreira Barbosa, de Ribeirão Preto.

Entre as etapas regionais e estaduais, 165 bancários e dependentes de bancários filiados a sindicatos participaram do torneio.

O representante da Feeb SP/MS, Robson Cabral, bancário do Santander há 14 anos, venceu Gabriel Marchioli, filho do bancário Roberto Rosa, do Bradesco da base de São Paulo. A terceira colocação ficou com Danylo de Almeida, dependente de Leonardo Bernardino, empregado da Caixa Econômica Federal do estado do Rio de Janeiro.

Robson receberá um Playstation 5 e uma cadeira gamer. O segundo e o terceiro receberão uma cadeira gamer cada um. Os prêmios serão entregues nos sindicatos da base de cada vencedor.

O campeão

Robson, tem 38 anos, ganhou seu primeiro vídeo game com apenas quatro anos de idade e participou da etapa regional com o filho de 16 anos, que leva o mesmo nome do pai. “Gostaria de agradecer por participar do campeonato, uma estrutura boa e bem organizada. Sempre joguei video game, desde criança, e  meu pai sempre batalhou para comprar os aparelhos para mim. Hoje jogo com meu filho, que também participou do campeonato. O vídeo game é uma paixão que passa de pai pra filho”, comemora o ganhador.

Robson e o filho jogam juntos

O presidente do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região, Júlio César Grochovski, parabenizou o campeão e destacou a importância da competição. “Ficamos felizes em ter um companheiro de Rio Preto vencedor da competição. Além de promover o entretenimento, a competição fortalece a união da categoria. Parabéns a todos os participantes do torneio e principalmente ao vencedor, Robson”.

O presidente da Feeb SP/MS também parabenizou e agradeceu aos Sindicatos filiados. “Recebemos com alegria o resultado do campeonato. Ficamos orgulhosos em termos já na primeira disputa um campeão da base da nossa Federação. Parabenizamos o vencedor e todos os demais jogadores inscritos pelos nossos sindicatos, que aderiram à novidade e participaram juntos com filhos e dependentes desta diversão em família. Agradecemos também nossos sindicatos pela dedicação e empenho ao se aproximar cada vez mais de seus associados”, falou o presidente da Feeb SP/MS, David Zaia.

Calendário

O objetivo da organização é iniciar o próximo ano já com calendário definido. “A ideia é criar um calendário nacional fixo e com outros jogos de videogame. Queremos a participação de mais mulheres e de outras regiões”, avalia Carlos Damarindo, secretário de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

As disputas da semifinal, final e terceiro e quarto lugar estão disponíveis nos seus canais do Facebook e no Youtube, da Contraf.

Notícias Relacionadas

Santanderprevi: Alteração de perfil de investimento pode ser feita até 18 de março

Participantes têm prazo para ajustar preferências de investimento, com vigência a partir de 1º de abril Os participantes do Santanderprevi têm até o dia 18 de março para alterar seu perfil de investimento, com vigência a partir de 1º de abril. Se nenhuma mudança for solicitada, o perfil será mantido. Os perfis disponíveis são conservador […]

Leia mais

Representantes da Feeb SP/MS prestigiam homenagem aos 70 anos do Sindicato dos Bancários de Campinas

Sessão na Câmara Municipal de Campinas celebrou a data com a presença de autoridades políticas, sindicalistas e membros da comunidade Representantes da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) participaram da homenagem feita pela Câmara dos Vereadores de Campinas ao Sindicato dos Bancários de […]

Leia mais

SANTANDER: Banco anuncia avanços em reunião com representantes dos funcionários

Negociações com a COE avança em medidas de benefício e capacitação O Santander anunciou nesta quinta-feira (22), durante a reunião com representantes da Comissão de Organização de Empregados (COE) Santander, avanços em medidas que beneficiam os funcionários. O encontro ocorreu em formato híbrido e contou com a participação de representantes dos funcionários e do banco. […]

Leia mais

Sindicatos filiados