Bancário de São José de Rio Preto é campeão da 1ª Copa Contraf-CUT FIFA 23

21.08.2023

Robson Cabral vai receber um Playstation 5 e uma cadeira gamer como premiação No último sábado (19) foi realizada a etapa final da Copa Fifa 2023. O bancário Robson Cabral, de São José do Rio Preto, representante da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS),  foi o grande campeão […]

Robson Cabral vai receber um Playstation 5 e uma cadeira gamer como premiação

No último sábado (19) foi realizada a etapa final da Copa Fifa 2023. O bancário Robson Cabral, de São José do Rio Preto, representante da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS),  foi o grande campeão da 1ª Copa Contraf-CUT FIFA 23.

A etapa final contou com 32 jogadores dos melhores colocados das cinco etapas organizadas pelas federações regionais e estaduais de todo o Brasil. Além do vencedor, também chegaram à etapa final os bancários Danilo Dias, de Campinas e David Ferreira Barbosa, de Ribeirão Preto.

Entre as etapas regionais e estaduais, 165 bancários e dependentes de bancários filiados a sindicatos participaram do torneio.

O representante da Feeb SP/MS, Robson Cabral, bancário do Santander há 14 anos, venceu Gabriel Marchioli, filho do bancário Roberto Rosa, do Bradesco da base de São Paulo. A terceira colocação ficou com Danylo de Almeida, dependente de Leonardo Bernardino, empregado da Caixa Econômica Federal do estado do Rio de Janeiro.

Robson receberá um Playstation 5 e uma cadeira gamer. O segundo e o terceiro receberão uma cadeira gamer cada um. Os prêmios serão entregues nos sindicatos da base de cada vencedor.

O campeão

Robson, tem 38 anos, ganhou seu primeiro vídeo game com apenas quatro anos de idade e participou da etapa regional com o filho de 16 anos, que leva o mesmo nome do pai. “Gostaria de agradecer por participar do campeonato, uma estrutura boa e bem organizada. Sempre joguei video game, desde criança, e  meu pai sempre batalhou para comprar os aparelhos para mim. Hoje jogo com meu filho, que também participou do campeonato. O vídeo game é uma paixão que passa de pai pra filho”, comemora o ganhador.

Robson e o filho jogam juntos

O presidente do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região, Júlio César Grochovski, parabenizou o campeão e destacou a importância da competição. “Ficamos felizes em ter um companheiro de Rio Preto vencedor da competição. Além de promover o entretenimento, a competição fortalece a união da categoria. Parabéns a todos os participantes do torneio e principalmente ao vencedor, Robson”.

O presidente da Feeb SP/MS também parabenizou e agradeceu aos Sindicatos filiados. “Recebemos com alegria o resultado do campeonato. Ficamos orgulhosos em termos já na primeira disputa um campeão da base da nossa Federação. Parabenizamos o vencedor e todos os demais jogadores inscritos pelos nossos sindicatos, que aderiram à novidade e participaram juntos com filhos e dependentes desta diversão em família. Agradecemos também nossos sindicatos pela dedicação e empenho ao se aproximar cada vez mais de seus associados”, falou o presidente da Feeb SP/MS, David Zaia.

Calendário

O objetivo da organização é iniciar o próximo ano já com calendário definido. “A ideia é criar um calendário nacional fixo e com outros jogos de videogame. Queremos a participação de mais mulheres e de outras regiões”, avalia Carlos Damarindo, secretário de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

As disputas da semifinal, final e terceiro e quarto lugar estão disponíveis nos seus canais do Facebook e no Youtube, da Contraf.

Notícias Relacionadas

Negociação entre COE e Santander sobre renovação e ampliação do acordo aditivo

Representantes dos trabalhadores do Santander (COE) e a direção do banco estiveram reunidos nesta sexta-feira (26/07) para mais uma mesa de negociação no âmbito da Campanha Nacional. O representante do banco, Marcelo Souto, trouxe o retorno de questionamentos feitos na rodada anterior, mas as informações não foram completas, especialmente quanto ao número de trabalhadores bancários. “Ele […]

Leia mais

Negociações Caixa: Empregados exigem fim da cobrança abusiva de metas

Políticas de saúde do banco precisam ser efetivas para a melhoria do ambiente de trabalho A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal se reuniu, nesta sexta-feira (26) com o banco para tratar sobre os diversos problemas do dia a dia que afetam a saúde do trabalhador. Entre as considerações feitas pela CEE […]

Leia mais

Direitos dos incorporados, saúde mental e complementação salarial são tema abordados em mesa de negociação do BB

Saúde e condições de trabalho foram os temas centrais da quinta mesa de negociação específica para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) do Banco do Brasil, dentro da Campanha Nacional A primeira reivindicação dos dirigentes sindicais, debatida com a direção do Banco do Brasil nessa sexta-feira (26/07), em São Paulo, foi a situação […]

Leia mais

Sindicatos filiados