Banco do Brasil e Bradesco iniciam campanha de vacinação contra a H1N1

18.04.2021

Vacinação acontece até o dia 30 de abril e busca imunizar funcionários e familiares de acordo com calendário Os funcionários do Banco do Brasil e Bradesco, e seus familiares, poderão ser vacinados contra a H1N1, a partir de segunda-feira (19). A adesão será voluntária e dividida de acordo com calendário regional, que vai até o […]

Vacinação acontece até o dia 30 de abril e busca imunizar funcionários e familiares de acordo com calendário

Os funcionários do Banco do Brasil e Bradesco, e seus familiares, poderão ser vacinados contra a H1N1, a partir de segunda-feira (19). A adesão será voluntária e dividida de acordo com calendário regional, que vai até o dia 30 de abril.

As campanhas são reivindicações antigas das entidades sindicais com o intuito de contribuir com a saúde dos funcionários . 


“As campanhas de vacinação são reivindicações antigas e sempre foram atendidas pelas instituições bancárias, mas durante a pandemia a precaução contra a H1N1 precisa ser redobrada, pois torna-se fundamental para garantir a saúde dos funcionários e seus familiares”, afirma Jeferson Boava, presidente da Federação dos Bancários do Estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB-SPMS).

Para receber o imunizante, os funcionários e seus familiares deverão comparecer a uma agência, ou então, procurar as clínicas credenciadas. Nesse caso, deverá ser apresentado o crachá funcional do banco.

Atenção
As pessoas que já receberam a primeira ou a segunda dose de uma das vacinas contra a COVID-19, devem respeitar o intervalo de 14 dias para serem imunizadas contra a H1N1, de acordo com as recomendações da Anvisa.

Quem contraiu a COVID-19 recentemente ou manifesta sintomas de gripe, também precisam esperar o prazo de até 30 dias para receber a vacina contra H1N1. 

Notícias Relacionadas

Eleições Economus – Ainda dá tempo de votar!

Passamos da metade do período do pleito, que vai eleger dois membros ao conselho deliberativo e um membro ao conselho fiscal do Economus. Até esta sexta-feira (19), 28% dos eleitores haviam exercido o direito ao voto. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB SP/MS) e seus sindicatos […]

Leia mais

Banco do Brasil aprova atualização da Tabela PIP para beneficiar trabalhadores do Previ Futuro

Mudança na Pontuação Individual do Participante permite aumento na contribuição adicional e soma mais recursos para a aposentadoria, atendendo a antiga reivindicação dos funcionários O Banco do Brasil aprovou as mudanças na Tabela PIP (Pontuação Individual do Participante), uma reivindicação antiga dos trabalhadores, que permitirá aumentar a contribuição adicional para a aposentadoria. O anúncio foi […]

Leia mais

Eleições da Funcef: votação segue até sexta-feira (19)

Participantes da ativa e assistidos dos planos de previdência podem votar até sexta-feira (19), mas a orientação é não deixar para a última hora Teve início nesta terça-feira (16), a votação para as Eleições Funcef. Participantes dos planos de previdência da Funcef podem votar para definir quem vai ocupar a diretoria de Administração e Controladoria, […]

Leia mais

Sindicatos filiados