Banco do Brasil e Bradesco iniciam campanha de vacinação contra a H1N1

18.04.2021

Vacinação acontece até o dia 30 de abril e busca imunizar funcionários e familiares de acordo com calendário Os funcionários do Banco do Brasil e Bradesco, e seus familiares, poderão ser vacinados contra a H1N1, a partir de segunda-feira (19). A adesão será voluntária e dividida de acordo com calendário regional, que vai até o […]

Vacinação acontece até o dia 30 de abril e busca imunizar funcionários e familiares de acordo com calendário

Os funcionários do Banco do Brasil e Bradesco, e seus familiares, poderão ser vacinados contra a H1N1, a partir de segunda-feira (19). A adesão será voluntária e dividida de acordo com calendário regional, que vai até o dia 30 de abril.

As campanhas são reivindicações antigas das entidades sindicais com o intuito de contribuir com a saúde dos funcionários . 


“As campanhas de vacinação são reivindicações antigas e sempre foram atendidas pelas instituições bancárias, mas durante a pandemia a precaução contra a H1N1 precisa ser redobrada, pois torna-se fundamental para garantir a saúde dos funcionários e seus familiares”, afirma Jeferson Boava, presidente da Federação dos Bancários do Estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB-SPMS).

Para receber o imunizante, os funcionários e seus familiares deverão comparecer a uma agência, ou então, procurar as clínicas credenciadas. Nesse caso, deverá ser apresentado o crachá funcional do banco.

Atenção
As pessoas que já receberam a primeira ou a segunda dose de uma das vacinas contra a COVID-19, devem respeitar o intervalo de 14 dias para serem imunizadas contra a H1N1, de acordo com as recomendações da Anvisa.

Quem contraiu a COVID-19 recentemente ou manifesta sintomas de gripe, também precisam esperar o prazo de até 30 dias para receber a vacina contra H1N1. 

Notícias Relacionadas

Saúde, segurança, metas e violência contra as mulheres pautam reunião das Financeiras

Coletivo Nacional dos Financiários e Acrefi voltam à mesa de negociação pela Campanha Nacional 2024 Na tarde desta sexta-feira (19), o Coletivo Nacional dos Financiários da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) realizou mais uma rodada de negociações com a Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi). A pauta do […]

Leia mais

Quarta mesa de negociação do BB discute diversidade e igualdade de oportunidades

Para Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), Banco do Brasil deu sinais de avanços importantes na reunião Na manhã desta sexta-feira (19), em São Paulo, foi realizada a quarta mesa de negociação específica da Campanha Nacional 2024 para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) do Banco do Brasil. A pauta principal […]

Leia mais

CEE Caixa realiza nova rodada de negociações focada em diversidade e igualdade de oportunidades

Além de diversidade e igualdade, foram discutidos temas como FUNCEF, escala de férias, telefone celular e escola inclusiva A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal conduziu nesta sexta-feira (19) mais uma mesa de negociação para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos empregados da instituição. O tema central da discussão […]

Leia mais

Sindicatos filiados