Fila…
Números fresquinhos: os campeões de reclamações encaminhadas ao Procon-SP em 2012 foram eles, os mesmos: bancos.
Estrela do setor? Itaú. A telefonia móvel “subiu” merecidamente no ranking, ultrapassando os cartões de créditos – que tiraram o segundo lugar em 2011. O Grupo Vivo Telefônica foi o destaque.
…não anda
Maiores problemas? As taxas de cadastro no financiamento de veículos – cobradas por bancos. E o não-cumprimento de pacotes ofertados por empresas de telefonia móvel.
Carlos Coscarelli, do Procon, ressalta: falta aprimorar o atendimento pós-venda.
Fonte: Sonia Racy – Direto da Fonte
Notícias Relacionadas
Davi Zaia é homenageado na cerimônia de 190 anos da Alesp
Em solenidade pelos 190 anos da Alesp, Davi Zaia foi reconhecido por sua trajetória como deputado estadual e sua contribuição para o desenvolvimento do estado A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) celebrou, nesta quarta-feira (5), seus 190 anos de história com um evento solene realizado no auditório Simón Bolívar, no Memorial da […]
Leia maisFeeb SP/MS participa de reunião com COE Itaú sobre plano de saúde, mas banco não apresenta avanços
Instituição não respondeu a ofício que solicitava congelamento dos valores e criação de plano especial para aposentados A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú se reuniu com representantes do banco na manhã desta terça-feira (4) para tratar do plano de saúde dos funcionários. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e […]
Leia maisBB realiza nova eleição para Caref a partir de sexta (7); Feeb SP/MS apoia Selma Siqueira
Primeira votação foi anulada por problemas técnicos; nova eleição ocorre de 7 a 13 de fevereiro A Comissão Eleitoral, responsável pelo processo de escolha da Conselheira ou Conselheiro de Administração Representante dos Funcionários do Banco do Brasil (Caref), anulou a votação que ocorreu entre 22 e 31 de janeiro por razões técnicas. Com isso, um […]
Leia mais