
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) dos bancos divulgou nesta semana os horários de atendimentos ao público para as vésperas do Natal e Ano Novo.
No dia 24/12 (sexta-feira), as agências bancárias abrirão para atendimento ao público em horário especial. Nos Estados com horário igual ao de Brasília, o expediente ao público será das 9h às 11h. Para os demais, com diferença de 1 e duas horas de Brasília, o horário será das 8h às 10h.
O último dia útil do ano para atendimento ao público será no dia 30/12 (quinta-feira) e o expediente será normal. No dia 31/12 (sexta-feira), véspera de ano novo, as instituições financeiras não abrirão para atendimento.
Vale lembrar que nos dias e horários em que as agências estarão fechadas, a população poderá utilizar dos meios eletrônicos de atendimento, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.
Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as com código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).
Notícias Relacionadas
COE Santander dialoga sobre Igualdade de Oportunidades com o banco
Movimento sindical aguarda data para debate sobre LGBTQIAP+ e combate ao assédio sexual Representantes da Comissão de Organização dos Empregados do Santander (COE) se reuniram nesta quarta-feira (31) com o banco para mais um diálogo sobre o tema Igualdade de Oportunidades. A pauta amplamente defendida pelo movimento sindical faz parte da Convenção Coletiva de Trabalho […]
Leia maisCombate ao assédio e GDP são temas de reunião entre Sindicatos dos Bancários e representantes do BB
Dirigentes sindicais propõem suspensão do descomissionamento por avaliação A Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), formada por dirigentes sindicais, se reuniu nesta terça-feira (30) com representantes do banco. A reunião ocorreu em formato virtual e tratou de temas como combate ao assédio e avaliação da Gestão de Desempenho Profissional (GDP). […]
Leia maisTRF1 suspende liminar que afastou presidente da Previ
Desembargador atesta legalidade e capacidade técnica da Previc, entidade pública responsável por gerenciar as operadoras de previdência privada no país e que habilitou João Fukunaga a exercer o cargo O desembargador federal Rafael Paulo Soares Pinto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), derrubou, no início da noite desta segunda-feira (29), a liminar que […]
Leia mais