Bradesco atende reivindicação do movimento sindical e lança vacinação contra a gripe

03.04.2024

Campanha ocorre de 13 de abril a 29 de junho para funcionários, dependentes, estagiários e aprendizes A campanha de vacinação contra a gripe está sendo lançada pelo Bradesco após reivindicação do movimento sindical. A iniciativa beneficiará funcionários, dependentes cadastrados no plano de saúde, estagiários e aprendizes. A partir do dia 15 de abril, o cronograma […]

Campanha ocorre de 13 de abril a 29 de junho para funcionários, dependentes, estagiários e aprendizes

A campanha de vacinação contra a gripe está sendo lançada pelo Bradesco após reivindicação do movimento sindical. A iniciativa beneficiará funcionários, dependentes cadastrados no plano de saúde, estagiários e aprendizes.

A partir do dia 15 de abril, o cronograma de vacinação, incluindo agências e prédios administrativos, estará disponível para consulta no Portal Corporativo. O atendimento em clínicas credenciadas será iniciado em 22 de abril de 2024. A campanha terá início no dia 13 de abril e vai até o dia 29 de junho.

Para os dependentes, o valor da vacina será de R$ 75,20. Funcionários que não encontrarem clínicas credenciadas próximas da região de trabalho, poderão tomar a vacina em clínica particular e solicitar o reembolso, que pode chegar a até R$ 150,00.

Para o estado de Santa Catarina, a Vigilância de Saúde não permite a vacinação nas dependências do local de trabalho. Portanto, os funcionários catarinenses deverão comparecer à clínica credenciada mais próxima de sua região para se imunizar.

A vacina oferecida nesta campanha é a Quadrivalente Contra a Gripe/2024, que protege contra quatro subtipos do vírus da gripe: H1N1, H3N2 e dois tipos de influenza B.

De acordo com o movimento sindical, a campanha de vacinação é uma oportunidade importante para todos os envolvidos garantirem sua proteção contra a gripe e contribuírem para um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo.

Informações: Contraf CUT, com edição Feeb SP/MS

Notícias Relacionadas

Financiários exigem fim de terceirizações e formalização do teletrabalho no setor

Movimento sindical também denunciou o aumento de contratações de correspondentes bancários, repassando os serviços para empresas que não cobrem os mesmos direitos reivindicados pela categoria Representantes dos trabalhadores financiários realizaram, nesta terça-feira (16), mais uma rodada da mesa de negociações com a Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi), desta vez, para […]

Leia mais

COE Santander reitera defesa dos direitos dos empregados durante negociação com o banco

A garantia do emprego foi um dos principais temas reivindicados A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander deu início às negociações do acordo específico com o banco, na tarde desta terça-feira (16). A defesa dos direitos dos trabalhadores e a garantia do empregos foram os principais temas debatidos. O movimento sindical cobrou o […]

Leia mais

Banco do Brasil se compromete a não mexer na gratificação dos caixas durante a Campanha Nacional 2024

A garantia foi dada pela direção do banco na terceira mesa de negociação da Campanha Nacional 2024, nesta sexta-feira (12), e tema será tratado durante período de renovação da CCT. O Banco do Brasil se comprometeu a não mexer na gratificação dos caixas durante a Campanha Nacional 2024 e a negociar a pauta durante o […]

Leia mais

Sindicatos filiados