Caixa: Sindicatos cobram solução para os problemas com Verocard

05.10.2020

Os sindicatos e a Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal de São Paulo (Apcef/SP), reunidos com a empresa de cartões-benefício Verocard, na segunda quinzena do último mês de setembro, cobraram solução para os problemas apontados pelos empregados/usuários; entre eles, falta de estabelecimentos credenciados e recusa do cartão por parte de aplicativos de entrega de […]

Os sindicatos e a Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal de São Paulo (Apcef/SP), reunidos com a empresa de cartões-benefício Verocard, na segunda quinzena do último mês de setembro, cobraram solução para os problemas apontados pelos empregados/usuários; entre eles, falta de estabelecimentos credenciados e recusa do cartão por parte de aplicativos de entrega de refeições.

A Verocard, que fornece os cartões VA e VR (auxílio-refeição e cesta alimentação) para os empregados do Banco público, garantidos pelo Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), venceu a licitação (determinada pelo Tribunal de Contas da União) no dia 24 de março deste ano. Após esclarecimentos, a representante da Verocard assumiu compromisso em equacionar os problemas apontados pelos usuários, via e-mail e redes sociais.

Orientação

O Sindicato orienta os empregados a solicitarem à Verocard o credenciamento dos estabelecimentos nos quais costumam utilizar os cartões, pelo site: www.verocard.com.br. Caso as indicações não sejam aceitas, os empregados devem procurar o Sindicato.

“A Verocard nos garantiu que as taxas e prazos de repasse são compatíveis com o mercado, pois eles têm um prazo para adequar a rede credenciada”, destaca o diretor do Sindicato, Carlos Augusto Silva (Pipoca).

Fonte: Apcef/SP

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