Chapa 1 é eleita com 99,47% de aprovação para a Diretoria do Sindicato dos Bancários de Rio Claro

30.11.2023

Eleições ocorreram nesta quarta-feira (29), em Rio Claro A Chapa 1, que tem como presidente Reginaldo Lourenço Breda, venceu ontem (29), a eleição do Sindicato dos Bancários de Rio Claro. A Chapa foi eleita com 99,47% dos votos e assume o quadriênio de 2024 a 2028. A diretoria eleita vai ocupar os cargos para Diretoria […]

Eleições ocorreram nesta quarta-feira (29), em Rio Claro

A Chapa 1, que tem como presidente Reginaldo Lourenço Breda, venceu ontem (29), a eleição do Sindicato dos Bancários de Rio Claro. A Chapa foi eleita com 99,47% dos votos e assume o quadriênio de 2024 a 2028.

A diretoria eleita vai ocupar os cargos para Diretoria Efetiva e suplentes, Conselho Fiscal e suplentes, Conselho de Representantes na Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul e suplentes.

O presidente da Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS), David Zaia, esteve presente e acompanhou o processo de votação e apuração.

“Parabenizo a Chapa 1  eleita de forma bastante significativa. O processo eleitoral é sempre um momento importante para avaliarmos o trabalho de cada sindicato em suas regiões. Resultados expressivos como este, demonstram a importância do trabalho que vem sendo realizado. Esse é o nosso papel enquanto representantes das bancários e dos bancários, trabalhar para levar melhores condições aos trabalhadores e suas famílias”, disse o presidente David Zaia.

 

Também participaram do processo eleitoral os presidentes Edilson Ap. da Silva Julian, do Sindicato dos Bancários de Marília, Ronaldo Silvino, do Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto, José Antônio Fernandes Paiva, do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Márcio Henrique Silva Chaves, do Sindicato dos Bancários de Votuporanga.

O presidente reeleito, Reginaldo Breda, reafirma o compromisso. “A maioria da aprovação mostra que o trabalho que desempenhamos junto aos bancários está sendo reconhecido. Entre as atuações destacamos a reforma e ampliação do Clube do Bancário, representantes sempre presentes nas agências bancárias com a finalidade de buscar resolver conflitos, apurar denúncias e lutar por melhores condições nas mesas de negociações, entre outras. Agradecemos a confiança depositada em cada voto. O trabalho continua!”, destaca o presidente Reginaldo Lourenço Breda.

Conheça a chapa eleita:

Alexandre C. Branco

Amanda S. G. Pedron

Ana Paula Viola Gabriel

Antonio L. Hilsdorf

Cilene Ap. L da S. Carmello

Claudinei L. do Prado

Daiana M. dos Reis Moreira

Doraci A. M. Canata

Edilson P. de Arruda

Graziele do Prado

Karina dos Santos Silva

Kelly Cristina Campagnollo

Luciano Fosaluza

Luis C. dos Santos

Luis Fernando Pauleli

Marcelo da Silva

Márcia Lopes

Marcio Troya

Marco A. Fluetti

Marcos Pimentel

Maria do Carmo Peggau

Miguel José Gutzlaf Junior

Reginaldo Breda

Romualdo Denardi

Sérgio Douglas de Oliveira

Sérgio Pedrassolli

Sonia dos Santos Mello

Suzane da Silva Abdalla

Taisa de Camargo Dietrich

Valdemir da S. Santos

Notícias Relacionadas

Campanha Salarial: Trabalhadores Reivindicam Melhores Condições de Trabalho e Inclusão

Movimento sindical exige aumento de contratações, cumprimento da cota e garantia de acessibilidade para melhorar condições de trabalho e ascensão profissional de pessoas com deficiência Trabalhadores iniciaram mais uma mesa de negociação da Campanha Nacional nesta quinta-feira (18). Com o tema “Saúde e Condições de Trabalho”, membros do Comando Nacional dos Bancários cobraram da Comissão […]

Leia mais

5ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência avança na retomada das discussões e direitos

Letícia Françoso, representante da Feeb SP/MS lidera delegação do Estado de São Paulo na conferência que marcou a retomada das discussões nacionais sobre os direitos das pessoas com deficiência A 5ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que teve como tema “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos da Pessoa com Deficiência […]

Leia mais

Feeb SP/MS realiza plenária sobre descomissionamento dos caixas do BB

A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso (Feeb SP/MS) realiza na próxima segunda-feira (22/07), uma plenária on-line, às 18h30, para bancários do Banco do Brasil. O objetivo é esclarecer a recente decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em Brasília, que cassou, a liminar que mantinha o […]

Leia mais

Sindicatos filiados