Chapa 1 é eleita com 99,47% de aprovação para a Diretoria do Sindicato dos Bancários de Rio Claro

30.11.2023

Eleições ocorreram nesta quarta-feira (29), em Rio Claro A Chapa 1, que tem como presidente Reginaldo Lourenço Breda, venceu ontem (29), a eleição do Sindicato dos Bancários de Rio Claro. A Chapa foi eleita com 99,47% dos votos e assume o quadriênio de 2024 a 2028. A diretoria eleita vai ocupar os cargos para Diretoria […]

Eleições ocorreram nesta quarta-feira (29), em Rio Claro

A Chapa 1, que tem como presidente Reginaldo Lourenço Breda, venceu ontem (29), a eleição do Sindicato dos Bancários de Rio Claro. A Chapa foi eleita com 99,47% dos votos e assume o quadriênio de 2024 a 2028.

A diretoria eleita vai ocupar os cargos para Diretoria Efetiva e suplentes, Conselho Fiscal e suplentes, Conselho de Representantes na Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul e suplentes.

O presidente da Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS), David Zaia, esteve presente e acompanhou o processo de votação e apuração.

“Parabenizo a Chapa 1  eleita de forma bastante significativa. O processo eleitoral é sempre um momento importante para avaliarmos o trabalho de cada sindicato em suas regiões. Resultados expressivos como este, demonstram a importância do trabalho que vem sendo realizado. Esse é o nosso papel enquanto representantes das bancários e dos bancários, trabalhar para levar melhores condições aos trabalhadores e suas famílias”, disse o presidente David Zaia.

 

Também participaram do processo eleitoral os presidentes Edilson Ap. da Silva Julian, do Sindicato dos Bancários de Marília, Ronaldo Silvino, do Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto, José Antônio Fernandes Paiva, do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Márcio Henrique Silva Chaves, do Sindicato dos Bancários de Votuporanga.

O presidente reeleito, Reginaldo Breda, reafirma o compromisso. “A maioria da aprovação mostra que o trabalho que desempenhamos junto aos bancários está sendo reconhecido. Entre as atuações destacamos a reforma e ampliação do Clube do Bancário, representantes sempre presentes nas agências bancárias com a finalidade de buscar resolver conflitos, apurar denúncias e lutar por melhores condições nas mesas de negociações, entre outras. Agradecemos a confiança depositada em cada voto. O trabalho continua!”, destaca o presidente Reginaldo Lourenço Breda.

Conheça a chapa eleita:

Alexandre C. Branco

Amanda S. G. Pedron

Ana Paula Viola Gabriel

Antonio L. Hilsdorf

Cilene Ap. L da S. Carmello

Claudinei L. do Prado

Daiana M. dos Reis Moreira

Doraci A. M. Canata

Edilson P. de Arruda

Graziele do Prado

Karina dos Santos Silva

Kelly Cristina Campagnollo

Luciano Fosaluza

Luis C. dos Santos

Luis Fernando Pauleli

Marcelo da Silva

Márcia Lopes

Marcio Troya

Marco A. Fluetti

Marcos Pimentel

Maria do Carmo Peggau

Miguel José Gutzlaf Junior

Reginaldo Breda

Romualdo Denardi

Sérgio Douglas de Oliveira

Sérgio Pedrassolli

Sonia dos Santos Mello

Suzane da Silva Abdalla

Taisa de Camargo Dietrich

Valdemir da S. Santos

Notícias Relacionadas

Santander anuncia campanha de vacinação aos bancários do Santander

Bancários do Santander já podem se inscrever para a Campanha de Vacinação 2024 Funcionários do Santander já podem se inscrever para o programa de vacinação contra a gripe.  A iniciativa é aberta para todos e ocorre em conformidade com a pauta permanente do movimento sindical em prol da saúde dos trabalhadores. Conforme o comunicado enviado […]

Leia mais

Reestruturação Bradesco: Representantes dos empregados cobram compromisso com o emprego

Em reunião com representantes do Banco, COE cobra explicações sobre reestruturação anunciada A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco se reuniu, na tarde de sexta-feira (1º), com a direção do banco para cobrar explicações sobre a reestruturação, anunciada pelo novo presidente do banco, Marcelo Noronha, no dia 7 de fevereiro, em entrevista coletiva, […]

Leia mais

Semana reforçou a conscientização sobre o combate às LER/Dort

A data chama atenção para duas doenças que têm relação direta com o trabalho e que atingem milhões de brasileiros Nesta semana, no dia 28 de fevereiro (última quarta-feira) foi o Dia Mundial de combate às Lesões por Esforços Repetitivos (LER) e Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho (Dort). A data foi escolhida pela Organização Internacional […]

Leia mais

Sindicatos filiados