COE Santander inicia neste mês campanha de vacinação 2021 contra a GRIPE H1N1

16.04.2021

Cronograma de datas e horários serão disponibilizados nas agências e prédios administrativos Em reunião na noite de quinta-feira (15), com a Comissão de Organização dos Empregados (COE), o Santander anunciou o início da Campanha de vacinação contra a gripe H1N1. De acordo com o banco, as vacinas serão disponibilizadas a partir do dia 19 de […]

Cronograma de datas e horários serão disponibilizados nas agências e prédios administrativos

Em reunião na noite de quinta-feira (15), com a Comissão de Organização dos Empregados (COE), o Santander anunciou o início da Campanha de vacinação contra a gripe H1N1. De acordo com o banco, as vacinas serão disponibilizadas a partir do dia 19 de abril para 100% dos colaboradores.

A vacina combate 4 vírus da Influenza, inclusive H1n1. “A vacinação ocorrerá nos prédios administrativos do banco e redes credenciadas, tanto presencialmente quanto no sistema drive thru”, explica Ana Stela, representante da Federação dos Bancários dos Estados de SP/MS, no COE Santander.

Saiba como participar

De acordo com o banco, o cronograma de datas e horários serão disponibilizados nas agências e prédios administrativos. No dia do agendamento será necessário apresentar crachá ou documento com foto do funcionário. Também é importante apresentar a caderneta de vacinação para registro da vacina. Vale ressaltar que a vacina é exclusiva para funcionários, estagiários e jovens aprendizes do banco.

O uso de todos os cuidados de prevenção ao coronavírus são essenciais no momento da vacinação, como o uso de máscaras, a higienização das mãos e o respeito ao distanciamento social. O banco ressalta ainda, a importância de seguir as orientações dos profissionais da saúde no momento da vacinação.

Importante

Caso o funcionário apresente sintomas de gripe ou qualquer outro sintoma diferente do habitual é importante que permanecer em casa e remarcar a vacinação para outra data.

Vacina contra a gripe x Covid-19
A campanha de vacinação contra a Gripe não nenhuma relação com a campanha nacional de vacinação contra a COVID-19. Caso o funcionário tenha se vacinado para COVID-19 é necessário aguardar o intervalo mínimo de 15 dias para tomar a vacina da gripe.

Confira aqui o documento de FAQ, Rede de Clinica Credenciadas e Cronograma de Datas.

“Lembramos a todos a necessidade de participar da vacinação, uma vez que a prevenção é essencial. Pedimos que fiquem atentos, programem-se e invistam na saúde”, conclui Ana Stela.

Notícias Relacionadas

Financiários exigem fim de terceirizações e formalização do teletrabalho no setor

Movimento sindical também denunciou o aumento de contratações de correspondentes bancários, repassando os serviços para empresas que não cobrem os mesmos direitos reivindicados pela categoria Representantes dos trabalhadores financiários realizaram, nesta terça-feira (16), mais uma rodada da mesa de negociações com a Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi), desta vez, para […]

Leia mais

COE Santander reitera defesa dos direitos dos empregados durante negociação com o banco

A garantia do emprego foi um dos principais temas reivindicados A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander deu início às negociações do acordo específico com o banco, na tarde desta terça-feira (16). A defesa dos direitos dos trabalhadores e a garantia do empregos foram os principais temas debatidos. O movimento sindical cobrou o […]

Leia mais

Banco do Brasil se compromete a não mexer na gratificação dos caixas durante a Campanha Nacional 2024

A garantia foi dada pela direção do banco na terceira mesa de negociação da Campanha Nacional 2024, nesta sexta-feira (12), e tema será tratado durante período de renovação da CCT. O Banco do Brasil se comprometeu a não mexer na gratificação dos caixas durante a Campanha Nacional 2024 e a negociar a pauta durante o […]

Leia mais

Sindicatos filiados