COE Santander inicia neste mês campanha de vacinação 2021 contra a GRIPE H1N1

16.04.2021

Cronograma de datas e horários serão disponibilizados nas agências e prédios administrativos Em reunião na noite de quinta-feira (15), com a Comissão de Organização dos Empregados (COE), o Santander anunciou o início da Campanha de vacinação contra a gripe H1N1. De acordo com o banco, as vacinas serão disponibilizadas a partir do dia 19 de […]

Cronograma de datas e horários serão disponibilizados nas agências e prédios administrativos

Em reunião na noite de quinta-feira (15), com a Comissão de Organização dos Empregados (COE), o Santander anunciou o início da Campanha de vacinação contra a gripe H1N1. De acordo com o banco, as vacinas serão disponibilizadas a partir do dia 19 de abril para 100% dos colaboradores.

A vacina combate 4 vírus da Influenza, inclusive H1n1. “A vacinação ocorrerá nos prédios administrativos do banco e redes credenciadas, tanto presencialmente quanto no sistema drive thru”, explica Ana Stela, representante da Federação dos Bancários dos Estados de SP/MS, no COE Santander.

Saiba como participar

De acordo com o banco, o cronograma de datas e horários serão disponibilizados nas agências e prédios administrativos. No dia do agendamento será necessário apresentar crachá ou documento com foto do funcionário. Também é importante apresentar a caderneta de vacinação para registro da vacina. Vale ressaltar que a vacina é exclusiva para funcionários, estagiários e jovens aprendizes do banco.

O uso de todos os cuidados de prevenção ao coronavírus são essenciais no momento da vacinação, como o uso de máscaras, a higienização das mãos e o respeito ao distanciamento social. O banco ressalta ainda, a importância de seguir as orientações dos profissionais da saúde no momento da vacinação.

Importante

Caso o funcionário apresente sintomas de gripe ou qualquer outro sintoma diferente do habitual é importante que permanecer em casa e remarcar a vacinação para outra data.

Vacina contra a gripe x Covid-19
A campanha de vacinação contra a Gripe não nenhuma relação com a campanha nacional de vacinação contra a COVID-19. Caso o funcionário tenha se vacinado para COVID-19 é necessário aguardar o intervalo mínimo de 15 dias para tomar a vacina da gripe.

Confira aqui o documento de FAQ, Rede de Clinica Credenciadas e Cronograma de Datas.

“Lembramos a todos a necessidade de participar da vacinação, uma vez que a prevenção é essencial. Pedimos que fiquem atentos, programem-se e invistam na saúde”, conclui Ana Stela.

Notícias Relacionadas

Caixa terá processo seletivo para a escolha dos diretores da FUNCEF

Inscrições já foram iniciadas e seguem até a próxima quinta-feira (9/2) Os cargos de diretor-presidente e diretor de Investimentos e Participações Societárias e Imobiliárias da Fundação dos Economiários Federais (FUNCEF) serão escolhidos por meio de processo seletivo. O anúncio foi feito em edital publicado pela Caixa. As inscrições tiveram início na última sexta-feira (3/2) e […]

Leia mais

Santander implementa teletrabalho em áreas administrativas

Modalidade é válida para áreas administrativas e contemplam eixo São Paulo e Rio de Janeiro O Santander anunciou que irá implementar o teletrabalho (home office). A modalidade é válida para bancários das áreas administrativas, lotados majoritariamente no eixo São Paulo e Rio de Janeiro, segundo as regras previstas na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria. As […]

Leia mais

Santander paga PLR e demais adicionais no dia 28 de fevereiro

Representantes da Comissão de Organização de Empregados (COE/Santander) foram informados nesta terça-feira (01), sobre a data de pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). O valor será creditado no dia 28 deste mês. Junto com a PLR bancárias e bancários do Santander receberão os percentuais do Programa Próprio de Resultados do Santander (PPRS), do […]

Leia mais

Sindicatos filiados