Economus: Instituição abre inscrições para as Eleições 2024

17.01.2024

Eleição contemplará dois representantes para o Conselho Deliberativo, um para o Conselho Fiscal e suplentes. Confira detalhes no Regulamento Eleitoral. Já estão abertas as inscrições para as eleições de 2024 do Economus. Neste ano, a eleição contemplará dois representantes para o Conselho Deliberativo, um para o Conselho Fiscal, além de seus respectivos suplentes. Os candidatos […]

Eleição contemplará dois representantes para o Conselho Deliberativo, um para o Conselho Fiscal e suplentes. Confira detalhes no Regulamento Eleitoral.

Já estão abertas as inscrições para as eleições de 2024 do Economus. Neste ano, a eleição contemplará dois representantes para o Conselho Deliberativo, um para o Conselho Fiscal, além de seus respectivos suplentes.

Os candidatos têm a oportunidade de registrar suas candidaturas até o dia 16 de fevereiro e enviar os documentos necessários.

Conforme as diretrizes estabelecidas pelo Regulamento Eleitoral podem concorrer aos Conselhos Deliberativo e Fiscal participantes Ativos, Assistidos, em Benefício Proporcional Diferido – BPD, Autopatrocinados ou Saldados.

As inscrições podem ser realizadas por meio de requerimento enviado à Comissão Eleitoral, por meio físico, entregue na sede da instituição, ou por meio digital, endereçado ao e-mail comisaoeleitoral@economus.com.br.

Requerimento para o Conselho Deliberativo.

Requerimento para o Conselho Fiscal.

Requisitos e comprovações exigidos.

“O engajamento de cada membro no processo democrático é fundamental para fortalecer a voz e a representatividade dos trabalhadores nas decisões futuras da instituição”, destaca David Zaia, presidente da Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS), David Zaia.

Acesse para saber mais.

Notícias Relacionadas

Campanha Salarial: Trabalhadores Reivindicam Melhores Condições de Trabalho e Inclusão

Movimento sindical exige aumento de contratações, cumprimento da cota e garantia de acessibilidade para melhorar condições de trabalho e ascensão profissional de pessoas com deficiência Trabalhadores iniciaram mais uma mesa de negociação da Campanha Nacional nesta quinta-feira (18). Com o tema “Saúde e Condições de Trabalho”, membros do Comando Nacional dos Bancários cobraram da Comissão […]

Leia mais

5ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência avança na retomada das discussões e direitos

Letícia Françoso, representante da Feeb SP/MS lidera delegação do Estado de São Paulo na conferência que marcou a retomada das discussões nacionais sobre os direitos das pessoas com deficiência A 5ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que teve como tema “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos da Pessoa com Deficiência […]

Leia mais

Feeb SP/MS realiza plenária sobre descomissionamento dos caixas do BB

A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso (Feeb SP/MS) realiza na próxima segunda-feira (22/07), uma plenária on-line, às 18h30, para bancários do Banco do Brasil. O objetivo é esclarecer a recente decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em Brasília, que cassou, a liminar que mantinha o […]

Leia mais

Sindicatos filiados