Eleição contemplará dois representantes para o Conselho Deliberativo, um para o Conselho Fiscal e suplentes. Confira detalhes no Regulamento Eleitoral.
Já estão abertas as inscrições para as eleições de 2024 do Economus. Neste ano, a eleição contemplará dois representantes para o Conselho Deliberativo, um para o Conselho Fiscal, além de seus respectivos suplentes.
Os candidatos têm a oportunidade de registrar suas candidaturas até o dia 16 de fevereiro e enviar os documentos necessários.
Conforme as diretrizes estabelecidas pelo Regulamento Eleitoral podem concorrer aos Conselhos Deliberativo e Fiscal participantes Ativos, Assistidos, em Benefício Proporcional Diferido – BPD, Autopatrocinados ou Saldados.
As inscrições podem ser realizadas por meio de requerimento enviado à Comissão Eleitoral, por meio físico, entregue na sede da instituição, ou por meio digital, endereçado ao e-mail comisaoeleitoral@economus.com.br.
Requerimento para o Conselho Deliberativo.
Requerimento para o Conselho Fiscal.
Requisitos e comprovações exigidos.
“O engajamento de cada membro no processo democrático é fundamental para fortalecer a voz e a representatividade dos trabalhadores nas decisões futuras da instituição”, destaca David Zaia, presidente da Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS), David Zaia.
Acesse para saber mais.
Notícias Relacionadas
Promoção por mérito: Deltas podem ser pagos já em janeiro
Proposta garante distribuição linear de um delta para todas empregadas e empregados e aumento real de, em média, 2,31% em cima dos 4,64% já conquistados na Campanha Nacional dos Bancários A Caixa Econômica Federal vai se esforçar para pagar o delta referente a 2024 já em janeiro de 2025, a depender apenas de questões operacionais. […]
Leia maisProposta do governo para isenção de IR até R$ 5 mil segue em discussão e movimenta Sindicatos
A medida elaborada pela equipe econômica do ministro Fernando Haddad aguarda apreciação do Congresso Nacional Os movimentos sindicais têm acompanhado de perto a proposta do governo federal de ampliar a faixa de isenção do Imposto de Renda para trabalhadores que recebem até R$ 5 mil mensais. A iniciativa, que pode trazer um alívio significativo para […]
Leia maisCaixa: Reunião sobre promoção por mérito será na segunda-feira (02/12)
Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul acompanha as negociações e reforça a importância da mobilização da categoria Na próxima segunda-feira, 2 de dezembro, o Grupo de Trabalho (GT) de Promoção por Mérito da Caixa Econômica Federal, formado por representantes dos trabalhadores e do banco, se reunirá novamente para […]
Leia mais