Eleição do Economus: votação acontece entre os dias 04 e 15 de abril

29.03.2016

FEEB-SP/MS apoia os candidatos José Zamai, Max Freddy Frauendorf e Paulo Julião Entre os dias 04 e 15 de abril de 2016, os participantes do Economus (ativos, aposentados e assistidos) irão às urnas eletrônicas escolher seus representantes para os conselhos Deliberativo e Fiscal. O momento exige atenção e clareza na avaliação, a fim de escolher […]

FEEB-SP/MS apoia os candidatos José Zamai, Max Freddy Frauendorf e Paulo Julião

Entre os dias 04 e 15 de abril de 2016, os participantes do Economus (ativos, aposentados e assistidos) irão às urnas eletrônicas escolher seus representantes para os conselhos Deliberativo e Fiscal.

O momento exige atenção e clareza na avaliação, a fim de escolher a proposta cujo candidato melhor represente a opção que irá viabilizar um atendimento digno a todos os participantes.

Para promover um salto de qualidade, seja no atendimento, na informação ou nos serviços, é fundamental eleger conselheiros, de fato, comprometidos com os reais interesses de todos os participantes, que exerçam as funções com transparência e ética. E mais: conselheiros que apontem soluções concretas para questões relacionadas à previdência complementar e planos de saúde, ainda não equacionadas junto ao patrocinador. Conselheiros capacitados e independentes do Banco do Brasil, com reais condições de fiscalizar, de articular apoio e de mobilizar os participantes. Em outros termos, conselheiros atuantes.

A diretoria da Federação dos Bancários de SP e MS (FEEB-SP/MS) e seus sindicatos filiados apoiam e pedem o seu voto para os candidatos José Zamai, que concorre a uma vaga ao Conselho Deliberativo, Max Freddy Frauendorf, também para o Conselho Deliberativo e Paulo Julião, para o Conselho Fiscal do Economus. Um trio que reúne os atributos elencados acima, que tem como compromisso prioritário o debate com participantes ativos e aposentados sobre temas de relevância, bem como, o trabalho conjunto com todas as entidades de representação do funcionalismo.

Só assim teremos força para defender nossos interesses e aprovar nossas propostas!

Como votar

A votação é eletrônica começa às 10h30 do dia 04 de abril e termina no dia 15 do mesmo mês, às 18h30 e será realizada exclusivamente por meio eletrônico.
Será necessária a utilização de login e senha que será enviado pelo Economus via correio. Os participantes ativos votarão pelo SISBB – Sistema eletrônico interno do Banco do Brasil.

Divulgação dos vencedores

Os membros eleitos (titulares e suplentes) para os Conselhos Deliberativo e Fiscal serão divulgados no dia 25 de maio de 2016 e a posse ocorrerá no dia 01 de junho de 2016.

Para baixar o informativo, clique aqui 

 

Notícias Relacionadas

Saúde, segurança, metas e violência contra as mulheres pautam reunião das Financeiras

Coletivo Nacional dos Financiários e Acrefi voltam à mesa de negociação pela Campanha Nacional 2024 Na tarde desta sexta-feira (19), o Coletivo Nacional dos Financiários da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) realizou mais uma rodada de negociações com a Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi). A pauta do […]

Leia mais

Quarta mesa de negociação do BB discute diversidade e igualdade de oportunidades

Para Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), Banco do Brasil deu sinais de avanços importantes na reunião Na manhã desta sexta-feira (19), em São Paulo, foi realizada a quarta mesa de negociação específica da Campanha Nacional 2024 para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) do Banco do Brasil. A pauta principal […]

Leia mais

CEE Caixa realiza nova rodada de negociações focada em diversidade e igualdade de oportunidades

Além de diversidade e igualdade, foram discutidos temas como FUNCEF, escala de férias, telefone celular e escola inclusiva A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal conduziu nesta sexta-feira (19) mais uma mesa de negociação para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos empregados da instituição. O tema central da discussão […]

Leia mais

Sindicatos filiados