Eleição do Economus: votação acontece entre os dias 04 e 15 de abril

29.03.2016

FEEB-SP/MS apoia os candidatos José Zamai, Max Freddy Frauendorf e Paulo Julião Entre os dias 04 e 15 de abril de 2016, os participantes do Economus (ativos, aposentados e assistidos) irão às urnas eletrônicas escolher seus representantes para os conselhos Deliberativo e Fiscal. O momento exige atenção e clareza na avaliação, a fim de escolher […]

FEEB-SP/MS apoia os candidatos José Zamai, Max Freddy Frauendorf e Paulo Julião

Entre os dias 04 e 15 de abril de 2016, os participantes do Economus (ativos, aposentados e assistidos) irão às urnas eletrônicas escolher seus representantes para os conselhos Deliberativo e Fiscal.

O momento exige atenção e clareza na avaliação, a fim de escolher a proposta cujo candidato melhor represente a opção que irá viabilizar um atendimento digno a todos os participantes.

Para promover um salto de qualidade, seja no atendimento, na informação ou nos serviços, é fundamental eleger conselheiros, de fato, comprometidos com os reais interesses de todos os participantes, que exerçam as funções com transparência e ética. E mais: conselheiros que apontem soluções concretas para questões relacionadas à previdência complementar e planos de saúde, ainda não equacionadas junto ao patrocinador. Conselheiros capacitados e independentes do Banco do Brasil, com reais condições de fiscalizar, de articular apoio e de mobilizar os participantes. Em outros termos, conselheiros atuantes.

A diretoria da Federação dos Bancários de SP e MS (FEEB-SP/MS) e seus sindicatos filiados apoiam e pedem o seu voto para os candidatos José Zamai, que concorre a uma vaga ao Conselho Deliberativo, Max Freddy Frauendorf, também para o Conselho Deliberativo e Paulo Julião, para o Conselho Fiscal do Economus. Um trio que reúne os atributos elencados acima, que tem como compromisso prioritário o debate com participantes ativos e aposentados sobre temas de relevância, bem como, o trabalho conjunto com todas as entidades de representação do funcionalismo.

Só assim teremos força para defender nossos interesses e aprovar nossas propostas!

Como votar

A votação é eletrônica começa às 10h30 do dia 04 de abril e termina no dia 15 do mesmo mês, às 18h30 e será realizada exclusivamente por meio eletrônico.
Será necessária a utilização de login e senha que será enviado pelo Economus via correio. Os participantes ativos votarão pelo SISBB – Sistema eletrônico interno do Banco do Brasil.

Divulgação dos vencedores

Os membros eleitos (titulares e suplentes) para os Conselhos Deliberativo e Fiscal serão divulgados no dia 25 de maio de 2016 e a posse ocorrerá no dia 01 de junho de 2016.

Para baixar o informativo, clique aqui 

 

Notícias Relacionadas

Santander implementa teletrabalho em áreas administrativas

Modalidade é válida para áreas administrativas e contemplam eixo São Paulo e Rio de Janeiro O Santander anunciou que irá implementar o teletrabalho (home office). A modalidade é válida para bancários das áreas administrativas, lotados majoritariamente no eixo São Paulo e Rio de Janeiro, segundo as regras previstas na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria. As […]

Leia mais

Santander paga PLR e demais adicionais no dia 28 de fevereiro

Representantes da Comissão de Organização de Empregados (COE/Santander) foram informados nesta terça-feira (01), sobre a data de pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). O valor será creditado no dia 28 deste mês. Junto com a PLR bancárias e bancários do Santander receberão os percentuais do Programa Próprio de Resultados do Santander (PPRS), do […]

Leia mais

Feeb SP/MS monta grupo de trabalho para discutir metas com Banco Itaú

Prazo para organização de grupos de representação se encerrou no último dia 31 Bancários representados pela Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul formalizaram o pedido junto ao banco para montagem de um grupo de trabalho para discussão de metas. De acordo com a cláusula 87 da Convenção Coletiva […]

Leia mais

Sindicatos filiados