Eleição do Economus: votação acontece entre os dias 04 e 15 de abril

29.03.2016

FEEB-SP/MS apoia os candidatos José Zamai, Max Freddy Frauendorf e Paulo Julião Entre os dias 04 e 15 de abril de 2016, os participantes do Economus (ativos, aposentados e assistidos) irão às urnas eletrônicas escolher seus representantes para os conselhos Deliberativo e Fiscal. O momento exige atenção e clareza na avaliação, a fim de escolher […]

FEEB-SP/MS apoia os candidatos José Zamai, Max Freddy Frauendorf e Paulo Julião

Entre os dias 04 e 15 de abril de 2016, os participantes do Economus (ativos, aposentados e assistidos) irão às urnas eletrônicas escolher seus representantes para os conselhos Deliberativo e Fiscal.

O momento exige atenção e clareza na avaliação, a fim de escolher a proposta cujo candidato melhor represente a opção que irá viabilizar um atendimento digno a todos os participantes.

Para promover um salto de qualidade, seja no atendimento, na informação ou nos serviços, é fundamental eleger conselheiros, de fato, comprometidos com os reais interesses de todos os participantes, que exerçam as funções com transparência e ética. E mais: conselheiros que apontem soluções concretas para questões relacionadas à previdência complementar e planos de saúde, ainda não equacionadas junto ao patrocinador. Conselheiros capacitados e independentes do Banco do Brasil, com reais condições de fiscalizar, de articular apoio e de mobilizar os participantes. Em outros termos, conselheiros atuantes.

A diretoria da Federação dos Bancários de SP e MS (FEEB-SP/MS) e seus sindicatos filiados apoiam e pedem o seu voto para os candidatos José Zamai, que concorre a uma vaga ao Conselho Deliberativo, Max Freddy Frauendorf, também para o Conselho Deliberativo e Paulo Julião, para o Conselho Fiscal do Economus. Um trio que reúne os atributos elencados acima, que tem como compromisso prioritário o debate com participantes ativos e aposentados sobre temas de relevância, bem como, o trabalho conjunto com todas as entidades de representação do funcionalismo.

Só assim teremos força para defender nossos interesses e aprovar nossas propostas!

Como votar

A votação é eletrônica começa às 10h30 do dia 04 de abril e termina no dia 15 do mesmo mês, às 18h30 e será realizada exclusivamente por meio eletrônico.
Será necessária a utilização de login e senha que será enviado pelo Economus via correio. Os participantes ativos votarão pelo SISBB – Sistema eletrônico interno do Banco do Brasil.

Divulgação dos vencedores

Os membros eleitos (titulares e suplentes) para os Conselhos Deliberativo e Fiscal serão divulgados no dia 25 de maio de 2016 e a posse ocorrerá no dia 01 de junho de 2016.

Para baixar o informativo, clique aqui 

 

Notícias Relacionadas

COE cobra explicações do Itaú sobre fechamento de agências e punições

O turnover também foi debatido na reunião desta quarta-feira (24) A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú se reuniu com a direção do banco, nesta quarta-feira (24), em São Paulo, para debater emprego, fechamento de agências, realocação e distribuição de funcionários e punições referentes à falta de certificações da Associação Brasileira das Entidades […]

Leia mais

GT de Saúde do Itaú busca construir cartilha sobre afastamento

Publicação visa fornecer direcionamento aos trabalhadores que se sentem desorientados durante o período de afastamento em relação ao banco e ao INSS Os representantes dos trabalhadores se reuniram com os representantes do Banco Itaú, nesta quarta-feira (24), para discutir a elaboração de uma cartilha que ofereça orientações aos trabalhadores que precisam se afastar por motivos […]

Leia mais

Trabalhadores cobram reunião com BB para debater salários e metas

Movimento sindical bancário cobra resoluções sobre defasagens nas remunerações e no modelo de plano de funções, para eliminar distorções salariais e garantir melhores condições de trabalho A notícia divulgada pelo portal Uol de que “BB quer aumentar salário da Presidente para R$ 117 mil; 57% de reajuste”, repercutiu negativamente entre as trabalhadoras e trabalhadores do […]

Leia mais

Sindicatos filiados