Eleições para Apcef/SP ocorrem hoje (28) até às 23h59

28.10.2020

Veja na imagem abaixo o passo a passo para votar Acontece nesta quarta-feira (28) a eleição virtual para a escolha da nova diretoria da Apcef/SP. A eleição ocorre neste site, até 23h59 de hoje. Veja na imagem abaixo o passo a passo para a votação:  A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de […]

Veja na imagem abaixo o passo a passo para votar

Acontece nesta quarta-feira (28) a eleição virtual para a escolha da nova diretoria da Apcef/SP. A eleição ocorre neste site, até 23h59 de hoje.

Veja na imagem abaixo o passo a passo para a votação: 

A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP MS) reforça seu apoio à Chapa 1 Nossa Luta.

A Apcef é um dos principais parceiros dos sindicatos e da federação na defesa da Caixa 100% pública. “Estamos diante de um quadro de constantes ataques ao Banco e aos direitos dos empregados. Ter uma entidade cuja diretoria esteja comprometida com a luta contra a privatização de um dos maiores patrimônios nacionais é fundamental. Por esse motivo apoiamos a continuidade dessa gestão e indicamos o voto para a Chapa 1 Nossa Luta", ressalta Jeferson Boava, presidente da Feeb SP MS.

Dentre as principais linhas de defesa da Chapa 1 estão o compromisso de continuidade à gestão competente de seu patrimônio, de modo que permaneça um espaço de representação e de convivência democrática dos associados, a promoção do bem-estar da categoria agregando qualidade de vida aos bancários, o fortalecimento e promoção das opções de lazer, cultura e esporte, a intensificação da luta pela manutenção do caráter público da Caixa como instrumento para o desenvolvimento do país, a luta pelos direitos dos empregados, à Funcef e ao Saúde Caixa, entre outros.

A Chapa 1 é composta por candidatos de todas as regiões do estado de São Paulo e das mais diversas funções no banco, além de integrantes da ativa e aposentados.

Conheça no vídeo a Composição da Chapa 1 Nossa Luta.  

Sob a gestão Nossa Luta, a Apcef/SP sempre se pautou pelo equilíbrio entre a atuação em defesa dos direitos dos empregados, de melhores condições de trabalho e da Caixa 100% Pública, além da promoção de esporte, cultura, lazer e eventos. “O objetivo é a união de forças com os sindicatos e federações de bancários de todo o estado e demais entidades associativas dos empregados da Caixa”, explica Carlos Augusto Pipoca, representante da Feeb.

De acordo com a Feeb, a condução da Apcef/SP pela Nossa Luta fez com que a entidade crescesse sob vários aspectos, e se tornasse uma das mais relevantes e respeitadas entidades representativas dos empregados da Caixa em nível nacional. “Com esse significativo crescimento, a Apcef protagonizou diversos momentos decisivos da luta dos empregados, como campanhas salariais por melhores condições de trabalho, por mais contratações, em defesa da Funcef e do Saúde Caixa e em defesa da Caixa 100% Pública, sem deixar de lado a atuação junto aos empregados em seu dia-a-dia”, defende Pipoca.

Saiba mais sobre as realizações e compromissos da Chapa 1 Nossa Luta, aqui

Notícias Relacionadas

COE cobra explicações do Itaú sobre fechamento de agências e punições

O turnover também foi debatido na reunião desta quarta-feira (24) A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú se reuniu com a direção do banco, nesta quarta-feira (24), em São Paulo, para debater emprego, fechamento de agências, realocação e distribuição de funcionários e punições referentes à falta de certificações da Associação Brasileira das Entidades […]

Leia mais

GT de Saúde do Itaú busca construir cartilha sobre afastamento

Publicação visa fornecer direcionamento aos trabalhadores que se sentem desorientados durante o período de afastamento em relação ao banco e ao INSS Os representantes dos trabalhadores se reuniram com os representantes do Banco Itaú, nesta quarta-feira (24), para discutir a elaboração de uma cartilha que ofereça orientações aos trabalhadores que precisam se afastar por motivos […]

Leia mais

Trabalhadores cobram reunião com BB para debater salários e metas

Movimento sindical bancário cobra resoluções sobre defasagens nas remunerações e no modelo de plano de funções, para eliminar distorções salariais e garantir melhores condições de trabalho A notícia divulgada pelo portal Uol de que “BB quer aumentar salário da Presidente para R$ 117 mil; 57% de reajuste”, repercutiu negativamente entre as trabalhadoras e trabalhadores do […]

Leia mais

Sindicatos filiados