Eleições para Apcef/SP ocorrem hoje (28) até às 23h59

28.10.2020

Veja na imagem abaixo o passo a passo para votar Acontece nesta quarta-feira (28) a eleição virtual para a escolha da nova diretoria da Apcef/SP. A eleição ocorre neste site, até 23h59 de hoje. Veja na imagem abaixo o passo a passo para a votação:  A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de […]

Veja na imagem abaixo o passo a passo para votar

Acontece nesta quarta-feira (28) a eleição virtual para a escolha da nova diretoria da Apcef/SP. A eleição ocorre neste site, até 23h59 de hoje.

Veja na imagem abaixo o passo a passo para a votação: 

A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP MS) reforça seu apoio à Chapa 1 Nossa Luta.

A Apcef é um dos principais parceiros dos sindicatos e da federação na defesa da Caixa 100% pública. “Estamos diante de um quadro de constantes ataques ao Banco e aos direitos dos empregados. Ter uma entidade cuja diretoria esteja comprometida com a luta contra a privatização de um dos maiores patrimônios nacionais é fundamental. Por esse motivo apoiamos a continuidade dessa gestão e indicamos o voto para a Chapa 1 Nossa Luta", ressalta Jeferson Boava, presidente da Feeb SP MS.

Dentre as principais linhas de defesa da Chapa 1 estão o compromisso de continuidade à gestão competente de seu patrimônio, de modo que permaneça um espaço de representação e de convivência democrática dos associados, a promoção do bem-estar da categoria agregando qualidade de vida aos bancários, o fortalecimento e promoção das opções de lazer, cultura e esporte, a intensificação da luta pela manutenção do caráter público da Caixa como instrumento para o desenvolvimento do país, a luta pelos direitos dos empregados, à Funcef e ao Saúde Caixa, entre outros.

A Chapa 1 é composta por candidatos de todas as regiões do estado de São Paulo e das mais diversas funções no banco, além de integrantes da ativa e aposentados.

Conheça no vídeo a Composição da Chapa 1 Nossa Luta.  

Sob a gestão Nossa Luta, a Apcef/SP sempre se pautou pelo equilíbrio entre a atuação em defesa dos direitos dos empregados, de melhores condições de trabalho e da Caixa 100% Pública, além da promoção de esporte, cultura, lazer e eventos. “O objetivo é a união de forças com os sindicatos e federações de bancários de todo o estado e demais entidades associativas dos empregados da Caixa”, explica Carlos Augusto Pipoca, representante da Feeb.

De acordo com a Feeb, a condução da Apcef/SP pela Nossa Luta fez com que a entidade crescesse sob vários aspectos, e se tornasse uma das mais relevantes e respeitadas entidades representativas dos empregados da Caixa em nível nacional. “Com esse significativo crescimento, a Apcef protagonizou diversos momentos decisivos da luta dos empregados, como campanhas salariais por melhores condições de trabalho, por mais contratações, em defesa da Funcef e do Saúde Caixa e em defesa da Caixa 100% Pública, sem deixar de lado a atuação junto aos empregados em seu dia-a-dia”, defende Pipoca.

Saiba mais sobre as realizações e compromissos da Chapa 1 Nossa Luta, aqui

Notícias Relacionadas

COE Santander dialoga sobre Igualdade de Oportunidades com o banco

Movimento sindical aguarda data para debate sobre LGBTQIAP+ e combate ao assédio sexual  Representantes da Comissão de Organização dos Empregados do Santander (COE) se reuniram nesta quarta-feira (31) com o banco  para mais um diálogo sobre o tema Igualdade de Oportunidades. A pauta amplamente defendida pelo movimento sindical faz parte da Convenção Coletiva de Trabalho […]

Leia mais

Combate ao assédio e GDP são temas de reunião entre Sindicatos dos Bancários e representantes do BB

Dirigentes sindicais propõem suspensão do descomissionamento por avaliação     A Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), formada por dirigentes sindicais, se reuniu nesta terça-feira (30) com representantes do banco. A reunião ocorreu em formato virtual e tratou de temas como combate ao assédio e avaliação da Gestão de Desempenho Profissional (GDP). […]

Leia mais

TRF1 suspende liminar que afastou presidente da Previ

Desembargador atesta legalidade e capacidade técnica da Previc, entidade pública responsável por gerenciar as operadoras de previdência privada no país e que habilitou João Fukunaga a exercer o cargo O desembargador federal Rafael Paulo Soares Pinto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), derrubou, no início da noite desta segunda-feira (29), a liminar que […]

Leia mais

Sindicatos filiados