
Votações ocorrem entre 5 e 13 de maio
A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul apoia para as eleições do Conselho Fiscal e Comitês de Planos da Fundação Itaú-Unibanco, a Chapa 1 – “Fundação para todos, o futuro é nosso”. As eleições ocorrem do dia 5 ao dia 13 de maio e vão definir os representantes dos participantes ativos, autopatrocinados, optantes pelo BPD e em fase de opção e dos participantes assistidos no Conselho Deliberativo, no Conselho Fiscal e nos Comitês de Planos. A apuração está prevista para o dia 13 de maio e a divulgação dos eleitos será entre os dias 14 e 17 de maio, com posse programada para 02 de agosto.
“A ampliação da representação dos participantes nos Conselhos e a criação dos Comitês de Gestão por grupos de plano é uma conquista dos funcionários do Itaú-Unibanco e resultado de muita luta e negociação”, destaca o secretário geral da Feeb SP/MS, Reginaldo Breda.
Como votar
Poderão votar os bancários ativos e assistidos, que sejam participantes da Fundação Itaú e estejam alocados em um plano. Cada eleitor poderá votar apenas uma vez, independentemente do número de benefícios que receba da Fundação. Para a votação nos conselhos, o participante vota na chapa. Já para a eleição dos Comitês de Gestão de Planos, o voto é individual.
A votação será virtual, somente pelo site: www.fundacaoitauunibanco.com.br, com o participante utilizando sua senha cadastrada junto à Fundação.
O material de apoio, que está disponível para download na área de acesso restrito do site, e neste link.
Em caso de dúvidas, ligue para os telefones da Fundação: Capitais e regiões metropolitanas 4002-1299; demais localidades 0800 770 2299; deficientes auditivos ou de fala 0800 770 2399.
Notícias Relacionadas
Trabalhadores cobram fim do teto e reafirmam custeio 70/30 no Saúde Caixa
Representantes criticam impacto do modelo atual sobre aposentados e reivindicam reajuste zero na contribuição Na rodada de negociação realizada nesta terça-feira (15), os representantes dos trabalhadores da Caixa Econômica Federal defenderam o fim do teto de 6,5% da folha de pagamento para o custeio do Saúde Caixa. A medida é considerada fundamental para garantir o […]
Leia maisNegociação com o BB: proposta de custeio da Cassi é considerada inviável pelas entidades
Nesta sexta-feira, 11/07, a comissão de negociação formada por entidades de representação dos funcionários se reuniu na sede da ANABB em preparação para a rodada de negociação agendada para a tarde do mesmo dia. No período da tarde ocorreu reunião com a representação do Banco do Brasil, ocasião em que foi apresentada uma proposta pelo […]
Leia maisPejotização e vínculo de emprego: O risco da suspensão em massa
Migalhas A suspensão das ações sobre pejotização ignora fraudes, paralisa direitos e ameaça a Justiça do Trabalho. Entenda os riscos de tratar relações desiguais como se fossem iguais. A recente decisão do STF, que suspendeu nacionalmente todos os processos judiciais sobre a licitude da contratação de trabalhadores por meio de pessoa jurídica ou como autônomos […]
Leia mais