Federação dos Bancários apoia Chapa 1 para eleição da Fundação Itaú/Unibanco

07.04.2021

Votações ocorrem entre 5 e 13 de maio A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul apoia para as eleições do Conselho Fiscal e Comitês de Planos da Fundação Itaú-Unibanco, a Chapa 1 – “Fundação para todos, o futuro é nosso”. As eleições ocorrem do dia 5 ao dia […]

Votações ocorrem entre 5 e 13 de maio

A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul apoia para as eleições do Conselho Fiscal e Comitês de Planos da Fundação Itaú-Unibanco, a Chapa 1 – “Fundação para todos, o futuro é nosso”. As eleições ocorrem do dia 5 ao dia 13 de maio e vão definir os representantes dos participantes ativos, autopatrocinados, optantes pelo BPD e em fase de opção e dos participantes assistidos no Conselho Deliberativo, no Conselho Fiscal e nos Comitês de Planos. A apuração está prevista para o dia 13 de maio e a divulgação dos eleitos será entre os dias 14 e 17 de maio, com posse programada para 02 de agosto.

“A ampliação da representação dos participantes nos Conselhos e a criação dos Comitês de Gestão por grupos de plano é uma conquista dos funcionários do Itaú-Unibanco e resultado de muita luta e negociação”, destaca o secretário geral da Feeb SP/MS, Reginaldo Breda.

Como votar
Poderão votar os bancários ativos e assistidos, que sejam participantes da Fundação Itaú e estejam alocados em um plano. Cada eleitor poderá votar apenas uma vez, independentemente do número de benefícios que receba da Fundação. Para a votação nos conselhos, o participante vota na chapa. Já para a eleição dos Comitês de Gestão de Planos, o voto é individual.

A votação será virtual, somente pelo site: www.fundacaoitauunibanco.com.br, com o participante utilizando sua senha cadastrada junto à Fundação.

O material de apoio, que está disponível para download na área de acesso restrito do site, e neste link.

Em caso de dúvidas, ligue para os telefones da Fundação: Capitais e regiões metropolitanas 4002-1299; demais localidades 0800 770 2299; deficientes auditivos ou de fala 0800 770 2399.
 

Notícias Relacionadas

Bancários do Santander realizam Dia de Luta

Protestos ocorreram presencialmente nas agências e pela internet Bancários do Santander, mobilizados pela Comissão de Organização dos Empregados (COE), realizaram nesta terça-feira (06), um Dia de Luta em protesto às decisões do banco espanhol, entre elas, a terceirização, a perda de direitos e mais recentemente a compensação de horas não trabalhadas nos dias dos jogos […]

Leia mais

EDITAL 2022 – CONSELHO DE REPRESENTANTES

Clique no link abaixo e veja o edital de conselho de representantes 2022. EDITAL 2022 CONSELHO DE REPRESENTANTES (2)

Leia mais

Dia Mundial de Combate à Aids

O dia 1º de dezembro é o Dia Mundial  de Combate à Aids. A data foi escolhida pela Organização Mundial de Saúde e é celebrada anualmente desde 1988 no Brasil, um ano após a Assembleia Mundial de Saúde que fixou a data de comemoração. O objetivo da data é conscientizar as pessoas para o problema, acabar […]

Leia mais

Sindicatos filiados