Federações, sindicatos e APCEF disponibilizam pesquisa para avaliar cartão Verocard

06.05.2021

Formulário estará disponível para preenchimento durante o mês de maio Neste mês os funcionários da Caixa Econômica Federal poderão opinar sobre a qualidade da rede de atendimento do cartão Verocard, por meio de pesquisa de opinião disponibilizada pelas federações, sindicatos e APCEF. A empresa foi vencedora da licitação realizada em 2020, após determinação do TCU […]

Formulário estará disponível para preenchimento durante o mês de maio

Neste mês os funcionários da Caixa Econômica Federal poderão opinar sobre a qualidade da rede de atendimento do cartão Verocard, por meio de pesquisa de opinião disponibilizada pelas federações, sindicatos e APCEF.

A empresa foi vencedora da licitação realizada em 2020, após determinação do TCU estabelecer a necessidade de certame regional para fornecimento de cartões de alimentação e refeição aos funcionários do banco.

Para Carlos Augusto Pipoca, representante da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul na Comissão Executiva dos Empregados da Caixa, "o baixo alcance da rede credenciada é um dificultador para os usuários, que precisaram mudar de estabelecimentos por não conseguirem utilizar os cartões nos estabelecimentos que costumavam frequentar". 

Outro ponto apresentado por Pipoca diz respeito à modernização do atendimento, que deve levar em conta alinhada as mudanças no perfil de compra dos beneficiários. "É fundamental que a empresa adeque o formato de compra, inserindo, também, a modalidade de transações online".

Ainda em 2020, as empresas participantes do processo licitatório alegaram dificuldades para atingir o número de credenciados exigido pelo edital. Surpreendentemente, a Verocard alegou que não teria problemas para ampliar sua rede e venceu a licitação, publicada no mesmo dia em que a pandemia foi oficializada no Brasil.

O contrato tem vigência de um ano e pode ser prorrogado por mais 5. Portanto, a FEEB SP/MS e seus Sindicatos orientam que os empregados respondam a pesquisa, disponibilizada no site:

ACESSE AQUI O FORMULÁRIO 

Notícias Relacionadas

Cartilhas de combate à violência de gênero fortalecem proteção e apoio às mulheres

Manuais foram lançados ontem (25) e consolidam a luta das bancárias contra o assédio Representantes do Comando Nacional dos Bancários e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) se reuniram nesta segunda-feira (25) para o lançamento de duas cartilhas de combate à violência de gênero: “Sexo Frágil – Um manual sobre a masculinidade e suas questões” […]

Leia mais

Chapas 6 e 33 vencem eleições da Cassi

Eleitos para Conselho Fiscal e para a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e Conselho Deliberativo tomam posse em junho As chapas 6 e 33 “Cassi para os Associados”, formadas por funcionários da ativa e aposentados do BB de várias regiões do país – que tiveram o apoio da Federação dos Bancários […]

Leia mais

Eleições Economus: Votação ocorre de 8 a 29 de abril

Conheça os candidatos apoiados pela Feeb SP/MS As eleições Economus ocorrem de 8 a 29 de abril. Associados poderão eleger dois representantes para o Conselho Deliberativo e um para o Conselho Fiscal. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) e seus sindicatos filiados apoiarão para as […]

Leia mais

Sindicatos filiados