
Formulário estará disponível para preenchimento durante o mês de maio
Neste mês os funcionários da Caixa Econômica Federal poderão opinar sobre a qualidade da rede de atendimento do cartão Verocard, por meio de pesquisa de opinião disponibilizada pelas federações, sindicatos e APCEF.
A empresa foi vencedora da licitação realizada em 2020, após determinação do TCU estabelecer a necessidade de certame regional para fornecimento de cartões de alimentação e refeição aos funcionários do banco.
Para Carlos Augusto Pipoca, representante da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul na Comissão Executiva dos Empregados da Caixa, "o baixo alcance da rede credenciada é um dificultador para os usuários, que precisaram mudar de estabelecimentos por não conseguirem utilizar os cartões nos estabelecimentos que costumavam frequentar".
Outro ponto apresentado por Pipoca diz respeito à modernização do atendimento, que deve levar em conta alinhada as mudanças no perfil de compra dos beneficiários. "É fundamental que a empresa adeque o formato de compra, inserindo, também, a modalidade de transações online".
Ainda em 2020, as empresas participantes do processo licitatório alegaram dificuldades para atingir o número de credenciados exigido pelo edital. Surpreendentemente, a Verocard alegou que não teria problemas para ampliar sua rede e venceu a licitação, publicada no mesmo dia em que a pandemia foi oficializada no Brasil.
O contrato tem vigência de um ano e pode ser prorrogado por mais 5. Portanto, a FEEB SP/MS e seus Sindicatos orientam que os empregados respondam a pesquisa, disponibilizada no site:
ACESSE AQUI O FORMULÁRIO
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