Federações, sindicatos e APCEF disponibilizam pesquisa para avaliar cartão Verocard

06.05.2021

Formulário estará disponível para preenchimento durante o mês de maio Neste mês os funcionários da Caixa Econômica Federal poderão opinar sobre a qualidade da rede de atendimento do cartão Verocard, por meio de pesquisa de opinião disponibilizada pelas federações, sindicatos e APCEF. A empresa foi vencedora da licitação realizada em 2020, após determinação do TCU […]

Formulário estará disponível para preenchimento durante o mês de maio

Neste mês os funcionários da Caixa Econômica Federal poderão opinar sobre a qualidade da rede de atendimento do cartão Verocard, por meio de pesquisa de opinião disponibilizada pelas federações, sindicatos e APCEF.

A empresa foi vencedora da licitação realizada em 2020, após determinação do TCU estabelecer a necessidade de certame regional para fornecimento de cartões de alimentação e refeição aos funcionários do banco.

Para Carlos Augusto Pipoca, representante da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul na Comissão Executiva dos Empregados da Caixa, "o baixo alcance da rede credenciada é um dificultador para os usuários, que precisaram mudar de estabelecimentos por não conseguirem utilizar os cartões nos estabelecimentos que costumavam frequentar". 

Outro ponto apresentado por Pipoca diz respeito à modernização do atendimento, que deve levar em conta alinhada as mudanças no perfil de compra dos beneficiários. "É fundamental que a empresa adeque o formato de compra, inserindo, também, a modalidade de transações online".

Ainda em 2020, as empresas participantes do processo licitatório alegaram dificuldades para atingir o número de credenciados exigido pelo edital. Surpreendentemente, a Verocard alegou que não teria problemas para ampliar sua rede e venceu a licitação, publicada no mesmo dia em que a pandemia foi oficializada no Brasil.

O contrato tem vigência de um ano e pode ser prorrogado por mais 5. Portanto, a FEEB SP/MS e seus Sindicatos orientam que os empregados respondam a pesquisa, disponibilizada no site:

ACESSE AQUI O FORMULÁRIO 

Notícias Relacionadas

Bancários do Santander assinam Acordo Coletivo de Trabalho

Assinatura ocorreu na sede do Banco e contou com representantes dos bancários e dos bancos Bancários do banco Santander, representados pela Comissão de Organização dos Empregados (COE) Santander, assinaram nesta terça-feira (27), na sede do Banco, o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) geral dos funcionários. A assinatura aconteceu na sede do Banco Santander, em São […]

Leia mais

Bancários aprovam acordos de trabalho do Santander

97,18% dos funcionários aprovaram o acordo com o banco Bancários do banco Santander de todo o país aprovaram, nesta quinta-feira (22), com 97,18% dos votos, o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) geral dos funcionários, aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria bancária, o ACT do Programa de Participação nos Resultados Santander (PPRS) e […]

Leia mais

Negociação dos Financiários continua sem avanços

Financeiras apresentam proposta abaixo da expectativa da categoria Representantes dos Financiários e a Federação Interestadual das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Fenacrefi) se reuniram nesta quinta-feira (22) para dar continuidade às negociações da campanha salarial da categoria. A pauta de reivindicações da categoria, com data-base em 1º de junho, foi entregue no dia 15 […]

Leia mais

Sindicatos filiados