Federações, sindicatos e APCEF disponibilizam pesquisa para avaliar cartão Verocard

06.05.2021

Formulário estará disponível para preenchimento durante o mês de maio Neste mês os funcionários da Caixa Econômica Federal poderão opinar sobre a qualidade da rede de atendimento do cartão Verocard, por meio de pesquisa de opinião disponibilizada pelas federações, sindicatos e APCEF. A empresa foi vencedora da licitação realizada em 2020, após determinação do TCU […]

Formulário estará disponível para preenchimento durante o mês de maio

Neste mês os funcionários da Caixa Econômica Federal poderão opinar sobre a qualidade da rede de atendimento do cartão Verocard, por meio de pesquisa de opinião disponibilizada pelas federações, sindicatos e APCEF.

A empresa foi vencedora da licitação realizada em 2020, após determinação do TCU estabelecer a necessidade de certame regional para fornecimento de cartões de alimentação e refeição aos funcionários do banco.

Para Carlos Augusto Pipoca, representante da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul na Comissão Executiva dos Empregados da Caixa, "o baixo alcance da rede credenciada é um dificultador para os usuários, que precisaram mudar de estabelecimentos por não conseguirem utilizar os cartões nos estabelecimentos que costumavam frequentar". 

Outro ponto apresentado por Pipoca diz respeito à modernização do atendimento, que deve levar em conta alinhada as mudanças no perfil de compra dos beneficiários. "É fundamental que a empresa adeque o formato de compra, inserindo, também, a modalidade de transações online".

Ainda em 2020, as empresas participantes do processo licitatório alegaram dificuldades para atingir o número de credenciados exigido pelo edital. Surpreendentemente, a Verocard alegou que não teria problemas para ampliar sua rede e venceu a licitação, publicada no mesmo dia em que a pandemia foi oficializada no Brasil.

O contrato tem vigência de um ano e pode ser prorrogado por mais 5. Portanto, a FEEB SP/MS e seus Sindicatos orientam que os empregados respondam a pesquisa, disponibilizada no site:

ACESSE AQUI O FORMULÁRIO 

Notícias Relacionadas

Semana reforçou a conscientização sobre o combate às LER/Dort

A data chama atenção para duas doenças que têm relação direta com o trabalho e que atingem milhões de brasileiros Nesta semana, no dia 28 de fevereiro (última quarta-feira) foi o Dia Mundial de combate às Lesões por Esforços Repetitivos (LER) e Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho (Dort). A data foi escolhida pela Organização Internacional […]

Leia mais

COE e Itaú discutem revisões nos programas de remuneração

Durante a reunião foram apresentadas modificações nos programas. O movimento sindical deve elaborar contraproposta em breve  A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú realizou nesta quarta-feira (28), em São Paulo, uma reunião com a direção do banco para debater questões relacionadas à remuneração dos funcionários. Durante o encontro, o banco apresentou alterações nos […]

Leia mais

Trabalhadores discutem futuro da Fundação Itaú-Unibanco

Em seminário promovido pela Contraf-CUT e COE Itaú trabalhadores debateram caminhos para aumentar representatividade na gestão do fundo de pensão Trabalhadoras e trabalhadores associados à Fundação Itaú-Unibanco se reuniram, nesta quinta-feira (29), em um seminário organizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e pela Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú, […]

Leia mais

Sindicatos filiados