Piracicaba: Inteligência Emocional é tema de palestra no Sindicato dos Bancários

20.06.2016

Na próxima terça-feira (21), às 19h30, o Sindicato dos Bancários (SindBan) promove em sua sede a palestra Inteligência Emocional, ministrada por José Carlos Polozi, presidente da Polozi Coaching. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral. As inscrições ainda podem ser realizadas no site do SindBan (www.bancariosdepiracicaba.com.br). Nessa palestra, o público descobrirá porque […]

Na próxima terça-feira (21), às 19h30, o Sindicato dos Bancários (SindBan) promove em sua sede a palestra Inteligência Emocional, ministrada por José Carlos Polozi, presidente da Polozi Coaching. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral. As inscrições ainda podem ser realizadas no site do SindBan (www.bancariosdepiracicaba.com.br).

Nessa palestra, o público descobrirá porque algumas pessoas conseguem ter sucesso na vida e outras não. Aprenderá qual é o fator determinante para tudo o que está acontecendo hoje e receberá uma ferramenta para mudar qualquer coisa que não está como gostaria e ter sucesso! Será motivado e aprenderá exercícios para ficar constantemente feliz, focado, determinado, entusiasmado e enfrentar desafios com coragem.

“Temos objetivo claro com a realização dessa palestra – motivar o bancário, que sofre pressão todos os dias dentro de seus locais de trabalho”, pontua a presidenta em exercício, Angela Ulices Savian.

Angela ressalta que a Campanha Nacional da categoria está prestes a iniciar e que a luta, devido ao momento político do país, pode ser uma das mais difíceis dos últimos anos. “Será necessário utilizar todas as ferramentas possíveis para aumentar a autoestima do trabalhador.”

Sobre o palestrante – José Carlos Polozi, presidente da Polozi Coaching, master coach e palestrante. Treinou mais de 10 mil pessoas apenas nos dois últimos anos. É o mais jovem coach do Brasil a realizar seminários presenciais com mais de 300 pessoas e ministra um dos maiores Seminários de Inteligência Emocional da America Latina. Possuí mais de cinco formações profissionais em coaching e teve oportunidade de estudar com os melhores mestres de desenvolvimento humano do mundo: Anthony Robbins, Robert Dilts e Jeffrey Zeig. Especialista em Coaching de Inteligência Emocional, ministra cursos e palestras de coaching, vendas, negociação e liderança.

SERVIÇO – Palestra Inteligência Emocional, com Polozi Coaching – Terça-feira (21), às 19h30, na sede do Sindicato dos Bancários (XV de Novembro, 549, Centro). Entrada gratuita. Mais informações 19 3417 1333.

Fonte: Sindicatos dos Bancários de Piracicaba e Região

 

Notícias Relacionadas

Campanha Salarial: Trabalhadores Reivindicam Melhores Condições de Trabalho e Inclusão

Movimento sindical exige aumento de contratações, cumprimento da cota e garantia de acessibilidade para melhorar condições de trabalho e ascensão profissional de pessoas com deficiência Trabalhadores iniciaram mais uma mesa de negociação da Campanha Nacional nesta quinta-feira (18). Com o tema “Saúde e Condições de Trabalho”, membros do Comando Nacional dos Bancários cobraram da Comissão […]

Leia mais

5ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência avança na retomada das discussões e direitos

Letícia Françoso, representante da Feeb SP/MS lidera delegação do Estado de São Paulo na conferência que marcou a retomada das discussões nacionais sobre os direitos das pessoas com deficiência A 5ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que teve como tema “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos da Pessoa com Deficiência […]

Leia mais

Feeb SP/MS realiza plenária sobre descomissionamento dos caixas do BB

A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso (Feeb SP/MS) realiza na próxima segunda-feira (22/07), uma plenária on-line, às 18h30, para bancários do Banco do Brasil. O objetivo é esclarecer a recente decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em Brasília, que cassou, a liminar que mantinha o […]

Leia mais

Sindicatos filiados