Piracicaba: Inteligência Emocional é tema de palestra no Sindicato dos Bancários

20.06.2016

Na próxima terça-feira (21), às 19h30, o Sindicato dos Bancários (SindBan) promove em sua sede a palestra Inteligência Emocional, ministrada por José Carlos Polozi, presidente da Polozi Coaching. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral. As inscrições ainda podem ser realizadas no site do SindBan (www.bancariosdepiracicaba.com.br). Nessa palestra, o público descobrirá porque […]

Na próxima terça-feira (21), às 19h30, o Sindicato dos Bancários (SindBan) promove em sua sede a palestra Inteligência Emocional, ministrada por José Carlos Polozi, presidente da Polozi Coaching. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral. As inscrições ainda podem ser realizadas no site do SindBan (www.bancariosdepiracicaba.com.br).

Nessa palestra, o público descobrirá porque algumas pessoas conseguem ter sucesso na vida e outras não. Aprenderá qual é o fator determinante para tudo o que está acontecendo hoje e receberá uma ferramenta para mudar qualquer coisa que não está como gostaria e ter sucesso! Será motivado e aprenderá exercícios para ficar constantemente feliz, focado, determinado, entusiasmado e enfrentar desafios com coragem.

“Temos objetivo claro com a realização dessa palestra – motivar o bancário, que sofre pressão todos os dias dentro de seus locais de trabalho”, pontua a presidenta em exercício, Angela Ulices Savian.

Angela ressalta que a Campanha Nacional da categoria está prestes a iniciar e que a luta, devido ao momento político do país, pode ser uma das mais difíceis dos últimos anos. “Será necessário utilizar todas as ferramentas possíveis para aumentar a autoestima do trabalhador.”

Sobre o palestrante – José Carlos Polozi, presidente da Polozi Coaching, master coach e palestrante. Treinou mais de 10 mil pessoas apenas nos dois últimos anos. É o mais jovem coach do Brasil a realizar seminários presenciais com mais de 300 pessoas e ministra um dos maiores Seminários de Inteligência Emocional da America Latina. Possuí mais de cinco formações profissionais em coaching e teve oportunidade de estudar com os melhores mestres de desenvolvimento humano do mundo: Anthony Robbins, Robert Dilts e Jeffrey Zeig. Especialista em Coaching de Inteligência Emocional, ministra cursos e palestras de coaching, vendas, negociação e liderança.

SERVIÇO – Palestra Inteligência Emocional, com Polozi Coaching – Terça-feira (21), às 19h30, na sede do Sindicato dos Bancários (XV de Novembro, 549, Centro). Entrada gratuita. Mais informações 19 3417 1333.

Fonte: Sindicatos dos Bancários de Piracicaba e Região

 

Notícias Relacionadas

COE cobra explicações do Itaú sobre fechamento de agências e punições

O turnover também foi debatido na reunião desta quarta-feira (24) A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú se reuniu com a direção do banco, nesta quarta-feira (24), em São Paulo, para debater emprego, fechamento de agências, realocação e distribuição de funcionários e punições referentes à falta de certificações da Associação Brasileira das Entidades […]

Leia mais

GT de Saúde do Itaú busca construir cartilha sobre afastamento

Publicação visa fornecer direcionamento aos trabalhadores que se sentem desorientados durante o período de afastamento em relação ao banco e ao INSS Os representantes dos trabalhadores se reuniram com os representantes do Banco Itaú, nesta quarta-feira (24), para discutir a elaboração de uma cartilha que ofereça orientações aos trabalhadores que precisam se afastar por motivos […]

Leia mais

Trabalhadores cobram reunião com BB para debater salários e metas

Movimento sindical bancário cobra resoluções sobre defasagens nas remunerações e no modelo de plano de funções, para eliminar distorções salariais e garantir melhores condições de trabalho A notícia divulgada pelo portal Uol de que “BB quer aumentar salário da Presidente para R$ 117 mil; 57% de reajuste”, repercutiu negativamente entre as trabalhadoras e trabalhadores do […]

Leia mais

Sindicatos filiados