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Pedido foi realizado junto à gerência regional do Santander após colapso no atendimento
Sorocaba e Região
Após registrar o aumento repentino do número de atendimentos realizados pela agência do Santander de Votorantim, o sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região solicitou à administração regional da instituição o envio de funcionários que pudessem suprir a a nova demanda.
De acordo com relatos dos dirigentes, no último dia 8 de junho o atendimento entrou em colapso, obrigando funcionários do banco a trabalharem além do horário previsto de expediente.
O aumento repentino do fluxo de clientes na agência foi impulsionado após o Santander vencer a licitação para administrar a folha de pagamento do funcionalismo municipal. Além disso, três funcionários da unidade foram afastados por testarem positivo para Covid-19.
De acordo com o sindicato, os pedidos foram atendidos pelo banco, que designou duas funcionárias para ajudar no atendimento até o final da semana. Além disso, o banco prevê a contratação de duas gerentes para a unidade.
"Agradecemos ao Santander, que compreendeu situação dos funcionários e atendeu nosso pedido prontamente", agradece Julio César Machado, presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região.
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