Eleição do Economus: votação acontece entre os dias 04 e 15 de abril

29.03.2016

FEEB-SP/MS apoia os candidatos José Zamai, Max Freddy Frauendorf e Paulo Julião Entre os dias 04 e 15 de abril de 2016, os participantes do Economus (ativos, aposentados e assistidos) irão às urnas eletrônicas escolher seus representantes para os conselhos Deliberativo e Fiscal. O momento exige atenção e clareza na avaliação, a fim de escolher […]

FEEB-SP/MS apoia os candidatos José Zamai, Max Freddy Frauendorf e Paulo Julião

Entre os dias 04 e 15 de abril de 2016, os participantes do Economus (ativos, aposentados e assistidos) irão às urnas eletrônicas escolher seus representantes para os conselhos Deliberativo e Fiscal.

O momento exige atenção e clareza na avaliação, a fim de escolher a proposta cujo candidato melhor represente a opção que irá viabilizar um atendimento digno a todos os participantes.

Para promover um salto de qualidade, seja no atendimento, na informação ou nos serviços, é fundamental eleger conselheiros, de fato, comprometidos com os reais interesses de todos os participantes, que exerçam as funções com transparência e ética. E mais: conselheiros que apontem soluções concretas para questões relacionadas à previdência complementar e planos de saúde, ainda não equacionadas junto ao patrocinador. Conselheiros capacitados e independentes do Banco do Brasil, com reais condições de fiscalizar, de articular apoio e de mobilizar os participantes. Em outros termos, conselheiros atuantes.

A diretoria da Federação dos Bancários de SP e MS (FEEB-SP/MS) e seus sindicatos filiados apoiam e pedem o seu voto para os candidatos José Zamai, que concorre a uma vaga ao Conselho Deliberativo, Max Freddy Frauendorf, também para o Conselho Deliberativo e Paulo Julião, para o Conselho Fiscal do Economus. Um trio que reúne os atributos elencados acima, que tem como compromisso prioritário o debate com participantes ativos e aposentados sobre temas de relevância, bem como, o trabalho conjunto com todas as entidades de representação do funcionalismo.

Só assim teremos força para defender nossos interesses e aprovar nossas propostas!

Como votar

A votação é eletrônica começa às 10h30 do dia 04 de abril e termina no dia 15 do mesmo mês, às 18h30 e será realizada exclusivamente por meio eletrônico.
Será necessária a utilização de login e senha que será enviado pelo Economus via correio. Os participantes ativos votarão pelo SISBB – Sistema eletrônico interno do Banco do Brasil.

Divulgação dos vencedores

Os membros eleitos (titulares e suplentes) para os Conselhos Deliberativo e Fiscal serão divulgados no dia 25 de maio de 2016 e a posse ocorrerá no dia 01 de junho de 2016.

Para baixar o informativo, clique aqui 

 

Notícias Relacionadas

Banco Santander registra lucros bilionários, mas sindicatos denunciam precarização do Trabalho

Representantes sindicais expressam indignação com a precarização do trabalho e a postura do Banco Santander diante de lucros bilionários Nesta semana, o Banco Santander anunciou um Lucro Líquido Gerencial de R$ 3,021 bilhões no primeiro trimestre de 2024, representando um crescimento de 41,2% em relação ao mesmo período do ano anterior. O Lucro Líquido Contábil […]

Leia mais

Caixa: Contraf-CUT cobra dados sobre Saúde Caixa

Acordo Coletivo do plano de saúde das empregadas e empregados prevê o repasse trimestral de informações sobre o plano A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) enviou, na sexta-feira (26), um ofício à Caixa Econômica Federal cobrando o fornecimento dos dados primários do Saúde Caixa, o plano de saúde das empregadas e empregados […]

Leia mais

Previ: apoiada pelo movimento sindical, Chapa 1 vence eleições

Grupo recebeu o apoio de entidades associativas e que defendem o sistema de paridade na gestão da Previ, com representantes dos funcionários nos conselhos e diretorias Com 51,77% dos votos, a Chapa 1, “Previ para os Associados”, venceu as Eleições Previ que, neste ano, definiu os ocupantes para o Conselho Diretor, Conselho Fiscal e Diretoria […]

Leia mais

Sindicatos filiados