Eleições ocorreram nesta quarta-feira (29), em Rio Claro
A Chapa 1, que tem como presidente Reginaldo Lourenço Breda, venceu ontem (29), a eleição do Sindicato dos Bancários de Rio Claro. A Chapa foi eleita com 99,47% dos votos e assume o quadriênio de 2024 a 2028.
A diretoria eleita vai ocupar os cargos para Diretoria Efetiva e suplentes, Conselho Fiscal e suplentes, Conselho de Representantes na Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul e suplentes.
O presidente da Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS), David Zaia, esteve presente e acompanhou o processo de votação e apuração.
“Parabenizo a Chapa 1 eleita de forma bastante significativa. O processo eleitoral é sempre um momento importante para avaliarmos o trabalho de cada sindicato em suas regiões. Resultados expressivos como este, demonstram a importância do trabalho que vem sendo realizado. Esse é o nosso papel enquanto representantes das bancários e dos bancários, trabalhar para levar melhores condições aos trabalhadores e suas famílias”, disse o presidente David Zaia.
Também participaram do processo eleitoral os presidentes Edilson Ap. da Silva Julian, do Sindicato dos Bancários de Marília, Ronaldo Silvino, do Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto, José Antônio Fernandes Paiva, do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Márcio Henrique Silva Chaves, do Sindicato dos Bancários de Votuporanga.
O presidente reeleito, Reginaldo Breda, reafirma o compromisso. “A maioria da aprovação mostra que o trabalho que desempenhamos junto aos bancários está sendo reconhecido. Entre as atuações destacamos a reforma e ampliação do Clube do Bancário, representantes sempre presentes nas agências bancárias com a finalidade de buscar resolver conflitos, apurar denúncias e lutar por melhores condições nas mesas de negociações, entre outras. Agradecemos a confiança depositada em cada voto. O trabalho continua!”, destaca o presidente Reginaldo Lourenço Breda.
Conheça a chapa eleita:
Alexandre C. Branco
Amanda S. G. Pedron
Ana Paula Viola Gabriel
Antonio L. Hilsdorf
Cilene Ap. L da S. Carmello
Claudinei L. do Prado
Daiana M. dos Reis Moreira
Doraci A. M. Canata
Edilson P. de Arruda
Graziele do Prado
Karina dos Santos Silva
Kelly Cristina Campagnollo
Luciano Fosaluza
Luis C. dos Santos
Luis Fernando Pauleli
Marcelo da Silva
Márcia Lopes
Marcio Troya
Marco A. Fluetti
Marcos Pimentel
Maria do Carmo Peggau
Miguel José Gutzlaf Junior
Reginaldo Breda
Romualdo Denardi
Sérgio Douglas de Oliveira
Sérgio Pedrassolli
Sonia dos Santos Mello
Suzane da Silva Abdalla
Taisa de Camargo Dietrich
Valdemir da S. Santos
Notícias Relacionadas
Funcionamento dos bancos durante as festas de final de ano
Informações da FEBRABAN sobre horários de atendimento e compensação bancária A FEBRABAN (Federação Brasileira dos Bancos) divulgou os horários de funcionamento dos bancos durante o período de festas de final de ano. Confira abaixo as informações sobre o atendimento presencial e as compensações bancárias: 25/12 (Natal) e 01/01 (Confraternização Universal): Não haverá expediente bancário em […]
Leia maisTutela antecipada é restabelecida: Vitória dos trabalhadores do Banco do Brasil
Decisão reforça luta sindical e garante direitos salariais dos funcionários do BB Uma conquista importante para os trabalhadores do Banco do Brasil foi alcançada na quarta-feira (18). A Justiça do Trabalho restabeleceu a tutela antecipada em ação movida pela Contraf-CUT e Federações contra o banco, garantindo a incorporação das gratificações/comissões aos funcionários atingidos pela reestruturação […]
Leia maisProposta sobre o Plano de Saúde dos Aposentados do Itaú é Encaminhada ao Banco
Reunião entre COE Itaú e aposentados resultou em proposta para revisão dos custos e condições do plano de saúde; nova negociação com o banco está agendada para 13 de janeiro. Na última quinta-feira, 19 de dezembro, uma reunião entre os membros da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú e um grupo representativo de […]
Leia mais