BB: Iniciadas as eleições para Caref

20.01.2023

Maioria dos sindicatos e entidades de representação apoiam a candidata Kelly Quirino  As eleições para o Conselho de Administração (CA) do Banco do Brasil, o Caref, teve início nesta sexta-feira (20) e segue até o próximo dia 26 de janeiro. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb […]

Maioria dos sindicatos e entidades de representação apoiam a candidata Kelly Quirino 

As eleições para o Conselho de Administração (CA) do Banco do Brasil, o Caref, teve início nesta sexta-feira (20) e segue até o próximo dia 26 de janeiro. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS), junto com a maioria dos Sindicatos e entidades representativas apoia a candidata Kelly Quirino, pesquisadora e diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil, conta com o apoio Kelly Quirino.

“Reforçamos o pedido de participação de todos os funcionários da ativa no processo eleitoral e o empenho na divulgação do material. É importante elegermos para o Conselho de Administração (CA) do Banco do Brasil, o Caref, alguém com o perfil de Kelly Quirino, para que haja uma boa comunicação e representatividade”, enfatiza David Zaia, presidente da Feeb SP/MS.

A candidata tem como missão promover a visão, bem como, propostas e questionamentos dos trabalhadores para a alta administração do banco público.

Como votar

Todos os funcionários da ativa podem participar da votação, via SISBB. Veja todos os passos:

> Acesse o SISBB;
> Clique na aba PESSOAL;
> Clique na aba 48 VOTAÇÕES BB;
> Digite o número do seu candidato.

Para votar em Kelly Quirino, digite F6073227.

Propostas de Kelly como Caref

•             Defesa da recuperação do número de postos de trabalho adequado, melhorando a qualidade de vida dos funcionários que hoje atuam em situação precária.

•             Revisão do processo de atribuição de metas, com mais transparência e participação dos envolvidos, e combate aos abusos.

•             Previ e Cassi para todos os funcionários, novos e incorporados de outras instituições.

•             Fomentar a valorização das trabalhadoras e trabalhadores, com a igualdade de oportunidades dentro do banco, independente de gênero, cor, idade, orientação sexual ou escolha religiosa.

•             Criação de comitê de diversidade e inclusão vinculado à Presidência, com representantes dos funcionários.

•             Defender constantemente, em apoio aos sindicatos, a melhoria de salários, direitos e demais benefícios do corpo funcional.

Calendário da eleição

20/01 a 26/01: votação do 1º turno.
08/02: divulgação do resultado final do 1º turno.
24/02 a 02/03: votação do 2º turno.
10/03: resultado final e proclamação do eleito.

Conheça Kelly Quirino

MATERIAL

Baixe material para divulgação

Pronto para imprimir-Frente e verso

Feeb SP/MS, com informações Contraf /CUT

Notícias Relacionadas

Eleições Economus – Ainda dá tempo de votar!

Passamos da metade do período do pleito, que vai eleger dois membros ao conselho deliberativo e um membro ao conselho fiscal do Economus. Até esta sexta-feira (19), 28% dos eleitores haviam exercido o direito ao voto. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB SP/MS) e seus sindicatos […]

Leia mais

Banco do Brasil aprova atualização da Tabela PIP para beneficiar trabalhadores do Previ Futuro

Mudança na Pontuação Individual do Participante permite aumento na contribuição adicional e soma mais recursos para a aposentadoria, atendendo a antiga reivindicação dos funcionários O Banco do Brasil aprovou as mudanças na Tabela PIP (Pontuação Individual do Participante), uma reivindicação antiga dos trabalhadores, que permitirá aumentar a contribuição adicional para a aposentadoria. O anúncio foi […]

Leia mais

Eleições da Funcef: votação segue até sexta-feira (19)

Participantes da ativa e assistidos dos planos de previdência podem votar até sexta-feira (19), mas a orientação é não deixar para a última hora Teve início nesta terça-feira (16), a votação para as Eleições Funcef. Participantes dos planos de previdência da Funcef podem votar para definir quem vai ocupar a diretoria de Administração e Controladoria, […]

Leia mais

Sindicatos filiados