BB: Iniciadas as eleições para Caref

20.01.2023

Maioria dos sindicatos e entidades de representação apoiam a candidata Kelly Quirino  As eleições para o Conselho de Administração (CA) do Banco do Brasil, o Caref, teve início nesta sexta-feira (20) e segue até o próximo dia 26 de janeiro. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb […]

Maioria dos sindicatos e entidades de representação apoiam a candidata Kelly Quirino 

As eleições para o Conselho de Administração (CA) do Banco do Brasil, o Caref, teve início nesta sexta-feira (20) e segue até o próximo dia 26 de janeiro. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS), junto com a maioria dos Sindicatos e entidades representativas apoia a candidata Kelly Quirino, pesquisadora e diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil, conta com o apoio Kelly Quirino.

“Reforçamos o pedido de participação de todos os funcionários da ativa no processo eleitoral e o empenho na divulgação do material. É importante elegermos para o Conselho de Administração (CA) do Banco do Brasil, o Caref, alguém com o perfil de Kelly Quirino, para que haja uma boa comunicação e representatividade”, enfatiza David Zaia, presidente da Feeb SP/MS.

A candidata tem como missão promover a visão, bem como, propostas e questionamentos dos trabalhadores para a alta administração do banco público.

Como votar

Todos os funcionários da ativa podem participar da votação, via SISBB. Veja todos os passos:

> Acesse o SISBB;
> Clique na aba PESSOAL;
> Clique na aba 48 VOTAÇÕES BB;
> Digite o número do seu candidato.

Para votar em Kelly Quirino, digite F6073227.

Propostas de Kelly como Caref

•             Defesa da recuperação do número de postos de trabalho adequado, melhorando a qualidade de vida dos funcionários que hoje atuam em situação precária.

•             Revisão do processo de atribuição de metas, com mais transparência e participação dos envolvidos, e combate aos abusos.

•             Previ e Cassi para todos os funcionários, novos e incorporados de outras instituições.

•             Fomentar a valorização das trabalhadoras e trabalhadores, com a igualdade de oportunidades dentro do banco, independente de gênero, cor, idade, orientação sexual ou escolha religiosa.

•             Criação de comitê de diversidade e inclusão vinculado à Presidência, com representantes dos funcionários.

•             Defender constantemente, em apoio aos sindicatos, a melhoria de salários, direitos e demais benefícios do corpo funcional.

Calendário da eleição

20/01 a 26/01: votação do 1º turno.
08/02: divulgação do resultado final do 1º turno.
24/02 a 02/03: votação do 2º turno.
10/03: resultado final e proclamação do eleito.

Conheça Kelly Quirino

MATERIAL

Baixe material para divulgação

Pronto para imprimir-Frente e verso

Feeb SP/MS, com informações Contraf /CUT

Notícias Relacionadas

Saúde, segurança, metas e violência contra as mulheres pautam reunião das Financeiras

Coletivo Nacional dos Financiários e Acrefi voltam à mesa de negociação pela Campanha Nacional 2024 Na tarde desta sexta-feira (19), o Coletivo Nacional dos Financiários da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) realizou mais uma rodada de negociações com a Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi). A pauta do […]

Leia mais

Quarta mesa de negociação do BB discute diversidade e igualdade de oportunidades

Para Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), Banco do Brasil deu sinais de avanços importantes na reunião Na manhã desta sexta-feira (19), em São Paulo, foi realizada a quarta mesa de negociação específica da Campanha Nacional 2024 para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) do Banco do Brasil. A pauta principal […]

Leia mais

CEE Caixa realiza nova rodada de negociações focada em diversidade e igualdade de oportunidades

Além de diversidade e igualdade, foram discutidos temas como FUNCEF, escala de férias, telefone celular e escola inclusiva A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal conduziu nesta sexta-feira (19) mais uma mesa de negociação para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos empregados da instituição. O tema central da discussão […]

Leia mais

Sindicatos filiados