BB: Iniciadas as eleições para Caref

20.01.2023

Maioria dos sindicatos e entidades de representação apoiam a candidata Kelly Quirino  As eleições para o Conselho de Administração (CA) do Banco do Brasil, o Caref, teve início nesta sexta-feira (20) e segue até o próximo dia 26 de janeiro. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb […]

Maioria dos sindicatos e entidades de representação apoiam a candidata Kelly Quirino 

As eleições para o Conselho de Administração (CA) do Banco do Brasil, o Caref, teve início nesta sexta-feira (20) e segue até o próximo dia 26 de janeiro. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS), junto com a maioria dos Sindicatos e entidades representativas apoia a candidata Kelly Quirino, pesquisadora e diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil, conta com o apoio Kelly Quirino.

“Reforçamos o pedido de participação de todos os funcionários da ativa no processo eleitoral e o empenho na divulgação do material. É importante elegermos para o Conselho de Administração (CA) do Banco do Brasil, o Caref, alguém com o perfil de Kelly Quirino, para que haja uma boa comunicação e representatividade”, enfatiza David Zaia, presidente da Feeb SP/MS.

A candidata tem como missão promover a visão, bem como, propostas e questionamentos dos trabalhadores para a alta administração do banco público.

Como votar

Todos os funcionários da ativa podem participar da votação, via SISBB. Veja todos os passos:

> Acesse o SISBB;
> Clique na aba PESSOAL;
> Clique na aba 48 VOTAÇÕES BB;
> Digite o número do seu candidato.

Para votar em Kelly Quirino, digite F6073227.

Propostas de Kelly como Caref

•             Defesa da recuperação do número de postos de trabalho adequado, melhorando a qualidade de vida dos funcionários que hoje atuam em situação precária.

•             Revisão do processo de atribuição de metas, com mais transparência e participação dos envolvidos, e combate aos abusos.

•             Previ e Cassi para todos os funcionários, novos e incorporados de outras instituições.

•             Fomentar a valorização das trabalhadoras e trabalhadores, com a igualdade de oportunidades dentro do banco, independente de gênero, cor, idade, orientação sexual ou escolha religiosa.

•             Criação de comitê de diversidade e inclusão vinculado à Presidência, com representantes dos funcionários.

•             Defender constantemente, em apoio aos sindicatos, a melhoria de salários, direitos e demais benefícios do corpo funcional.

Calendário da eleição

20/01 a 26/01: votação do 1º turno.
08/02: divulgação do resultado final do 1º turno.
24/02 a 02/03: votação do 2º turno.
10/03: resultado final e proclamação do eleito.

Conheça Kelly Quirino

MATERIAL

Baixe material para divulgação

Pronto para imprimir-Frente e verso

Feeb SP/MS, com informações Contraf /CUT

Notícias Relacionadas

COE Santander dialoga sobre Igualdade de Oportunidades com o banco

Movimento sindical aguarda data para debate sobre LGBTQIAP+ e combate ao assédio sexual  Representantes da Comissão de Organização dos Empregados do Santander (COE) se reuniram nesta quarta-feira (31) com o banco  para mais um diálogo sobre o tema Igualdade de Oportunidades. A pauta amplamente defendida pelo movimento sindical faz parte da Convenção Coletiva de Trabalho […]

Leia mais

Combate ao assédio e GDP são temas de reunião entre Sindicatos dos Bancários e representantes do BB

Dirigentes sindicais propõem suspensão do descomissionamento por avaliação     A Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), formada por dirigentes sindicais, se reuniu nesta terça-feira (30) com representantes do banco. A reunião ocorreu em formato virtual e tratou de temas como combate ao assédio e avaliação da Gestão de Desempenho Profissional (GDP). […]

Leia mais

TRF1 suspende liminar que afastou presidente da Previ

Desembargador atesta legalidade e capacidade técnica da Previc, entidade pública responsável por gerenciar as operadoras de previdência privada no país e que habilitou João Fukunaga a exercer o cargo O desembargador federal Rafael Paulo Soares Pinto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), derrubou, no início da noite desta segunda-feira (29), a liminar que […]

Leia mais

Sindicatos filiados