Bancários de Franca elegem Chapa 1 do Bancário com 99,5% dos votos válidos

23.09.2021

A Chapa 1 – A Chapa do Bancário, encabeçada pelo atual presidente do sindicato Edson Santos, foi eleita com 99,5 % dos votos válidos. Nesta quinta-feira (23), bancários associados participaram da eleição do Sindicato dos Bancários de Franca. A votação aconteceu nos próprios locais de trabalho, por meio de  urnas que percorreram todas as agências […]

A Chapa 1 – A Chapa do Bancário, encabeçada pelo atual presidente do sindicato Edson Santos, foi eleita com 99,5 % dos votos válidos.

Nesta quinta-feira (23), bancários associados participaram da eleição do Sindicato dos Bancários de Franca. A votação aconteceu nos próprios locais de trabalho, por meio de  urnas que percorreram todas as agências que fazem parte da base territorial do sindicato.

Além das urnas itinerantes, os associados que estavam em home office, férias ou afastados também puderam exercer seu direito votando em urna fixa da sede social do sindicato. A votação ocorreu das 08h às 15h e contou com a participação de 398 bancários associados.

A apuração ocorreu no final do dia e apontou como resultado 396 votos (99,55%) para a Chapa 1, 2 votos em branco (0,5%) e 0 votos nulos. 

“Agradeço imensamente a confiança e os votos depositados na Chapa 1. Isso demonstra o reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos e ao mesmo tempo renova nossa energia para enfrentarmos os grandes desafios que teremos pela frente. Nosso compromisso sempre foi, é e continuará sendo defender os interesses dos bancários de Franca e de toda a Região e trabalharmos para ampliarmos cada vez mais as conquistas e os direitos da categoria bancária”, afirmou ao final da apuração o presidente eleito Edson Roberto dos Santos.

A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, em nome do presidente David Zaia, do Secretário Geral, Reginaldo Breda e de todos os Sindicatos Filiados, parabeniza os companheiros e companheiras eleitos (as). 

A chapa eleita tomará posse no dia 06 de janeiro de 2022 e exercerá mandato de quatro anos. Confira a composição da chapa: 

DIRETORIA ADMINISTRATIVA EFETIVOS
Presidente: Edson Roberto Santos – Caixa Econômica Federal
Vice-Presidente: Osório Carbone Filho (Osorinho) – Santander
1º Secretário: Adenilson Donizeti Guiraldelli (Biribinha) – Mercantil do Brasil
2º Secretário: Breno Ferreira de Souza – Bradesco
1ª Diretora Financeira: Aurélia Rodrigues Carbone – Santander
2º Diretor Financeiro: Eli Rodrigues Vieira Faleiros – Bradesco
Diretor de Esporte e Recreação: Denizar Hermógenes da Paixão (Batata) – Santander
Diretora Jurídica: Célia Regine Alves Castelo Folhas Damas – Bradesco
Diretor de Imprensa e Comunicação Social: Rogério Marques da Silva – Banco do Brasil

DIRETORIA ADMINISTRATIVA SUPLENTES
Aldo César de Melo Silva – Caixa Econômica Federal
Diego Faria Beirigo – Bradesco
Jaiter Silas Carbone – Bradesco
Júlio César Carbone – Caixa Econômica Federal
Keliton Fernando Ferreira – Santander
Luiz Cláudio Vilar (Claudinho) – Itaú
Marlon Silva de Andrade – Bradesco
Roberto Henrique Gazetti – Santander
Taynara Borges Gomide – Itaú

CONSELHO FISCAL EFETIVOS
Helder Tasso Teixeira – Bradesco
Melquíades Rodrigues de Andrade (Kidão) – Itaú
Rogério Meleti Soares – Itaú

CONSELHO FISCAL SUPLENTES
Diego Faria Beirigo – Bradesco
Márcio Marques Frazão – Banco do Brasil
Nilson Antônio dos Santos – Bradesco

DELEGADOS REPRESENTANTE EFETIVOS
Aguinaldo Bisco Bernabé – Itaú
Paulo Nocera Alves – Caixa Econômica Federal

DELEGADOS REPRESENTANTES SUPLENTES
Cristiane Luiza Lemos – Santander
Jaiter Silas Carbone – Bradesco

CONSELHO CONSULTIVO
Janaína Imada Gomes – Bradesco
Roni Ferreira Silveira – Banco do Brasil 

Notícias Relacionadas

Trabalhadores do Itaú entregam pauta específica de reivindicações no dia 25

Documento é resultado do encontro nacional, realizado em São Paulo, no dia 6 de junho A Comissão de Organização dos Empregados (COE) vai entregar a minuta específica de reivindicações ao Itaú na próxima terça-feira (25). O documento servirá de base para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) específico do banco. As reivindicações foram […]

Leia mais

Intransigência da Caixa encerra negociações sobre redução de jornada para pais/mães e responsáveis por PcD e neurodivergentes (TEA)

Banco retira da proposta a concessão para empregados PcD, impõe uma série de travas para permitir a redução da jornada para pais/mães/responsáveis de PcD e encerra mesa de negociações após receber questionamentos sobre pontos sensíveis da proposta A reunião que negociaria a redução de jornada para empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal com deficiência […]

Leia mais

Caixa afirma que contencioso é insignificante, mas dados disponíveis demonstram o oposto

Fonte: APCEF/SP com informações da Fenae Em uma live realizada nesta terça-feira (18), a Funcef (Fundação dos Economiários Federais) e a Caixa anunciaram que estão abordando o contencioso trabalhista. Segundo Leonardo Groba, diretor jurídico da Caixa, o contencioso atual estaria estimado em cerca de R$ 500 milhões, “não tem grandes proporções, mas a Caixa possui […]

Leia mais

Sindicatos filiados