Banco do Brasil e Bradesco fazem parceria para criar programa de fidelidade

15.05.2014

Da Agência Brasil  O Banco do Brasil (BB) e Bradesco informaram, por meio de comunicado ao mercado, que iniciaram tratativas para explorar negócios relacionados a programa de fidelidade, chamado Livelo. O programa de fidelidade vai permitir que o cliente acumule e resgate pontos de diversos parceiros. Mas o início da operação, do novo negócio, está […]

Da Agência Brasil 

O Banco do Brasil (BB) e Bradesco informaram, por meio de comunicado ao mercado, que iniciaram tratativas para explorar negócios relacionados a programa de fidelidade, chamado Livelo.

O programa de fidelidade vai permitir que o cliente acumule e resgate pontos de diversos parceiros. Mas o início da operação, do novo negócio, está sujeito ao cumprimento das formalidades legais e regulatórias aplicáveis, diz o comunicado.

Ainda de acordo com o comunicado, a Livelo é uma sociedade com participação indireta do BB, com 49,99% do capital social, e do Bradesco, com 50,01% do capital social, por meio da Companhia Brasileira de Soluções e Serviços.

A atuação do programa de fidelidade será por meio de parceiros: emissores de instrumentos de pagamento, varejistas e demais programas de fidelidade, dentre outros. Os bancos esperam reunir um grupo diversificado de parceiros relevantes e estratégicos, tanto na geração de pontos de fidelidade quanto nas possibilidades de resgate de benefícios. Também é objetivo das instituições financeiras desenvolver pontos de fidelidade próprios a serem oferecidos aos parceiros de geração e acúmulo de pontos e conversíveis em prêmios e benefícios nos parceiros de resgate. 

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