Fila…
Números fresquinhos: os campeões de reclamações encaminhadas ao Procon-SP em 2012 foram eles, os mesmos: bancos.
Estrela do setor? Itaú. A telefonia móvel “subiu” merecidamente no ranking, ultrapassando os cartões de créditos – que tiraram o segundo lugar em 2011. O Grupo Vivo Telefônica foi o destaque.
…não anda
Maiores problemas? As taxas de cadastro no financiamento de veículos – cobradas por bancos. E o não-cumprimento de pacotes ofertados por empresas de telefonia móvel.
Carlos Coscarelli, do Procon, ressalta: falta aprimorar o atendimento pós-venda.
Fonte: Sonia Racy – Direto da Fonte
Notícias Relacionadas
Feeb SP/MS orienta aprovação do relatório da Cassi 2023
A votação começou nesta segunda (6) e vai até o dia 17 de maio; os votos poderão ser realizados pelo site, SISBB, aplicativo da Cassi ou terminais de autoatendimento do Banco do Brasil A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) orienta a aprovação do Relatório Anual […]
Leia maisSindicato lança campanha Bancário Solidário para ajudar vítimas do RS
Em solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, o Sindicato inicia nesta segunda-feira, 06/05, uma campanha para arrecadação financeira destinada à auxiliar os moradores locais neste momento de tamanha dificuldade. O Rio Grande do Sul vive o maior desastre natural de sua história. Até domingo, autoridades registraram 78 mortes provocadas pelas enchentes, […]
Leia maisEnchentes no RS: Santander transfere gerentes Van Gogh para Superlinha
O Santander anunciou nesta segunda-feira ( 06/05) a transferência temporária dos gerentes do segmento Van Gogh do Rio de Janeiro e de São Paulo para a plataforma Superlinha, a central de atendimento do banco, cuja operação encontra-se afetada pela enchentes do Rio Grande do Sul. A medida visa suprir a ausência de funcionários – após […]
Leia mais