
Fila…
Números fresquinhos: os campeões de reclamações encaminhadas ao Procon-SP em 2012 foram eles, os mesmos: bancos.
Estrela do setor? Itaú. A telefonia móvel “subiu” merecidamente no ranking, ultrapassando os cartões de créditos – que tiraram o segundo lugar em 2011. O Grupo Vivo Telefônica foi o destaque.
…não anda
Maiores problemas? As taxas de cadastro no financiamento de veículos – cobradas por bancos. E o não-cumprimento de pacotes ofertados por empresas de telefonia móvel.
Carlos Coscarelli, do Procon, ressalta: falta aprimorar o atendimento pós-venda.
Fonte: Sonia Racy – Direto da Fonte
Notícias Relacionadas
Feeb SP/MS denuncia demissões em massa e fechamento de agências no Dia Nacional de Luta no Itaú
Mobilizações ocorrem em agências de todo o país e também pelas redes sociais A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) se soma à mobilização nacional desta terça-feira, 8 de julho, no Dia de Luta no Itaú, em protesto contra as demissões em massa, […]
Leia maisSuperCaixa, problemas no VPN e Vacina são pauta em reunião com a Caixa
Representantes das empregadas e empregados questionaram o banco sobre recentes problemas no acesso remoto, que impossibilitam o home office, e o “SuperCaixa”. Mesa também tratou sobre o Programa CaixaVerso, Saúde Caixa e outras pautas pendentes. O novo programa “SuperCaixa”, que acabou de ser anunciado pelo banco aos empregados, está dando o que falar nas unidades […]
Leia maisConferência interestadual define pauta que Federação levará à etapa nacional
Dirigentes de 22 sindicatos se reuniram em Marília para discutir emprego, tecnologia, saúde e organização da categoria MARÍLIA – Encerrada nesta quinta-feira (3.jul.2025), a Conferência Interestadual da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) aprovou o conjunto de reivindicações que será apresentado à 27ª […]
Leia mais