Bate Bola Eleições Economus – Conheça Lucas Lima

18.04.2022

A Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) preparou um bate bola de perguntas e respostas com o candidato ao Conselho Fiscal nas eleições Economus, Lucas Lima. Acompanhe. Quem é Lucas Lima? Faça um breve relato sobre a sua biografia. Meu nome é Lucas Lima, sou de uma família […]

A Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) preparou um bate bola de perguntas e respostas com o candidato ao Conselho Fiscal nas eleições Economus, Lucas Lima. Acompanhe.

Quem é Lucas Lima? Faça um breve relato sobre a sua biografia.

Meu nome é Lucas Lima, sou de uma família de bancários. Minha mãe é aposentada do Banco Nossa Caixa e minha irmã saiu recentemente no último PDV. Ingressei no banco em 2008 na cidade de Ariranha – SP e posteriormente vim a Capivari – SP, onde atualmente atuo como Supervisor de Atendimento. Faço parte da diretoria do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e me sinto preparado para representar os trabalhadores e trabalhadores nesse grande desafio chamado ECONOMUS.

Quais são suas propostas de atuação junto ao Economus?

Nossa principal proposta é a incorporação de todos os associados à CASSI e PREVI. Todos nossos compromissos estão elencados aqui. Nosso dever enquanto Conselheiro Fiscal é fiscalizar os atos dos diretores indicados pelo Banco.

Conte um pouco sobre seus valores

Resiliência e resolutividade definem. Vamos buscar resolver os impasses buscando soluções que englobem aposentados e funcionários da ativa.

Deixe uma mensagem aos leitores e companheiros do movimento sindical

Contem com minha vontade e determinação. Estamos em ano de negociação e esperamos que o Banco assuma de vez o compromisso firmado na compra do Banco Nossa Caixa e nos permita ter os mesmos direitos dos funcionários do Banco do Brasil.

Eleições Economus

As eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal do Economus Instituto de Seguridade Social – Entidade Fechada de Previdência Complementar, com autogestão em saúde dos bancários do Banco do Brasil e egressos do Banco Nossa Caixa – se encerram no próximo dia 22 de abril. As votações ocorrem de forma virtual e os associados terão a oportunidade de eleger um representante para cada conselho.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Notícias Relacionadas

Cartilhas de combate à violência de gênero fortalecem proteção e apoio às mulheres

Manuais foram lançados ontem (25) e consolidam a luta das bancárias contra o assédio Representantes do Comando Nacional dos Bancários e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) se reuniram nesta segunda-feira (25) para o lançamento de duas cartilhas de combate à violência de gênero: “Sexo Frágil – Um manual sobre a masculinidade e suas questões” […]

Leia mais

Chapas 6 e 33 vencem eleições da Cassi

Eleitos para Conselho Fiscal e para a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e Conselho Deliberativo tomam posse em junho As chapas 6 e 33 “Cassi para os Associados”, formadas por funcionários da ativa e aposentados do BB de várias regiões do país – que tiveram o apoio da Federação dos Bancários […]

Leia mais

Eleições Economus: Votação ocorre de 8 a 29 de abril

Conheça os candidatos apoiados pela Feeb SP/MS As eleições Economus ocorrem de 8 a 29 de abril. Associados poderão eleger dois representantes para o Conselho Deliberativo e um para o Conselho Fiscal. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) e seus sindicatos filiados apoiarão para as […]

Leia mais

Sindicatos filiados