Caixa prorroga período de adesão e desligamento do PAA 2012

04.01.2013

Em nota divulgada pela Caixa Econômica Federal aos empregados, o prazo de adesão ao Plano de Apoio à Aposentadoria (PAA/2012) fica prorrogado até o dia 31 de janeiro de 2013. O prazo de desligamento também foi prorrogado, sendo alterado para 28 de fevereiro de 2013. A data de desligamento deverá ocorrer entre 2 de janeiro […]

Em nota divulgada pela Caixa Econômica Federal aos empregados, o prazo de adesão ao Plano de Apoio à Aposentadoria (PAA/2012) fica prorrogado até o dia 31 de janeiro de 2013.

O prazo de desligamento também foi prorrogado, sendo alterado para 28 de fevereiro de 2013. A data de desligamento deverá ocorrer entre 2 de janeiro de 2013 e 28 de fevereiro de 2013.

Entre os benefícios oferecidos pelo PAA 2012 está o apoio financeiro à aposentadoria, a ser pago em parcela única e isenta de Imposto de Renda, equivalente a cinco remunerações base do empregado. A referência é a remuneração recebida no último dia 20 de outubro. Outro benefício é a manutenção do Saúde Caixa.

Para aderir ao PAA 2012, o empregado deve ter, no mínimo, 15 anos de efetivo exercício no contrato vigente; estar aposentado pelo Órgão Oficial de Previdência ou aposentar-se até 30 de junho de 2013 e estar, até o dia 31 de janeiro de 2013, com idade mínima de 48 anos.
Todas as condições exigidas para adesão ao PAA devem estar plenamente atendidas até o prazo final de inscrição: 31 de janeiro de 2013.

Assim, para aderir ao PAA, o empregado deve manifestar interesse no Portal do Empregado. Outras informações sobre o PAA podem ser obtidas junto à CEATI por meio dos endereços eletrônicos http://siate.caixa ou http://ceationline.caixa ou ainda pelo telefone 0800 721 2222.

Fonte: Fenae Net

Notícias Relacionadas

Após repercussão das denúncias de assédio sexual, Pedro Guimarães pede demissão

Testemunhos das vítimas vieram a público na terça-feira (28) e assustam pela quantidade de casos e pelo grau de desrespeito e crueldade; Ministério Público investiga em sigilo O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, entregou seu pedido de demissão na tarde desta quarta-feira (29) ao presidente da república, Jair Bolsonaro. A decisão foi tomada […]

Leia mais

NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL Pelo imediato afastamento de Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, e o acolhimento e preservação das vítimas Nós, bancárias de todo o Brasil, manifestamos nossa indignação pelos atos de assédio sexual praticados por Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, que ganharam repercussão na noite de desta terça-feira, 28/06/2022, ao serem divulgados […]

Leia mais

Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul repudia ações de Pedro Guimarães, acusado de assédio sexual

Além de apuração das denúncias, representação dos empregados pede afastamento do presidente da Caixa Após se tornar pública a acusação de assédio sexual feita por diferentes empregadas da Caixa Econômica Federal ao presidente Pedro Duarte Guimarães, a Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul, se solidariza com as vítimas e manifesta […]

Leia mais

Sindicatos filiados