Chapa 3 “Previ para os Associados” vence eleições

29.04.2022

Grupo recebeu o apoio da Feeb SP/MS, de seus sindicatos e demais entidades associativas A Chapa 3, Previ para os Associados, venceu nesta tarde (29), as Eleições Previ, Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil. As eleições ocorreram entre os dias 18 e 29 de abril. O processo eleitoral definiu os representantes para […]

Grupo recebeu o apoio da Feeb SP/MS, de seus sindicatos e demais entidades associativas

A Chapa 3, Previ para os Associados, venceu nesta tarde (29), as Eleições Previ, Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil. As eleições ocorreram entre os dias 18 e 29 de abril.

O processo eleitoral definiu os representantes para os cargos de Diretor de Administração e Diretor de Planejamento, nos Conselhos Deliberativo e Fiscal e nos Conselhos Consultivos do Plano 1 e Plano Previ Futuro.

As votações foram registradas via Sistema de Informações Banco do Brasil (SisBB) e por meio do aplicativo Previ, site e terminais de autoatendimento do BB.

A Chapa 3 foi eleita com 55% dos votos válidos, totalizando 54.423 mil votos recebidos. O grupo reúne associados da entidade que já fazem parte ou já tiveram experiência na gestão da Previ, com novos candidatos.

Durante a campanha, a Chapa 3 fortaleceu seu posicionamento em defesa dos interesses dos associados e da proteção da entidade de interferências externas, seja de governos ou do mercado.

A Previ gere hoje cerca de R$ 230 bilhões dos seus mais de 200 mil associados.

“Agradecemos a participação de todos que confiaram nas nossas propostas. Fortalecemos o compromisso de trabalhar por melhorias constantes. Agradecemos todos os sindicatos, entidades e apoiadores que levaram nossas propostas aos associados e somaram esforços para este resultado, que garante a representatividade na categoria na Previ”, fala Elisa Ferreira, representante da Feeb SP/MS eleita para o Conselho Consultivo do Plano de Benefícios Previ Futuro.

Conheça os eleitos:

Conselho Deliberativo: Antonio Sérgio Riede (titular); Luciana Athaíde brandão Bagno (suplente).

Conselho Fiscal: Getúlio Mendes Maciel (titular); Wagner Fonseca de Lacerda Bernardes (suplente).

Diretoria de Administração: Márcio de Souza.

Diretoria de Planejamento: Paula Regina Goto.

Conselho Consultivo do Plano de Benefícios 1: Carlos Guilherme Hauser (titular); Eleucípio Vera Barreto (suplente); José Carlos Vasconcelos (titular); e Francisco dos Santos Filho (suplente).

Conselho Consultivo do Plano de Benefícios Previ Futuro: André Luiz Alves (titular); Elisa de Figueiredo Ferreira (suplente); Carlos Eduardo Bezerra Marques (titular); e Cleiton dos Santos Silva (suplente).

Veja abaixo os dados da votação

Chapa 1 – 17.728
Chapa 2 – 6.664
Chapa 3 – 54.423 – 55,29% dos votos válidos
Chapa 4 – 20.334

Total de 108.221 votos.

Votos nulos: 5.554 e Brancos: 3.508

Notícias Relacionadas

Santander implementa teletrabalho em áreas administrativas

Modalidade é válida para áreas administrativas e contemplam eixo São Paulo e Rio de Janeiro O Santander anunciou que irá implementar o teletrabalho (home office). A modalidade é válida para bancários das áreas administrativas, lotados majoritariamente no eixo São Paulo e Rio de Janeiro, segundo as regras previstas na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria. As […]

Leia mais

Santander paga PLR e demais adicionais no dia 28 de fevereiro

Representantes da Comissão de Organização de Empregados (COE/Santander) foram informados nesta terça-feira (01), sobre a data de pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). O valor será creditado no dia 28 deste mês. Junto com a PLR bancárias e bancários do Santander receberão os percentuais do Programa Próprio de Resultados do Santander (PPRS), do […]

Leia mais

Feeb SP/MS monta grupo de trabalho para discutir metas com Banco Itaú

Prazo para organização de grupos de representação se encerrou no último dia 31 Bancários representados pela Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul formalizaram o pedido junto ao banco para montagem de um grupo de trabalho para discussão de metas. De acordo com a cláusula 87 da Convenção Coletiva […]

Leia mais

Sindicatos filiados