Chapa 3 “Previ para os Associados” vence eleições

29.04.2022

Grupo recebeu o apoio da Feeb SP/MS, de seus sindicatos e demais entidades associativas A Chapa 3, Previ para os Associados, venceu nesta tarde (29), as Eleições Previ, Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil. As eleições ocorreram entre os dias 18 e 29 de abril. O processo eleitoral definiu os representantes para […]

Grupo recebeu o apoio da Feeb SP/MS, de seus sindicatos e demais entidades associativas

A Chapa 3, Previ para os Associados, venceu nesta tarde (29), as Eleições Previ, Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil. As eleições ocorreram entre os dias 18 e 29 de abril.

O processo eleitoral definiu os representantes para os cargos de Diretor de Administração e Diretor de Planejamento, nos Conselhos Deliberativo e Fiscal e nos Conselhos Consultivos do Plano 1 e Plano Previ Futuro.

As votações foram registradas via Sistema de Informações Banco do Brasil (SisBB) e por meio do aplicativo Previ, site e terminais de autoatendimento do BB.

A Chapa 3 foi eleita com 55% dos votos válidos, totalizando 54.423 mil votos recebidos. O grupo reúne associados da entidade que já fazem parte ou já tiveram experiência na gestão da Previ, com novos candidatos.

Durante a campanha, a Chapa 3 fortaleceu seu posicionamento em defesa dos interesses dos associados e da proteção da entidade de interferências externas, seja de governos ou do mercado.

A Previ gere hoje cerca de R$ 230 bilhões dos seus mais de 200 mil associados.

“Agradecemos a participação de todos que confiaram nas nossas propostas. Fortalecemos o compromisso de trabalhar por melhorias constantes. Agradecemos todos os sindicatos, entidades e apoiadores que levaram nossas propostas aos associados e somaram esforços para este resultado, que garante a representatividade na categoria na Previ”, fala Elisa Ferreira, representante da Feeb SP/MS eleita para o Conselho Consultivo do Plano de Benefícios Previ Futuro.

Conheça os eleitos:

Conselho Deliberativo: Antonio Sérgio Riede (titular); Luciana Athaíde brandão Bagno (suplente).

Conselho Fiscal: Getúlio Mendes Maciel (titular); Wagner Fonseca de Lacerda Bernardes (suplente).

Diretoria de Administração: Márcio de Souza.

Diretoria de Planejamento: Paula Regina Goto.

Conselho Consultivo do Plano de Benefícios 1: Carlos Guilherme Hauser (titular); Eleucípio Vera Barreto (suplente); José Carlos Vasconcelos (titular); e Francisco dos Santos Filho (suplente).

Conselho Consultivo do Plano de Benefícios Previ Futuro: André Luiz Alves (titular); Elisa de Figueiredo Ferreira (suplente); Carlos Eduardo Bezerra Marques (titular); e Cleiton dos Santos Silva (suplente).

Veja abaixo os dados da votação

Chapa 1 – 17.728
Chapa 2 – 6.664
Chapa 3 – 54.423 – 55,29% dos votos válidos
Chapa 4 – 20.334

Total de 108.221 votos.

Votos nulos: 5.554 e Brancos: 3.508

Notícias Relacionadas

Bancários aprovam acordos de trabalho do Santander

97,18% dos funcionários aprovaram o acordo com o banco Bancários do banco Santander de todo o país aprovaram, nesta quinta-feira (22), com 97,18% dos votos, o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) geral dos funcionários, aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria bancária, o ACT do Programa de Participação nos Resultados Santander (PPRS) e […]

Leia mais

Negociação dos Financiários continua sem avanços

Financeiras apresentam proposta abaixo da expectativa da categoria Representantes dos Financiários e a Federação Interestadual das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Fenacrefi) se reuniram nesta quinta-feira (22) para dar continuidade às negociações da campanha salarial da categoria. A pauta de reivindicações da categoria, com data-base em 1º de junho, foi entregue no dia 15 […]

Leia mais

Bancários do Santander participam de Assembleia nesta quinta-feira (22/9)

Votação acontece em plataforma eletrônica das 8h às 20h Nesta quinta-feira (22), bancários do Santander de todo o país participam de Assembleias para avaliar o Acordo Coletivo de Trabalho, o Acordo Coletivo de Trabalho sobre a Participação nos Lucros e Resultados (PPRS) e o Termo de Relações Laborais, todos com validade por dois anos. Os […]

Leia mais

Sindicatos filiados