Chapa apoiada pelo Sindicato vence eleições Banesprev 2023

23.09.2023

Todos os candidatos apoiados pelo Sindicato, Feeb SP/MS, Contraf-CUT, e demais entidades sindicais de todo o Brasil, entraram nas vagas de titulares e suplência. A chapa Em Defesa do Banesprev saiu vitoriosa do processo eleitoral para a Diretoria Administrativa, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Comitê de Investimentos do plano. O Sindicato parabeniza aos eleitos, em […]

Todos os candidatos apoiados pelo Sindicato, Feeb SP/MS, Contraf-CUT, e demais entidades sindicais de todo o Brasil, entraram nas vagas de titulares e suplência.

A chapa Em Defesa do Banesprev saiu vitoriosa do processo eleitoral para a Diretoria Administrativa, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Comitê de Investimentos do plano.

O Sindicato parabeniza aos eleitos, em especial nossa vice-presidente, Ana Stela Alves de Lima,que será suplente no Conselho de Investimentos (entre 2023-2026).

“É uma honra estar com essa equipe e agradeço cada voto recebido e cada amigo que indicou o voto em mim”, diz Stela. “Fizemos uma campanha unitária entre associações e entidades que foi fundamental para esse resultado, que elegeu pessoas comprometidas com as questões das aposentadorias do Banesprev”.

Confira o resultado

O Banesprev divulgou a lista de eleitos nesta sexta-feira (dia 22), após apuração realizada na última quarta-feira (20), via internet e com a presença dos representantes das entidades na Comissão Eleitoral. A eleição contou com mais de 7.300 votos.

Para o Conselho Deliberativo foram eleitos Walter Oliveira e Julio Higashino, enquanto que para o Conselho Fiscal a vaga ficou com Claudanir Reggiani. Já o Comitê de Investimentos contará com o trabalho de Márcia Campos e Dijalma Alves de Carvalho. A diretoria administrativa, por sua vez, seguirá sendo comandada por Maria Auxiliadora.

Fonte: Bancários de Campinas

Notícias Relacionadas

Dirigentes da base da Feeb-SP/MS recebem segundo módulo do curso de formação da Contraf-CUT

Programa trata da estruturação histórica das organizações sindicais e da luta dos trabalhadores O Curso de Formação Sindical para Dirigentes, da Secretaria de Formação da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), estreia o seu segundo módulo nesta sexta-feira (17) e no sábado (18) para as bases da Federação dos Bancários de São Paulo […]

Leia mais

Bancários se preparam para Conferência Nacional da categoria

Consulta aos trabalhadores nas bases sindicais de todo o país e conferências estaduais e regionais servirão de subsídio para os debates nacionais que levarão à construção da pauta de reivindicações e da estratégia da Campanha Nacional 2024 Bancárias e bancários de todo o país se reúnem, em São Paulo, entre os dias 4 e 9 […]

Leia mais

Lucro da Caixa cresceu 49% no 1º trimestre de 2024

Com 1,56 milhão de novos clientes e 168 empregados a menos no quadro de pessoal, aumenta também a sobrecarga A Caixa Econômica Federal anunciou na noite de quarta-feira (15) um lucro líquido recorrente de R$ 2,88 bilhões no primeiro trimestre de 2024, alta de 49,1% em comparação ao mesmo período de 2023 e de 0,5% em relação […]

Leia mais

Sindicatos filiados