Dia do Bancário é comemorado com boi no rolete em Franca

31.08.2015

No dia 28 de agosto é comemorado o Dia do Bancário e para celebrar a data, o Sindicato realizou o já tradicional boi no rolete. A festa aconteceu nas dependências da sede campestre da entidade e contou com a presença de centenas de pessoas, entre associados, seus familiares e convidados. Além do boi no rolete, […]

No dia 28 de agosto é comemorado o Dia do Bancário e para celebrar a data, o Sindicato realizou o já tradicional boi no rolete.

A festa aconteceu nas dependências da sede campestre da entidade e contou com a presença de centenas de pessoas, entre associados, seus familiares e convidados.

Além do boi no rolete, foram servidos também aos presentes churrasco, arroz, feijão tropeiro e vinagrete, acompanhados de cerveja, água e refrigerante à vontade. A festa foi animada pelo cantor Celso e sua banda e pelo grupo de pagode Amigos.com.

No início do mês, a Câmara Municipal de Franca aprovou um projeto de lei de autoria do vereador Adermis Marini (PSDB), instituindo no calendário oficial do município o Dia do Bancário e em conjunto com o Sindicato, foram homenageados na festa bancários de destaque.

Hélio Kondo – Caixa Federal agência Pedregulho, Edson Takahissa Fukuhara – Caixa Federal agência Franca e Maria da Graça Ferrari Reis – Banco do Brasil agência Peregrino (Patrocínio Paulista), receberam um diploma e uma placa de honra como os bancários com mais tempo de filiação ao Sindicato. 

Já Maurício Sandoval Ribeiro, ex-prefeito e bancário aposentado do Banespa, recebeu a homenagem pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade bancária de Franca. “Eu e meus familiares aqui presentes estamos muito emocionados com a homenagem. Hoje é um dia especial para mim”, disse Maurício no momento que recebeu sua placa das mãos do presidente do Sindicato Edson Santos.
A festa começou ao meio-dia, terminando somente no início da noite.
 

Sindicato dos Bancários de Franca
 

Notícias Relacionadas

Conferência Interestadual aprova eixos para Conferência Nacional de 2024

Sindicatos dos Bancários debateram propostas e aprovaram pautas em defesa do trabalhador. Documento será apresentado em Conferência Nacional para discussão na Campanha Salarial de 2024 Delegações de 21 regionais dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul se reuniram nesta quinta e sexta-feira, 11 e 12 de abril, para debater propostas que serão […]

Leia mais

Abertura da Conferência Interestadual da Feeb SP/MS conta com delegações de 21 regionais

  Primeiro dia de evento amplia visão sobre o futuro do Sistema Financeiro, Cenário Econômico Nacional e Avanço Tecnológico  A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) abriu nesta quinta-feira (11) a Conferência Interestadual dos Bancários de 2024. O tema central do evento deste ano é “Categoria […]

Leia mais

Proposta da Caixa para PcD é frustrante

Contudo, houve definição sobre pagamento dos deltas da promoção por mérito A proposta da Caixa Econômica Federal sobre redução de jornada e priorização de empregadas e empregados PcD, ou que tenham filhos de até seis anos com deficiência, frustrou a representação dos trabalhadores. “Na proposta do banco, somente há possibilidade de redução da jornada com […]

Leia mais

Sindicatos filiados