Dia do Bancário é comemorado com boi no rolete em Franca

31.08.2015

No dia 28 de agosto é comemorado o Dia do Bancário e para celebrar a data, o Sindicato realizou o já tradicional boi no rolete. A festa aconteceu nas dependências da sede campestre da entidade e contou com a presença de centenas de pessoas, entre associados, seus familiares e convidados. Além do boi no rolete, […]

No dia 28 de agosto é comemorado o Dia do Bancário e para celebrar a data, o Sindicato realizou o já tradicional boi no rolete.

A festa aconteceu nas dependências da sede campestre da entidade e contou com a presença de centenas de pessoas, entre associados, seus familiares e convidados.

Além do boi no rolete, foram servidos também aos presentes churrasco, arroz, feijão tropeiro e vinagrete, acompanhados de cerveja, água e refrigerante à vontade. A festa foi animada pelo cantor Celso e sua banda e pelo grupo de pagode Amigos.com.

No início do mês, a Câmara Municipal de Franca aprovou um projeto de lei de autoria do vereador Adermis Marini (PSDB), instituindo no calendário oficial do município o Dia do Bancário e em conjunto com o Sindicato, foram homenageados na festa bancários de destaque.

Hélio Kondo – Caixa Federal agência Pedregulho, Edson Takahissa Fukuhara – Caixa Federal agência Franca e Maria da Graça Ferrari Reis – Banco do Brasil agência Peregrino (Patrocínio Paulista), receberam um diploma e uma placa de honra como os bancários com mais tempo de filiação ao Sindicato. 

Já Maurício Sandoval Ribeiro, ex-prefeito e bancário aposentado do Banespa, recebeu a homenagem pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade bancária de Franca. “Eu e meus familiares aqui presentes estamos muito emocionados com a homenagem. Hoje é um dia especial para mim”, disse Maurício no momento que recebeu sua placa das mãos do presidente do Sindicato Edson Santos.
A festa começou ao meio-dia, terminando somente no início da noite.
 

Sindicato dos Bancários de Franca
 

Notícias Relacionadas

CEBB negocia com o banco cláusulas econômicas e representação sindical

Ao término da negociação, bancários leram manifesto pela democracia Bancários do Banco do Brasil se reuniram nesta sexta-feira (12) com o banco para mais uma negociação da Campanha Nacional dos Bancários 2022, que tem por objetivo a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) específico dos trabalhadores do Banco do Brasil e do aditivo à […]

Leia mais

Federação dos Bancários orienta Sindicatos para realização de lives na próxima semana

Objetivo é promover o dialogo com a categoria e fortalecer pautas de luta na Campanha Nacional Conforme orientação do Comando Nacional, todo o movimento sindical deve dialogar com a categoria na próxima semana. A Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul, reforça o pedido para os seus 23 sindicatos filiados, para […]

Leia mais

Negociações entre COE Santander e banco avançam

Esforço dos sindicatos foi fundamental para o avanço de pautas especificas para mulheres Nesta sexta-feira (12), representantes da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander se reuniu com o banco para dar continuidade às negociações da Campanha Nacional dos Bancários 2022, que tem por objetivo a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) específico […]

Leia mais

Sindicatos filiados