Dia do Bancário é comemorado com boi no rolete em Franca

31.08.2015

No dia 28 de agosto é comemorado o Dia do Bancário e para celebrar a data, o Sindicato realizou o já tradicional boi no rolete. A festa aconteceu nas dependências da sede campestre da entidade e contou com a presença de centenas de pessoas, entre associados, seus familiares e convidados. Além do boi no rolete, […]

No dia 28 de agosto é comemorado o Dia do Bancário e para celebrar a data, o Sindicato realizou o já tradicional boi no rolete.

A festa aconteceu nas dependências da sede campestre da entidade e contou com a presença de centenas de pessoas, entre associados, seus familiares e convidados.

Além do boi no rolete, foram servidos também aos presentes churrasco, arroz, feijão tropeiro e vinagrete, acompanhados de cerveja, água e refrigerante à vontade. A festa foi animada pelo cantor Celso e sua banda e pelo grupo de pagode Amigos.com.

No início do mês, a Câmara Municipal de Franca aprovou um projeto de lei de autoria do vereador Adermis Marini (PSDB), instituindo no calendário oficial do município o Dia do Bancário e em conjunto com o Sindicato, foram homenageados na festa bancários de destaque.

Hélio Kondo – Caixa Federal agência Pedregulho, Edson Takahissa Fukuhara – Caixa Federal agência Franca e Maria da Graça Ferrari Reis – Banco do Brasil agência Peregrino (Patrocínio Paulista), receberam um diploma e uma placa de honra como os bancários com mais tempo de filiação ao Sindicato. 

Já Maurício Sandoval Ribeiro, ex-prefeito e bancário aposentado do Banespa, recebeu a homenagem pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade bancária de Franca. “Eu e meus familiares aqui presentes estamos muito emocionados com a homenagem. Hoje é um dia especial para mim”, disse Maurício no momento que recebeu sua placa das mãos do presidente do Sindicato Edson Santos.
A festa começou ao meio-dia, terminando somente no início da noite.
 

Sindicato dos Bancários de Franca
 

Notícias Relacionadas

Banco do Brasil aprova atualização da Tabela PIP para beneficiar trabalhadores do Previ Futuro

Mudança na Pontuação Individual do Participante permite aumento na contribuição adicional e soma mais recursos para a aposentadoria, atendendo a antiga reivindicação dos funcionários O Banco do Brasil aprovou as mudanças na Tabela PIP (Pontuação Individual do Participante), uma reivindicação antiga dos trabalhadores, que permitirá aumentar a contribuição adicional para a aposentadoria. O anúncio foi […]

Leia mais

Eleições da Funcef: votação segue até sexta-feira (19)

Participantes da ativa e assistidos dos planos de previdência podem votar até sexta-feira (19), mas a orientação é não deixar para a última hora Teve início nesta terça-feira (16), a votação para as Eleições Funcef. Participantes dos planos de previdência da Funcef podem votar para definir quem vai ocupar a diretoria de Administração e Controladoria, […]

Leia mais

Feeb SP/MS dá posse para nova Diretoria

                Diretoria eleita assume quadriênio 2024/2028 A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) empossou a nova diretoria da entidade, eleita durante o VIII Congresso Interestadual, realizado em março, em São Paulo. A posse foi oficializada no dia 08 […]

Leia mais

Sindicatos filiados