Eleição da Funcef: Federação apoia a chapa 5

19.04.2016

A Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB-SP/MS) declara seu apoio à Chapa 05 – Funcef pra gente, que conta com a companheira Silvana Anaruma, ex-dirigente do SEEB Rio Claro, concorrendo à vaga de suplente ao Conselho Fiscal. Propostas da Chapa Fim do Voto de Minerva; a incorporação do REB […]


A Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB-SP/MS) declara seu apoio à Chapa 05 – Funcef pra gente, que conta com a companheira Silvana Anaruma, ex-dirigente do SEEB Rio Claro, concorrendo à vaga de suplente ao Conselho Fiscal.

Propostas da Chapa

Fim do Voto de Minerva; a incorporação do REB ao Novo Plano; o fim da discriminação aos participantes do REG/Replan não saldado; a defesa do Fundo de Revisão dos Benefícios; o rodízio nas diretorias de Investimento e de Participações Societárias e Imobiliárias; e que a Caixa Econômica Federal assuma os custos das ações judiciais impetradas contra ela, entre outras melhorias.

A votação

A votação inicia às 11h do dia 16/05 e encerra às 18h, do dia 18/05. Podem votar os participantes que tenham se inscrito em plano de benefício administrado pela Fundação até 31 de janeiro de 2016. Entre os participantes assistidos, o pensionista deve ser maior de 18 anos, com benefício vitalício.
Em caso de haver mais de um pensionista cujo benefício tenha o mesmo participante – ativo ou assistido – por origem, é considerado eleitor o beneficiário mais idoso.

Como votar

Ativos – Se o eleitor for empregado da CAIXA em atividade, em gozo de férias ou em licença remunerada, o voto é pelo autoatendimento, opção 4.1 do SISRH, que pode ser acessado em qualquer unidade da empresa.

Esse eleitor deverá selecionar a opção “Eleições FUNCEF 2016”, seguir as orientações e fazer a sua escolha. Caso tenha dificuldade em utilizar o sistema SISRH, deverá procurar o suporte da CAIXA.

Aposentados e demais votantes – O eleitor aposentado, pensionista, autopatrocinado, empregado da CAIXA em licença não remunerada, cedido ou empregado da FUNCEF vota pela página das Eleições 2016 www.funcef.com.br/eleicoes2016 ou pelo telefone 0800 722 0158.

Para mais informações sobre a Chapa 5, clique aqui.

 

 

Notícias Relacionadas

Teletrabalho: CEE recusa proposta apresentada pelo banco

Proposta sobre teletrabalho retrocede e é prejudicial aos trabalhadores   A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal se reuniu ontem (16) com o banco para mais uma rodada de negociação. Na ocasião foi analisada a proposta sobre teletrabalho apresentada pelo Banco. Representantes dos trabalhadores recusaram a proposta e destacaram retrocesso e medidas […]

Leia mais

BB insiste em reduzir ciclos avaliatórios da GDP

Campanha Nacional O Banco do Brasil voltou a propor a redução dos ciclos avaliatórios da Gestão de Desempenho Profissional (GDP), durante a sétima rodada virtual de negociação da pauta específica com a Comissão de Empresa (CEBB), realizada nesta terça-feira, dia 16 de agosto. O banco quer apenas um ciclo avaliatório para descomissionar; o aditivo à […]

Leia mais

Financiários se reúnem com a Fenacrefi nesta quarta-feira (17)

Reunião será a primeira negociação da Campanha Nacional 2022 A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) participa nesta quarta-feira (17), junto com demais representantes dos financiários, da primeira negociação da Campanha Nacional 2022, com a Federação Interestadual das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Fenacrefi). Inicialmente, […]

Leia mais

Sindicatos filiados