Eleição da Funcef: Federação apoia a chapa 5

19.04.2016

A Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB-SP/MS) declara seu apoio à Chapa 05 – Funcef pra gente, que conta com a companheira Silvana Anaruma, ex-dirigente do SEEB Rio Claro, concorrendo à vaga de suplente ao Conselho Fiscal. Propostas da Chapa Fim do Voto de Minerva; a incorporação do REB […]


A Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB-SP/MS) declara seu apoio à Chapa 05 – Funcef pra gente, que conta com a companheira Silvana Anaruma, ex-dirigente do SEEB Rio Claro, concorrendo à vaga de suplente ao Conselho Fiscal.

Propostas da Chapa

Fim do Voto de Minerva; a incorporação do REB ao Novo Plano; o fim da discriminação aos participantes do REG/Replan não saldado; a defesa do Fundo de Revisão dos Benefícios; o rodízio nas diretorias de Investimento e de Participações Societárias e Imobiliárias; e que a Caixa Econômica Federal assuma os custos das ações judiciais impetradas contra ela, entre outras melhorias.

A votação

A votação inicia às 11h do dia 16/05 e encerra às 18h, do dia 18/05. Podem votar os participantes que tenham se inscrito em plano de benefício administrado pela Fundação até 31 de janeiro de 2016. Entre os participantes assistidos, o pensionista deve ser maior de 18 anos, com benefício vitalício.
Em caso de haver mais de um pensionista cujo benefício tenha o mesmo participante – ativo ou assistido – por origem, é considerado eleitor o beneficiário mais idoso.

Como votar

Ativos – Se o eleitor for empregado da CAIXA em atividade, em gozo de férias ou em licença remunerada, o voto é pelo autoatendimento, opção 4.1 do SISRH, que pode ser acessado em qualquer unidade da empresa.

Esse eleitor deverá selecionar a opção “Eleições FUNCEF 2016”, seguir as orientações e fazer a sua escolha. Caso tenha dificuldade em utilizar o sistema SISRH, deverá procurar o suporte da CAIXA.

Aposentados e demais votantes – O eleitor aposentado, pensionista, autopatrocinado, empregado da CAIXA em licença não remunerada, cedido ou empregado da FUNCEF vota pela página das Eleições 2016 www.funcef.com.br/eleicoes2016 ou pelo telefone 0800 722 0158.

Para mais informações sobre a Chapa 5, clique aqui.

 

 

Notícias Relacionadas

Semana reforçou a conscientização sobre o combate às LER/Dort

A data chama atenção para duas doenças que têm relação direta com o trabalho e que atingem milhões de brasileiros Nesta semana, no dia 28 de fevereiro (última quarta-feira) foi o Dia Mundial de combate às Lesões por Esforços Repetitivos (LER) e Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho (Dort). A data foi escolhida pela Organização Internacional […]

Leia mais

COE e Itaú discutem revisões nos programas de remuneração

Durante a reunião foram apresentadas modificações nos programas. O movimento sindical deve elaborar contraproposta em breve  A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú realizou nesta quinta-feira (28), em São Paulo, uma reunião com a direção do banco para debater questões relacionadas à remuneração dos funcionários. Durante o encontro, o banco apresentou alterações nos […]

Leia mais

Trabalhadores discutem futuro da Fundação Itaú-Unibanco

Em seminário promovido pela Contraf-CUT e COE Itaú trabalhadores debateram caminhos para aumentar representatividade na gestão do fundo de pensão Trabalhadoras e trabalhadores associados à Fundação Itaú-Unibanco se reuniram, nesta quinta-feira (29), em um seminário organizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e pela Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú, […]

Leia mais

Sindicatos filiados