Eleição da Funcef: Federação apoia a chapa 5

19.04.2016

A Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB-SP/MS) declara seu apoio à Chapa 05 – Funcef pra gente, que conta com a companheira Silvana Anaruma, ex-dirigente do SEEB Rio Claro, concorrendo à vaga de suplente ao Conselho Fiscal. Propostas da Chapa Fim do Voto de Minerva; a incorporação do REB […]


A Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB-SP/MS) declara seu apoio à Chapa 05 – Funcef pra gente, que conta com a companheira Silvana Anaruma, ex-dirigente do SEEB Rio Claro, concorrendo à vaga de suplente ao Conselho Fiscal.

Propostas da Chapa

Fim do Voto de Minerva; a incorporação do REB ao Novo Plano; o fim da discriminação aos participantes do REG/Replan não saldado; a defesa do Fundo de Revisão dos Benefícios; o rodízio nas diretorias de Investimento e de Participações Societárias e Imobiliárias; e que a Caixa Econômica Federal assuma os custos das ações judiciais impetradas contra ela, entre outras melhorias.

A votação

A votação inicia às 11h do dia 16/05 e encerra às 18h, do dia 18/05. Podem votar os participantes que tenham se inscrito em plano de benefício administrado pela Fundação até 31 de janeiro de 2016. Entre os participantes assistidos, o pensionista deve ser maior de 18 anos, com benefício vitalício.
Em caso de haver mais de um pensionista cujo benefício tenha o mesmo participante – ativo ou assistido – por origem, é considerado eleitor o beneficiário mais idoso.

Como votar

Ativos – Se o eleitor for empregado da CAIXA em atividade, em gozo de férias ou em licença remunerada, o voto é pelo autoatendimento, opção 4.1 do SISRH, que pode ser acessado em qualquer unidade da empresa.

Esse eleitor deverá selecionar a opção “Eleições FUNCEF 2016”, seguir as orientações e fazer a sua escolha. Caso tenha dificuldade em utilizar o sistema SISRH, deverá procurar o suporte da CAIXA.

Aposentados e demais votantes – O eleitor aposentado, pensionista, autopatrocinado, empregado da CAIXA em licença não remunerada, cedido ou empregado da FUNCEF vota pela página das Eleições 2016 www.funcef.com.br/eleicoes2016 ou pelo telefone 0800 722 0158.

Para mais informações sobre a Chapa 5, clique aqui.

 

 

Notícias Relacionadas

Banco do Brasil aprova atualização da Tabela PIP para beneficiar trabalhadores do Previ Futuro

Mudança na Pontuação Individual do Participante permite aumento na contribuição adicional e soma mais recursos para a aposentadoria, atendendo a antiga reivindicação dos funcionários O Banco do Brasil aprovou as mudanças na Tabela PIP (Pontuação Individual do Participante), uma reivindicação antiga dos trabalhadores, que permitirá aumentar a contribuição adicional para a aposentadoria. O anúncio foi […]

Leia mais

Eleições da Funcef: votação segue até sexta-feira (19)

Participantes da ativa e assistidos dos planos de previdência podem votar até sexta-feira (19), mas a orientação é não deixar para a última hora Teve início nesta terça-feira (16), a votação para as Eleições Funcef. Participantes dos planos de previdência da Funcef podem votar para definir quem vai ocupar a diretoria de Administração e Controladoria, […]

Leia mais

Feeb SP/MS dá posse para nova Diretoria

                Diretoria eleita assume quadriênio 2024/2028 A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) empossou a nova diretoria da entidade, eleita durante o VIII Congresso Interestadual, realizado em março, em São Paulo. A posse foi oficializada no dia 08 […]

Leia mais

Sindicatos filiados