Eleições Economus – Ainda dá tempo de votar!

19.04.2024

Passamos da metade do período do pleito, que vai eleger dois membros ao conselho deliberativo e um membro ao conselho fiscal do Economus. Até esta sexta-feira (19), 28% dos eleitores haviam exercido o direito ao voto. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB SP/MS) e seus sindicatos […]

Passamos da metade do período do pleito, que vai eleger dois membros ao conselho deliberativo e um membro ao conselho fiscal do Economus. Até esta sexta-feira (19), 28% dos eleitores haviam exercido o direito ao voto. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB SP/MS) e seus sindicatos filiados apoiam para as vagas do Conselho Deliberativo a candidata Adriana Ferreira e o candidato Mario Valente, e para o Conselho Fiscal a candidata Silvana Cyrilo.

A entidade alerta para a importância de registrar o seu voto e garantir a vitória de representantes que atuarão em decisões importantes para os participantes e assistidos do Economus.

Para votar acesse aqui, conheça os candidatos e registre o seu voto. O processo é rápido e leva menos de dois minutos.

Vale lembrar que o período de votação será encerrado no próximo dia 29, às 16h.

Conheça os candidatos:

Adriana Ferreira – Conselho Deliberativo 

Tem 23 anos de BB/BNC. Passou por algumas funções nas agências: assistente de negócios PF e PJ, coordenadora, gerente PJ, substituição de Gerente Geral e Gerente de Relacionamento do Personalizado. Em 2011 recebeu o convite para compor a chapa da diretoria do Sindicato dos Bancários de São Paulo, entidade em que é dirigente. Cursando Pós-graduação em Estratégia e Liderança Política (FESP-SP); é técnica em Contabilidade e Bacharel em Administração, com especialização em Gestão Financeira. Possui certifi – cações CPA-10 e CPA-20 e vários cursos em previdência complementar e saúde complementar.

Mario Valente – Conselho Deliberativo

Ingressou no Banco Nossa Caixa em 2006. É formado em Gestão Financeira pela Universidade Paulista, em Direito pelo Centro Universitário São Roque, com aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil. Possui MBA em Controladoria e Finanças pela Universidade Cruzeiro do Sul Educacional e é Certifi cado CEA pela Anbima. Pelo Banco Nossa Caixa, atuou nas cidades de Artur Nogueira, Campinas e Sumaré. Incorporado pelo Banco do Brasil, exerceu funções de Gerente Personalizado, Gerente de Relacionamento PJ e, em Presidente Prudente, Gerente de Negócios. Desde 2014 vem desempenhando suas atividades como Gerente Geral de Agência, em diversas cidades do interior do Estado de São Paulo, como Panorama, Mairinque, Piedade e atualmente em Laranjal Paulista.

Silvana Cyrilo – Conselho Fiscal

Bacharel em Economia. Possui MBA em Gestão Empresarial, certifi – cação em Gestão em Negócios Sustentáveis (Inepad) e CPA-20. Tomou posse no BNC em 1988, na Microfi lmagem-Bauru. Posteriormente trabalhou por 15 anos na agência Bauru Sede, como escriturária. Em 2004 iniciou a carreira como Gerente de Relacionamento na agência de Bariri, e em 2005 voltou para Bauru, na Agência Vila Cardia. Desde 2006 está como Gerente Geral, tendo atuado nas agências: Jardim Estoril-BNC Bauru, Agência Vila Falcão Bauru, Agência Estoril Bauru, Agência Bauru Shopping, Agência Estilo Sorocabana (Sorocaba), Agência Estilo Bauru, Agência Estilo Boulevard (Ribeirão Preto) e Agência Ourinhos (SP), onde está atualmente.

Baixe aqui conteúdo para impressão

Para saber mais sobre os candidatos siga os perfis nas redes sociais e compartilhe conteúdos para fortalecer o apoio e garantir a representatividade dos associados.

adri.m.ferreira /mariovalentejr /silvana_cyrilo.munhoz

Notícias Relacionadas

Caixa cancela negociação sobre redução de jornada para responsáveis por PcD

Empregados cobram, há mais de um ano, o direito à redução da jornada para pais, mães ou responsáveis por PcD A Caixa Econômica Federal cancelou hoje, na última hora, a reunião de negociação sobre a concessão do direito à redução da jornada para pais, mães ou responsáveis por pessoas com deficiência ou transtorno do espectro […]

Leia mais

União faz a força dos trabalhadores e consagra o “22 de Maio por mais Direitos” em Brasília

23/05/2024 A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb-SP/MS) foi representada pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Campinas, Lourival Rodrigues, durante o 22 de Maio por Mais Direito, realizado ontem (22), em Brasília. O ato uniu a classe trabalhadora de todo o Brasil em […]

Leia mais

Dirigentes da base da Feeb-SP/MS recebem segundo módulo do curso de formação da Contraf-CUT

Programa trata da estruturação histórica das organizações sindicais e da luta dos trabalhadores O Curso de Formação Sindical para Dirigentes, da Secretaria de Formação da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), estreia o seu segundo módulo nesta sexta-feira (17) e no sábado (18) para as bases da Federação dos Bancários de São Paulo […]

Leia mais

Sindicatos filiados