Eleições Economus: Votação ocorre de 8 a 29 de abril

22.03.2024

Conheça os candidatos apoiados pela Feeb SP/MS As eleições Economus ocorrem de 8 a 29 de abril. Associados poderão eleger dois representantes para o Conselho Deliberativo e um para o Conselho Fiscal. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) e seus sindicatos filiados apoiarão para as […]

Conheça os candidatos apoiados pela Feeb SP/MS

As eleições Economus ocorrem de 8 a 29 de abril. Associados poderão eleger dois representantes para o Conselho Deliberativo e um para o Conselho Fiscal.

A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) e seus sindicatos filiados apoiarão para as vagas do Conselho Deliberativo a candidata Adriana Ferreira e o candidato Mario Valente. Para o Conselho Fiscal a candidata apoiada é Silvana Cyrilo.

Associados da instituição poderão votar pelo site do Economus.

Adriana Ferreira – Conselho Deliberativo 

Tem 23 anos de BB/BNC. Passou por algumas funções nas agências: assistente de negócios PF e PJ, coordenadora, gerente PJ, substituição de Gerente Geral e Gerente de Relacionamento do Personalizado. Em 2011 recebeu o convite para compor a chapa da diretoria do Sindicato dos Bancários de São Paulo, entidade em que é dirigente. Cursando Pós-graduação em Estratégia e Liderança Política (FESP-SP); é técnica em Contabilidade e Bacharel em Administração, com especialização em Gestão Financeira. Possui certifi – cações CPA-10 e CPA-20 e vários cursos em previdência complementar e saúde complementar.

Mario Valente – Conselho Deliberativo

Ingressou no Banco Nossa Caixa em 2006. É formado em Gestão Financeira pela Universidade Paulista, em Direito pelo Centro Universitário São Roque, com aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil. Possui MBA em Controladoria e Finanças pela Universidade Cruzeiro do Sul Educacional e é Certifi cado CEA pela Anbima. Pelo Banco Nossa Caixa, atuou nas cidades de Artur Nogueira, Campinas e Sumaré. Incorporado pelo Banco do Brasil, exerceu funções de Gerente Personalizado, Gerente de Relacionamento PJ e, em Presidente Prudente, Gerente de Negócios. Desde 2014 vem desempenhando suas atividades como Gerente Geral de Agência, em diversas cidades do interior do Estado de São Paulo, como Panorama, Mairinque, Piedade e atualmente em Laranjal Paulista.

Silvana Cyrilo – Conselho Fiscal

Bacharel em Economia. Possui MBA em Gestão Empresarial, certifi – cação em Gestão em Negócios Sustentáveis (Inepad) e CPA-20. Tomou posse no BNC em 1988, na Microfi lmagem-Bauru. Posteriormente trabalhou por 15 anos na agência Bauru Sede, como escriturária. Em 2004 iniciou a carreira como Gerente de Relacionamento na agência de Bariri, e em 2005 voltou para Bauru, na Agência Vila Cardia. Desde 2006 está como Gerente Geral, tendo atuado nas agências: Jardim Estoril-BNC Bauru, Agência Vila Falcão Bauru, Agência Estoril Bauru, Agência Bauru Shopping, Agência Estilo Sorocabana (Sorocaba), Agência Estilo Bauru, Agência Estilo Boulevard (Ribeirão Preto) e Agência Ourinhos (SP), onde está atualmente.

Baixe aqui conteúdo para impressão

Para saber mais sobre os candidatos siga os perfis nas redes sociais e compartilhe conteúdos para fortalecer o apoio e garantir a representatividade dos associados.

adri.m.ferreira /mariovalentejr /silvana_cyrilo.munhoz

Notícias Relacionadas

Previ: apoiada pelo movimento sindical, Chapa 1 vence eleições

Grupo recebeu o apoio de entidades associativas e que defendem o sistema de paridade na gestão da Previ, com representantes dos funcionários nos conselhos e diretorias Com 51,77% dos votos, a Chapa 1, “Previ para os Associados”, venceu as Eleições Previ que, neste ano, definiu os ocupantes para o Conselho Diretor, Conselho Fiscal e Diretoria […]

Leia mais

Trabalhadores conquistam vitória: governo revoga CGPAR 42 após mobilização

Contraf-CUT e Fenae integraram a comissão de representação dos trabalhadores das estatais para revogar a medida. Novo texto substituto aumentou para 70% do total a despesa das empresas com planos de saúde Após intensa pressão das entidades representativas dos trabalhadores das estatais, o governo revogou a resolução 42 da Comissão Interministerial de Governança Corporativa e […]

Leia mais

BB: trabalhadores exigem fim das distorções que prejudicam encarreiramento e remuneração

Movimento sindical cobrou redução de metas e respostas às distorções causadas pelo Performa, que prejudicou remunerações e resultou em acúmulo de funções A Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB) se reuniu com representantes do BB na tarde desta quarta-feira (24) para exigir resoluções às distorções provocadas no encarreiramento dos trabalhadores desde […]

Leia mais

Sindicatos filiados