Eleições Previ: Federação dos Bancários apoia Chapa 3 “Previ para os Associados”

11.04.2022

Votação ocorre do dia 18 ao dia 29 de abril. Veja como participar Ocorrem entre os dias 18 e 29 de abril as eleições Previ, Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, junto com os demais representantes do Movimento […]

Votação ocorre do dia 18 ao dia 29 de abril. Veja como participar

Ocorrem entre os dias 18 e 29 de abril as eleições Previ, Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, junto com os demais representantes do Movimento Sindical, apoia a Chapa 3 “Previ para Associados”.

O processo eleitoral definirá representantes para os cargos de Diretor de Administração e Diretor de Planejamento, nos Conselhos Deliberativo e Fiscal e no Conselhos Consultivos do Plano 1 e Plano Previ Futuro.

Podem votar participantes e assistidos da Previ. Funcionários em atividade terão acesso à votação via Sistema de Informações Banco do Brasil (SisBB). Já os aposentados e pensionistas poderão participar por meio do aplicativo Previ, no site Previ ou dos terminais de autoatendimento do BB.

Pautas como a autonomia em relação ao patrocinador e o combate às ameaças do governo federal, que pretende repassar a administração dos fundos de pensão das empresas públicas para o setor privado do sistema financeira estão entre as primordiais. “Nosso compromisso é com uma administração da poupança previdenciária dos trabalhadores feita pelos próprios trabalhadores, com governança paritária”, explica Elisa Ferreira, representante da Feeb SP/MS e candidata ao cargo de suplente do Conselho Consultivo do Plano Previ Futuro.

Conheça a Chapa 3 “Previ para os Associados”:

Conselho Deliberativo: Antonio Sérgio Riede (titular); Luciana Athaíde brandão Bagno (suplente).

Conselho Fiscal: Getúlio Mendes Maciel (titular); Wagner Fonseca de Lacerda Bernardes (suplente).

Diretoria de Administração: Márcio de Souza.

Diretoria de Planejamento: Paula Regina Goto.

Conselho Consultivo do Plano de Benefícios 1: Carlos Guilherme Hauser (titular); Eleucípio Vera Barreto (suplente); José Carlos Vasconcelos (titular); e Francisco dos Santos Filho (suplente).

Conselho Consultivo do Plano de Benefícios Previ Futuro: André Luiz Alves (titular); Elisa de Figueiredo Ferreira (suplente); Carlos Eduardo Bezerra Marques (titular); e Cleiton dos Santos Silva (suplente).

Baixe aqui todas as imagens da campanha

Notícias Relacionadas

Banco do Brasil aprova atualização da Tabela PIP para beneficiar trabalhadores do Previ Futuro

Mudança na Pontuação Individual do Participante permite aumento na contribuição adicional e soma mais recursos para a aposentadoria, atendendo a antiga reivindicação dos funcionários O Banco do Brasil aprovou as mudanças na Tabela PIP (Pontuação Individual do Participante), uma reivindicação antiga dos trabalhadores, que permitirá aumentar a contribuição adicional para a aposentadoria. O anúncio foi […]

Leia mais

Eleições da Funcef: votação segue até sexta-feira (19)

Participantes da ativa e assistidos dos planos de previdência podem votar até sexta-feira (19), mas a orientação é não deixar para a última hora Teve início nesta terça-feira (16), a votação para as Eleições Funcef. Participantes dos planos de previdência da Funcef podem votar para definir quem vai ocupar a diretoria de Administração e Controladoria, […]

Leia mais

Feeb SP/MS dá posse para nova Diretoria

                Diretoria eleita assume quadriênio 2024/2028 A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) empossou a nova diretoria da entidade, eleita durante o VIII Congresso Interestadual, realizado em março, em São Paulo. A posse foi oficializada no dia 08 […]

Leia mais

Sindicatos filiados