Eleições Previ: Federação dos Bancários apoia Chapa 3 “Previ para os Associados”

11.04.2022

Votação ocorre do dia 18 ao dia 29 de abril. Veja como participar Ocorrem entre os dias 18 e 29 de abril as eleições Previ, Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, junto com os demais representantes do Movimento […]

Votação ocorre do dia 18 ao dia 29 de abril. Veja como participar

Ocorrem entre os dias 18 e 29 de abril as eleições Previ, Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, junto com os demais representantes do Movimento Sindical, apoia a Chapa 3 “Previ para Associados”.

O processo eleitoral definirá representantes para os cargos de Diretor de Administração e Diretor de Planejamento, nos Conselhos Deliberativo e Fiscal e no Conselhos Consultivos do Plano 1 e Plano Previ Futuro.

Podem votar participantes e assistidos da Previ. Funcionários em atividade terão acesso à votação via Sistema de Informações Banco do Brasil (SisBB). Já os aposentados e pensionistas poderão participar por meio do aplicativo Previ, no site Previ ou dos terminais de autoatendimento do BB.

Pautas como a autonomia em relação ao patrocinador e o combate às ameaças do governo federal, que pretende repassar a administração dos fundos de pensão das empresas públicas para o setor privado do sistema financeira estão entre as primordiais. “Nosso compromisso é com uma administração da poupança previdenciária dos trabalhadores feita pelos próprios trabalhadores, com governança paritária”, explica Elisa Ferreira, representante da Feeb SP/MS e candidata ao cargo de suplente do Conselho Consultivo do Plano Previ Futuro.

Conheça a Chapa 3 “Previ para os Associados”:

Conselho Deliberativo: Antonio Sérgio Riede (titular); Luciana Athaíde brandão Bagno (suplente).

Conselho Fiscal: Getúlio Mendes Maciel (titular); Wagner Fonseca de Lacerda Bernardes (suplente).

Diretoria de Administração: Márcio de Souza.

Diretoria de Planejamento: Paula Regina Goto.

Conselho Consultivo do Plano de Benefícios 1: Carlos Guilherme Hauser (titular); Eleucípio Vera Barreto (suplente); José Carlos Vasconcelos (titular); e Francisco dos Santos Filho (suplente).

Conselho Consultivo do Plano de Benefícios Previ Futuro: André Luiz Alves (titular); Elisa de Figueiredo Ferreira (suplente); Carlos Eduardo Bezerra Marques (titular); e Cleiton dos Santos Silva (suplente).

Baixe aqui todas as imagens da campanha

Notícias Relacionadas

Bancários criam Comitê de Luta durante Congresso Nacional

Comitê nacional lutará para defender o BB como instituição pública e em apoio a projeto de Governo que fortaleça o banco e sua função social, de indutor do crescimento econômico com geração de emprego e renda O papel do Banco do Brasil na reconstrução do país foi um dos temas em destaque no 33° Congresso […]

Leia mais

Coe Itaú entrega pauta de reivindicação específica ao Banco

O documento é resultado do Encontro Nacional dos Bancários do Itaú Os representantes da Comissão de Organização dos Empregados (COE) Itaú entregaram nesta quinta-feira (23), a pauta de reivindicação específica do banco. O documento é resultado do Encontro Nacional dos Bancários do Itaú. “Reafirmamos o nosso compromisso com o banco de negociação permanente, através da […]

Leia mais

Campanha Nacional: Bancários definem temas das próximas negociações com os bancos

Demissão em massa pelo Mercantil do Brasil no Rio de Janeiro; abono do banco de horas negativas e retirada de pauta do PL 1043/2019, também foram pautas do primeiro dia de negociação O Comando Nacional dos Bancários definiu nesta quarta-feira (22), os temas das reuniões de negociações com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Os […]

Leia mais

Sindicatos filiados