Espaço Beleza SindBan inicia atendimento em Piracicaba

14.04.2016

O Espaço Beleza SindBan – Cabelo & Estética iniciou suas atividades e atenderá associados, que terão descontos de 40% em todos os serviços, e público em geral. A inauguração foi realizada na manhã desta quinta-feira (14), na sede do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região. O SindBan conta com a parceria das profissionais Peneloti […]


O Espaço Beleza SindBan – Cabelo & Estética iniciou suas atividades e atenderá associados, que terão descontos de 40% em todos os serviços, e público em geral. A inauguração foi realizada na manhã desta quinta-feira (14), na sede do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região.

O SindBan conta com a parceria das profissionais Peneloti Mendes, Vera Moretti, Yeda Bueno, Vanessa Dellamatrice e Cristina Margiotto.

“Estamos aqui no Sindicato para servir à categoria. O bancário é um profissional extraordinário e os bancos, muitas vezes, não têm contribuído com a autoestima de seu funcionário, para que ele possa produzir. Gosto muito de ser representante dessa classe de trabalhadores,” afirma o presidente do SindBan, Paiva.

Segundo Paiva, o Espaço Beleza tem uma concepção de acolhimento e o sindicato achou uma equipe para fazer isso. “Esse acolhimento é que pretendemos expandir. Nossos profissionais de saúde têm seguido essa linha e a nossa diretoria em relação à representação da categoria, auxiliando nos problemas enfrentados no dia a dia.”

Serviços prestados – Além de cuidados básicos, como cortes, penteados, cuidados com o cabelo, manicure, pedicure, o salão também oferece tratamentos químicos, como escovas progressivas e tinturas, design de sobrancelhas, micropigmentação e depilação completa.

O Espaço Beleza SindBan fica na Rua XV de Novembro, 549, Centro. Atendimento com agendamento pelo telefone 19 3417 1333.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região

Notícias Relacionadas

Trabalhadores do Itaú entregam pauta específica de reivindicações no dia 25

Documento é resultado do encontro nacional, realizado em São Paulo, no dia 6 de junho A Comissão de Organização dos Empregados (COE) vai entregar a minuta específica de reivindicações ao Itaú na próxima terça-feira (25). O documento servirá de base para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) específico do banco. As reivindicações foram […]

Leia mais

Intransigência da Caixa encerra negociações sobre redução de jornada para pais/mães e responsáveis por PcD e neurodivergentes (TEA)

Banco retira da proposta a concessão para empregados PcD, impõe uma série de travas para permitir a redução da jornada para pais/mães/responsáveis de PcD e encerra mesa de negociações após receber questionamentos sobre pontos sensíveis da proposta A reunião que negociaria a redução de jornada para empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal com deficiência […]

Leia mais

Caixa afirma que contencioso é insignificante, mas dados disponíveis demonstram o oposto

Fonte: APCEF/SP com informações da Fenae Em uma live realizada nesta terça-feira (18), a Funcef (Fundação dos Economiários Federais) e a Caixa anunciaram que estão abordando o contencioso trabalhista. Segundo Leonardo Groba, diretor jurídico da Caixa, o contencioso atual estaria estimado em cerca de R$ 500 milhões, “não tem grandes proporções, mas a Caixa possui […]

Leia mais

Sindicatos filiados