Espaço Beleza SindBan inicia atendimento em Piracicaba

14.04.2016

O Espaço Beleza SindBan – Cabelo & Estética iniciou suas atividades e atenderá associados, que terão descontos de 40% em todos os serviços, e público em geral. A inauguração foi realizada na manhã desta quinta-feira (14), na sede do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região. O SindBan conta com a parceria das profissionais Peneloti […]


O Espaço Beleza SindBan – Cabelo & Estética iniciou suas atividades e atenderá associados, que terão descontos de 40% em todos os serviços, e público em geral. A inauguração foi realizada na manhã desta quinta-feira (14), na sede do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região.

O SindBan conta com a parceria das profissionais Peneloti Mendes, Vera Moretti, Yeda Bueno, Vanessa Dellamatrice e Cristina Margiotto.

“Estamos aqui no Sindicato para servir à categoria. O bancário é um profissional extraordinário e os bancos, muitas vezes, não têm contribuído com a autoestima de seu funcionário, para que ele possa produzir. Gosto muito de ser representante dessa classe de trabalhadores,” afirma o presidente do SindBan, Paiva.

Segundo Paiva, o Espaço Beleza tem uma concepção de acolhimento e o sindicato achou uma equipe para fazer isso. “Esse acolhimento é que pretendemos expandir. Nossos profissionais de saúde têm seguido essa linha e a nossa diretoria em relação à representação da categoria, auxiliando nos problemas enfrentados no dia a dia.”

Serviços prestados – Além de cuidados básicos, como cortes, penteados, cuidados com o cabelo, manicure, pedicure, o salão também oferece tratamentos químicos, como escovas progressivas e tinturas, design de sobrancelhas, micropigmentação e depilação completa.

O Espaço Beleza SindBan fica na Rua XV de Novembro, 549, Centro. Atendimento com agendamento pelo telefone 19 3417 1333.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região

Notícias Relacionadas

Eleições Economus – Ainda dá tempo de votar!

Passamos da metade do período do pleito, que vai eleger dois membros ao conselho deliberativo e um membro ao conselho fiscal do Economus. Até esta sexta-feira (19), 28% dos eleitores haviam exercido o direito ao voto. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB SP/MS) e seus sindicatos […]

Leia mais

Banco do Brasil aprova atualização da Tabela PIP para beneficiar trabalhadores do Previ Futuro

Mudança na Pontuação Individual do Participante permite aumento na contribuição adicional e soma mais recursos para a aposentadoria, atendendo a antiga reivindicação dos funcionários O Banco do Brasil aprovou as mudanças na Tabela PIP (Pontuação Individual do Participante), uma reivindicação antiga dos trabalhadores, que permitirá aumentar a contribuição adicional para a aposentadoria. O anúncio foi […]

Leia mais

Eleições da Funcef: votação segue até sexta-feira (19)

Participantes da ativa e assistidos dos planos de previdência podem votar até sexta-feira (19), mas a orientação é não deixar para a última hora Teve início nesta terça-feira (16), a votação para as Eleições Funcef. Participantes dos planos de previdência da Funcef podem votar para definir quem vai ocupar a diretoria de Administração e Controladoria, […]

Leia mais

Sindicatos filiados