Feeb SP/MS apoia chapa 1 na eleição para a Fundação Itaú

02.07.2013

Todos os participantes ativos, autopatrocinados, BPD e assistidos podem votar com senha enviada pelo correio, por meio do site ou telefone.  Entre os dias 13 e 22 de julho, os bancários participantes de planos de previdência complementar fechada do Itaú-Unibanco elegem seus representantes nos conselhos Deliberativo e Fiscal e para 6 comitês dos planos de […]

Todos os participantes ativos, autopatrocinados, BPD e assistidos podem votar com senha enviada pelo correio, por meio do site ou telefone. 

Entre os dias 13 e 22 de julho, os bancários participantes de planos de previdência complementar fechada do Itaú-Unibanco elegem seus representantes nos conselhos Deliberativo e Fiscal e para 6 comitês dos planos de previdência.

A Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) está representada na eleição para a Fundação Itaú pelos dirigentes Mauri Sergio Martins de Souza, vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Campinas e Região, que concorre como conselheiro fiscal efetivo na Chapa 1, e Marcelo Abrahão, diretor do Sindicato dos Bancários de Piracicaba, que concorre para o Comitê Gestor do PAC.

Para Mauri Sergio, atual conselheiro fiscal e candidato à reeleição, “a participação dos funcionários na eleição da Fundação é um passo importante para consolidar conquistas e lutar para ampliá-las”. Mauri também reforça a convicção e experiência da chapa, que representa os trabalhadores ativos, autopatrocinados e optantes pelo BPD.

Marcelo Abrahão afirma que “esta abertura ao movimento sindical é positiva, pois o movimento tem conhecimento de onde e como estão sendo aplicados os recursos existentes na Fundação. Com isso, terá subsídios para orientar as futuras aposentadorias daqueles que estão na ativa, desmistificando, assim, a "caixa preta" que é o fundo de Previdência, não somente na Fundação, mas como em todos os demais fundos existentes do país. Buscando, dessa forma, atender o anseio da categoria por uma administração mais transparente".

Quem tem direito a voto – Todos os participantes (ativos, autopatrocinados, optantes pelo BPD e assistidos).

Como votar – Por meio do sistema eletrônico no site da entidade – www.fundacaoitauunibanco.com.br – ou por telefone, com senha que será enviada por correio.

Chapa 1 – Convicção e Experiência

Conselho Deliberativo
Efetivos
Érica Monteiro de Godoy
André Luís Rodrigues
Suplentes
Carlos Maurício de Oliveira
Cesar Gomes Caldana

Conselho Fiscal
Efetivos
Mauri Sérgio Martins de Souza
Ted Silvino Ferreira
Suplentes
José Ribamar Don Pacheco
Onísio Paulo Machado

Comitês de Gestão dos planos
Franprev – Adriano Campos Rodrigues
Plano Itaubanco CD – Darci Torres Medina (Lobão)
PAC – Marcelo Abrahão
Futuro Inteligente e Itaubank – José do Egito Sombra
Prebeg – José Geraldo Martins
Benefícios 002 – Antônio Guimarães de Oliveira (Magaiver)

 

Notícias Relacionadas

Comando Nacional dos Bancários entregará minuta de reivindicações à Fenaban no dia 18

No mesmo dia, trabalhadores do BB e da Caixa farão a entrega das minutas específicas de cada banco O Comando Nacional dos Bancários entregará à Federação Nacional do Bancos (Fenaban), na próxima terça-feira (18), a minuta de reivindicações que servirá de base à Campanha Nacional de 2024, para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho […]

Leia mais

Bancários aprovam minuta de reivindicações da Campanha Nacional 2024

Documento, que servirá de base à renovação da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria, será entregue à Fenaban no próximo dia 18 Bancárias e bancários, de todo o Brasil, aprovaram, em assembleias realizadas nesta quinta-feira (13), a minuta de reivindicações que servirá de base à Campanha Nacional de 2024, para a renovação da Convenção Coletiva […]

Leia mais

Contraf-CUT pede informações à Caixa sobre PDV

Objetivo é garantir a transparência do processo e amenizar ansiedade dos trabalhadores A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) enviou, nesta terça-feira (11), um ofício à Caixa Econômica Federal solicitando informações sobre o Programa de Desligamento Voluntário (PDV) do banco. No ofício, a Contraf-CUT observa que “o prazo de adesão” ao PDV “se […]

Leia mais

Sindicatos filiados