Feeb SP/MS apoia chapa 1 na eleição para a Fundação Itaú

02.07.2013

Todos os participantes ativos, autopatrocinados, BPD e assistidos podem votar com senha enviada pelo correio, por meio do site ou telefone.  Entre os dias 13 e 22 de julho, os bancários participantes de planos de previdência complementar fechada do Itaú-Unibanco elegem seus representantes nos conselhos Deliberativo e Fiscal e para 6 comitês dos planos de […]

Todos os participantes ativos, autopatrocinados, BPD e assistidos podem votar com senha enviada pelo correio, por meio do site ou telefone. 

Entre os dias 13 e 22 de julho, os bancários participantes de planos de previdência complementar fechada do Itaú-Unibanco elegem seus representantes nos conselhos Deliberativo e Fiscal e para 6 comitês dos planos de previdência.

A Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) está representada na eleição para a Fundação Itaú pelos dirigentes Mauri Sergio Martins de Souza, vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Campinas e Região, que concorre como conselheiro fiscal efetivo na Chapa 1, e Marcelo Abrahão, diretor do Sindicato dos Bancários de Piracicaba, que concorre para o Comitê Gestor do PAC.

Para Mauri Sergio, atual conselheiro fiscal e candidato à reeleição, “a participação dos funcionários na eleição da Fundação é um passo importante para consolidar conquistas e lutar para ampliá-las”. Mauri também reforça a convicção e experiência da chapa, que representa os trabalhadores ativos, autopatrocinados e optantes pelo BPD.

Marcelo Abrahão afirma que “esta abertura ao movimento sindical é positiva, pois o movimento tem conhecimento de onde e como estão sendo aplicados os recursos existentes na Fundação. Com isso, terá subsídios para orientar as futuras aposentadorias daqueles que estão na ativa, desmistificando, assim, a "caixa preta" que é o fundo de Previdência, não somente na Fundação, mas como em todos os demais fundos existentes do país. Buscando, dessa forma, atender o anseio da categoria por uma administração mais transparente".

Quem tem direito a voto – Todos os participantes (ativos, autopatrocinados, optantes pelo BPD e assistidos).

Como votar – Por meio do sistema eletrônico no site da entidade – www.fundacaoitauunibanco.com.br – ou por telefone, com senha que será enviada por correio.

Chapa 1 – Convicção e Experiência

Conselho Deliberativo
Efetivos
Érica Monteiro de Godoy
André Luís Rodrigues
Suplentes
Carlos Maurício de Oliveira
Cesar Gomes Caldana

Conselho Fiscal
Efetivos
Mauri Sérgio Martins de Souza
Ted Silvino Ferreira
Suplentes
José Ribamar Don Pacheco
Onísio Paulo Machado

Comitês de Gestão dos planos
Franprev – Adriano Campos Rodrigues
Plano Itaubanco CD – Darci Torres Medina (Lobão)
PAC – Marcelo Abrahão
Futuro Inteligente e Itaubank – José do Egito Sombra
Prebeg – José Geraldo Martins
Benefícios 002 – Antônio Guimarães de Oliveira (Magaiver)

 

Notícias Relacionadas

Trabalhadores cobram reunião com BB para debater salários e metas

Movimento sindical bancário cobra resoluções sobre defasagens nas remunerações e no modelo de plano de funções, para eliminar distorções salariais e garantir melhores condições de trabalho A notícia divulgada pelo portal Uol de que “BB quer aumentar salário da Presidente para R$ 117 mil; 57% de reajuste”, repercutiu negativamente entre as trabalhadoras e trabalhadores do […]

Leia mais

Consulta Nacional: Bancários de todo o país podem contribuir com a construção de pautas para a Campanha Nacional

Respostas serão compiladas e somadas às resoluções das conferências estaduais e regionais A Consulta Nacional já está disponível e pode ser respondida por bancárias e bancários de todo o país, filiados ou não aos sindicatos. O objetivo é que a participação contribua com a construção de pautas para as reivindicações da Campanha Nacional deste ano. […]

Leia mais

Eleições Economus – Ainda dá tempo de votar!

Passamos da metade do período do pleito, que vai eleger dois membros ao conselho deliberativo e um membro ao conselho fiscal do Economus. Até esta sexta-feira (19), 28% dos eleitores haviam exercido o direito ao voto. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB SP/MS) e seus sindicatos […]

Leia mais

Sindicatos filiados