Santanderprevi: Alteração de perfil de investimento pode ser feita até 18 de março

27.02.2024

Participantes têm prazo para ajustar preferências de investimento, com vigência a partir de 1º de abril Os participantes do Santanderprevi têm até o dia 18 de março para alterar seu perfil de investimento, com vigência a partir de 1º de abril. Se nenhuma mudança for solicitada, o perfil será mantido. Os perfis disponíveis são conservador […]

Participantes têm prazo para ajustar preferências de investimento, com vigência a partir de 1º de abril

Os participantes do Santanderprevi têm até o dia 18 de março para alterar seu perfil de investimento, com vigência a partir de 1º de abril. Se nenhuma mudança for solicitada, o perfil será mantido.

Os perfis disponíveis são conservador (100% juros pós-fixados); moderado sem ações (100% renda fixa); moderado com ações (até 25% em renda variável) e agressivo (até 40% em renda variável).

A alteração pode ser feita no portal Santanderprevi. Para isso, acesse: área restrita > entrar na área restrita > usuário e senha > menu > perfil de investimento > preencher o questionário > assinalar a opção de perfil desejada.

Para os participantes que entram via portal pessoas, acesse em nossa oferta para você > suas finanças > previdência complementar > links > site da Santanderprevi (canto direito) e no site Santanderprevi, clique em “clique aqui para alterar o perfi” da primeira caixinha.

Patrícia Bassanin, conselheira deliberativa do Santanderprevi, ressalta que “o participante pode fazer alteração no seu perfil até duas vezes ao ano, uma no primeiro semestre outra no segundo. É importante que cada um avalie o cenário financeiro para se tomar uma decisão assertiva”.

A representação dos funcionários no Santanderprevi destaca que a escolha do perfil é pessoal e recomenda que os usuários respondam ao questionário do perfil de investidor.

Notícias Relacionadas

Negociação entre COE e Santander sobre renovação e ampliação do acordo aditivo

Representantes dos trabalhadores do Santander (COE) e a direção do banco estiveram reunidos nesta sexta-feira (26/07) para mais uma mesa de negociação no âmbito da Campanha Nacional. O representante do banco, Marcelo Souto, trouxe o retorno de questionamentos feitos na rodada anterior, mas as informações não foram completas, especialmente quanto ao número de trabalhadores bancários. “Ele […]

Leia mais

Negociações Caixa: Empregados exigem fim da cobrança abusiva de metas

Políticas de saúde do banco precisam ser efetivas para a melhoria do ambiente de trabalho A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal se reuniu, nesta sexta-feira (26) com o banco para tratar sobre os diversos problemas do dia a dia que afetam a saúde do trabalhador. Entre as considerações feitas pela CEE […]

Leia mais

Direitos dos incorporados, saúde mental e complementação salarial são tema abordados em mesa de negociação do BB

Saúde e condições de trabalho foram os temas centrais da quinta mesa de negociação específica para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) do Banco do Brasil, dentro da Campanha Nacional A primeira reivindicação dos dirigentes sindicais, debatida com a direção do Banco do Brasil nessa sexta-feira (26/07), em São Paulo, foi a situação […]

Leia mais

Sindicatos filiados