Participantes têm prazo para ajustar preferências de investimento, com vigência a partir de 1º de abril
Os participantes do Santanderprevi têm até o dia 18 de março para alterar seu perfil de investimento, com vigência a partir de 1º de abril. Se nenhuma mudança for solicitada, o perfil será mantido.
Os perfis disponíveis são conservador (100% juros pós-fixados); moderado sem ações (100% renda fixa); moderado com ações (até 25% em renda variável) e agressivo (até 40% em renda variável).
A alteração pode ser feita no portal Santanderprevi. Para isso, acesse: área restrita > entrar na área restrita > usuário e senha > menu > perfil de investimento > preencher o questionário > assinalar a opção de perfil desejada.
Para os participantes que entram via portal pessoas, acesse em nossa oferta para você > suas finanças > previdência complementar > links > site da Santanderprevi (canto direito) e no site Santanderprevi, clique em “clique aqui para alterar o perfi” da primeira caixinha.
Patrícia Bassanin, conselheira deliberativa do Santanderprevi, ressalta que “o participante pode fazer alteração no seu perfil até duas vezes ao ano, uma no primeiro semestre outra no segundo. É importante que cada um avalie o cenário financeiro para se tomar uma decisão assertiva”.
A representação dos funcionários no Santanderprevi destaca que a escolha do perfil é pessoal e recomenda que os usuários respondam ao questionário do perfil de investidor.
Notícias Relacionadas
Atenção! Plenária para tratar da proposta do Banco do Brasil nesta segunda-feira (09)
Nesta segunda-feira (09/09) a Feeb SP/MS realiza Plenária virtual para tratar da proposta do Banco do Brasil Nesta segunda-feira (09), a Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) realizará uma Plenária a partir das 17h para discutir a proposta da Campanha Nacional 2024 apresentada pelo Banco do […]
Leia maisResultados Assembleias: Bancários representados por Sindicatos da Feeb SP/MS aprovam CCT para bancos privados
Votação contou com ampla adesão, mas divergências nas propostas do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal levarão a novas deliberações A votação das assembleias para deliberação da proposta de renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) teve resultados mistos nas regiões dos Sindicatos dos Bancários representados pela Federação […]
Leia maisFuncionários do BB deliberam sobre proposta de renovação da CCT e ACT
Feeb SP/MS indica aprovação As funcionárias e os funcionários do Banco do Brasil decidirão, em assembleia realizada pelo Sindicato, nesta quarta-feira, 04 de setembro, sobre proposta do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) específico do banco. A votação será aberta às 20h e seguirá até as 20h de quinta-feira (5) pela plataforma eletrônica VotaBem. O Comando Nacional […]
Leia mais