Santanderprevi: Alteração de perfil de investimento pode ser feita até 18 de março

27.02.2024

Participantes têm prazo para ajustar preferências de investimento, com vigência a partir de 1º de abril Os participantes do Santanderprevi têm até o dia 18 de março para alterar seu perfil de investimento, com vigência a partir de 1º de abril. Se nenhuma mudança for solicitada, o perfil será mantido. Os perfis disponíveis são conservador […]

Participantes têm prazo para ajustar preferências de investimento, com vigência a partir de 1º de abril

Os participantes do Santanderprevi têm até o dia 18 de março para alterar seu perfil de investimento, com vigência a partir de 1º de abril. Se nenhuma mudança for solicitada, o perfil será mantido.

Os perfis disponíveis são conservador (100% juros pós-fixados); moderado sem ações (100% renda fixa); moderado com ações (até 25% em renda variável) e agressivo (até 40% em renda variável).

A alteração pode ser feita no portal Santanderprevi. Para isso, acesse: área restrita > entrar na área restrita > usuário e senha > menu > perfil de investimento > preencher o questionário > assinalar a opção de perfil desejada.

Para os participantes que entram via portal pessoas, acesse em nossa oferta para você > suas finanças > previdência complementar > links > site da Santanderprevi (canto direito) e no site Santanderprevi, clique em “clique aqui para alterar o perfi” da primeira caixinha.

Patrícia Bassanin, conselheira deliberativa do Santanderprevi, ressalta que “o participante pode fazer alteração no seu perfil até duas vezes ao ano, uma no primeiro semestre outra no segundo. É importante que cada um avalie o cenário financeiro para se tomar uma decisão assertiva”.

A representação dos funcionários no Santanderprevi destaca que a escolha do perfil é pessoal e recomenda que os usuários respondam ao questionário do perfil de investidor.

Notícias Relacionadas

Caixa: Contraf-CUT cobra dados sobre Saúde Caixa

Acordo Coletivo do plano de saúde das empregadas e empregados prevê o repasse trimestral de informações sobre o plano A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) enviou, na sexta-feira (26), um ofício à Caixa Econômica Federal cobrando o fornecimento dos dados primários do Saúde Caixa, o plano de saúde das empregadas e empregados […]

Leia mais

Previ: apoiada pelo movimento sindical, Chapa 1 vence eleições

Grupo recebeu o apoio de entidades associativas e que defendem o sistema de paridade na gestão da Previ, com representantes dos funcionários nos conselhos e diretorias Com 51,77% dos votos, a Chapa 1, “Previ para os Associados”, venceu as Eleições Previ que, neste ano, definiu os ocupantes para o Conselho Diretor, Conselho Fiscal e Diretoria […]

Leia mais

Trabalhadores conquistam vitória: governo revoga CGPAR 42 após mobilização

Contraf-CUT e Fenae integraram a comissão de representação dos trabalhadores das estatais para revogar a medida. Novo texto substituto aumentou para 70% do total a despesa das empresas com planos de saúde Após intensa pressão das entidades representativas dos trabalhadores das estatais, o governo revogou a resolução 42 da Comissão Interministerial de Governança Corporativa e […]

Leia mais

Sindicatos filiados