Santanderprevi: Alteração de perfil de investimento pode ser feita até 18 de março

27.02.2024

Participantes têm prazo para ajustar preferências de investimento, com vigência a partir de 1º de abril Os participantes do Santanderprevi têm até o dia 18 de março para alterar seu perfil de investimento, com vigência a partir de 1º de abril. Se nenhuma mudança for solicitada, o perfil será mantido. Os perfis disponíveis são conservador […]

Participantes têm prazo para ajustar preferências de investimento, com vigência a partir de 1º de abril

Os participantes do Santanderprevi têm até o dia 18 de março para alterar seu perfil de investimento, com vigência a partir de 1º de abril. Se nenhuma mudança for solicitada, o perfil será mantido.

Os perfis disponíveis são conservador (100% juros pós-fixados); moderado sem ações (100% renda fixa); moderado com ações (até 25% em renda variável) e agressivo (até 40% em renda variável).

A alteração pode ser feita no portal Santanderprevi. Para isso, acesse: área restrita > entrar na área restrita > usuário e senha > menu > perfil de investimento > preencher o questionário > assinalar a opção de perfil desejada.

Para os participantes que entram via portal pessoas, acesse em nossa oferta para você > suas finanças > previdência complementar > links > site da Santanderprevi (canto direito) e no site Santanderprevi, clique em “clique aqui para alterar o perfi” da primeira caixinha.

Patrícia Bassanin, conselheira deliberativa do Santanderprevi, ressalta que “o participante pode fazer alteração no seu perfil até duas vezes ao ano, uma no primeiro semestre outra no segundo. É importante que cada um avalie o cenário financeiro para se tomar uma decisão assertiva”.

A representação dos funcionários no Santanderprevi destaca que a escolha do perfil é pessoal e recomenda que os usuários respondam ao questionário do perfil de investidor.

Notícias Relacionadas

Eleições Economus – Ainda dá tempo de votar!

Passamos da metade do período do pleito, que vai eleger dois membros ao conselho deliberativo e um membro ao conselho fiscal do Economus. Até esta sexta-feira (19), 28% dos eleitores haviam exercido o direito ao voto. A Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB SP/MS) e seus sindicatos […]

Leia mais

Banco do Brasil aprova atualização da Tabela PIP para beneficiar trabalhadores do Previ Futuro

Mudança na Pontuação Individual do Participante permite aumento na contribuição adicional e soma mais recursos para a aposentadoria, atendendo a antiga reivindicação dos funcionários O Banco do Brasil aprovou as mudanças na Tabela PIP (Pontuação Individual do Participante), uma reivindicação antiga dos trabalhadores, que permitirá aumentar a contribuição adicional para a aposentadoria. O anúncio foi […]

Leia mais

Eleições da Funcef: votação segue até sexta-feira (19)

Participantes da ativa e assistidos dos planos de previdência podem votar até sexta-feira (19), mas a orientação é não deixar para a última hora Teve início nesta terça-feira (16), a votação para as Eleições Funcef. Participantes dos planos de previdência da Funcef podem votar para definir quem vai ocupar a diretoria de Administração e Controladoria, […]

Leia mais

Sindicatos filiados