Sindicato de Piracicaba apresenta nova sede

04.10.2012

O Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região adquiriu novo prédio anexo à entidade. Com a nova aquisição, o Sindicato pretende investir ainda mais em projetos que melhorem a qualidade de vida e a qualificação profissional dos bancários. O Sindicato, que já estava estabelecido em uma área de 1180,25 metros quadrados compreendidos entre as ruas […]

O Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região adquiriu novo prédio anexo à entidade. Com a nova aquisição, o Sindicato pretende investir ainda mais em projetos que melhorem a qualidade de vida e a qualificação profissional dos bancários.

O Sindicato, que já estava estabelecido em uma área de 1180,25 metros quadrados compreendidos entre as ruas XV de Novembro e Rosário, passa a ter 1756,19 metros quadrados ao adquirir o prédio localizado na rua do Rosário, 1017.

A entidade sindical voltada para a categoria bancária sempre atuou para a melhoria das condições de trabalho e emprego dos bancários, como também numa melhor qualidade de vida a esses trabalhadores.

Após a recente conquista da categoria na greve que durou oito dias e que os bancários ganharam a jornada de trabalho de 30 horas semanais e de reajustes que variam de 7,5% a 10% sobre salários e benefícios à categoria, no mês de seu 53º aniversário, o Sindicato dos Bancários apresenta mais essa conquista para os bancários.

  A entidade já conta com diferenciais de atendimento sindical como o Núcleo de Qualidade de Vida e Ação Solidária, com uma equipe multidisciplinar de assistente social, dentista, fisioterapeuta, e psicólogos, que atuam com o objetivo de tratar, motivar e acolher os bancários em dificuldades.

Além disso, o sindicato, sempre em busca de melhorar a vida de seus associados, também oferece o Programa de Valorização Profissional, com cursos qualificação profissional Ambima (Associação Brasileira de Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais) 10 e Ambima 20, além de matemática financeira e de investimento na bolsa de valores. A participação nos cursos tem sido bastante expressiva, cerca de 1200 bancários já participaram de pelo menos um curso oferecido na sede da entidade.

Com a aquisição do novo prédio, o Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região tem a possibilidade de ampliar e melhorar ainda mais a oferta de serviços e serão os bancários que irão opinar entre ampliar os serviços já oferecidos ou criar novos como: academia, centro de estética, entre outros.

Fonte: Seeb Piracicaba

Notícias Relacionadas

Dirigentes da base da Feeb-SP/MS recebem segundo módulo do curso de formação da Contraf-CUT

Programa trata da estruturação histórica das organizações sindicais e da luta dos trabalhadores O Curso de Formação Sindical para Dirigentes, da Secretaria de Formação da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), estreia o seu segundo módulo nesta sexta-feira (17) e no sábado (18) para as bases da Federação dos Bancários de São Paulo […]

Leia mais

Bancários se preparam para Conferência Nacional da categoria

Consulta aos trabalhadores nas bases sindicais de todo o país e conferências estaduais e regionais servirão de subsídio para os debates nacionais que levarão à construção da pauta de reivindicações e da estratégia da Campanha Nacional 2024 Bancárias e bancários de todo o país se reúnem, em São Paulo, entre os dias 4 e 9 […]

Leia mais

Lucro da Caixa cresceu 49% no 1º trimestre de 2024

Com 1,56 milhão de novos clientes e 168 empregados a menos no quadro de pessoal, aumenta também a sobrecarga A Caixa Econômica Federal anunciou na noite de quarta-feira (15) um lucro líquido recorrente de R$ 2,88 bilhões no primeiro trimestre de 2024, alta de 49,1% em comparação ao mesmo período de 2023 e de 0,5% em relação […]

Leia mais

Sindicatos filiados